Gosta de Mim do meu Jeito
Iluminação, da minha vida é o seu sorriso, do meu coração são seus beijos, da minha alma teus abraços, dos meus olhares o seu jeito.
O mundo é muito estranho, o meu mundo é diferente, eu vejo o mundo de acordo com as minhas inferências, conhecimentos, medos e emoções. Mas cada um vê o mundo de um jeito diferente. Existem vários mundos dentro de um só, pois o mundo é mentalmente variável de acordo com os pensamentos das pessoas. Por isso faça do seu mundo um lugar melhor para se viver, contemple a beleza da vida e não deixe se desanimar por coisas banais. A vida é uma só, e cada momento cada instante é único e não se repetirá.
Na minha cabeça só existe você e meu coração tá preparando um convite para te chamar para estar nele também
Quando criança acreditei que era uma princesa, que meu primeiro beijo seria em um príncipe, que o bicho papão escondia-se debaixo da minha cama, que minhas bonecas falavam comigo, que os morcegos era todos vampiros, que meu cachorro era lobisomem, que as estrelas cadentes poderiam realizar desejos, que os vagalumes eram fadas disfarçadas e que as ‘pessoas não morriam, ficavam eternamente encantadas’.
Obrigado, Sou grato pelo seu ensinamento, por tudo o que me fez passar. Sei que foi para o meu bem, tanta dor não foi em vão. Quantas vezes chorei por estar longe de você, ou por você ja estar com outra pessoa. Tudo tão rapido, mas sabe de uma coisa. Foi tudo para o meu bem, pois saio desta mais forte e decidido a mudar minha vida. Obrigado meu anjo, pois a vida é assim... Temos que cair para aprender a levantar e desta vez meu tombo foi bem grande. Mesmo assim te adoro.
Eu sei que o meu melhor estava reservado pra você, mas eu só o daria quando o seu melhor estivesse reservado pra mim.
Instinto Primário
Escrever é o meu instinto
primário mais nobre.
Escrever é uma necessidade
fisiológica incontrolável...
Escrever é como chorar:
não se pode segurar uma lágrima
ou você se afoga...
E deixar a poesia afogada em você
é quase que um crime.
É preciso colocar todo esse
mar num papel...
Ondas e ondas de versos;
Um mar aberto agri-doce;
É a poesia no seu estado mais sólido
se dissolvendo em mim.
Sopre vento, sopre..até onde estiver o meu amor. Acaricie-o e regresse para acariciar-me logo. Por meio de ti sentirei sua mão suave e encontrarei a beleza em tudo a minha volta. O planeta que percorremos e apenas um, porque nos tornamos um
E derrepente meu coração se encontra entre o caos e a alegria .encontro e desencontro , lágrimas percorrem minha face ...
Sinto falta de você e de tudo que faz parte de ti.
Vem salvar meu pobre coração o qual você vem sendo o motivo da alegria.
Vem ficar perto de mim , onde agora tudo é saudade...
Agora eu quero só você...apenas você e mais ninguém.
Que as lágrimas possam cessar e ajudem a irrigar a força desse amor.
Esse sentimento que é tão forte
Que me move a ir além do que eu posso imaginar .
O amor é a razão de tudo , é a razão de hoje você existir dessa forma dentro de mim
habitas em todo meu ser .
Te peço apenas um minuto ,um dia ,pra te mostrar o tamanho do meu amor por ti .
Já é tarde ,não sei onde estás e nem com quem andas , e se estivesse contigo eu diria apenas uma coisa
fica comigo e deixa-me mostrar o tamanho do meu amor ...
Te esperar? Eu não tenho paciência nem pra esperar o meu esmalte secar, você acha mesmo que eu vou ter paciência pra esperar você?
Apenas saiba que amor igual ao meu
não terás,
Nunca irá sentir,
Pois não existe quem queira-te mais
E nunca irá existir.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
