Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 278628 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

"Se nunca nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você, onde quer que eu esteja."

Somente seremos felizes quando conseguirmos entender a nossa primordial missão terrena: Fomos criados para amar e ser amados. Pode ser que, em muitas ocasiões, não possamos escolher as situações e ocorrências externas de nossa vida, mas com certeza sempre poderemos optar pela única maneira sensata de enfrentá-las com amor

Nascer é uma probabilidade... Viver é um risco... Envelhecer é um privilégio...
Acreditar em algo e não vivê-lo é um crime! Por isso acredite em seus sonhos,
pois o unico sonho impossível de realizar é aquele que não é sonhado.
E lembre-se: nunca haverá borracha para apagar o passado, mas sempre haverá um lápis para escrever o futuro!

Ás vezes o diabo permite que as pessoas vivam sem problemas, porque não quer que recorram a Deus.
Seu pecado é como uma cadeia, só que, tudo é lindo e confortável lá dentro, não há a necessidade de sair, a porta está aberta. Até que um dia, o tempo se esgota, e a porta da cela se tranca, e então, é muito tarde"

Texto do filme Deus não está morto.

Pergunto-me se, no fim de contas, a vida não será pontuada por pequenos instantes preciosos, e tudo o resto não passará de intervalos entre esses instantes. (William)

Se a dor não for maior que a necessidade, até a solidão
será melhor que a despedida!

Um dia de sol e eu aqui: nublado.

É melhor dormir açoitado pela vontade do que acordar triturado pelo remorso!

⁠Quando você corre, não pensa no que está atrás. Só importa o que está à sua frente. Normalmente, é a linha de chegada.

Nem todo pensamento ou sentimento que experimentamos é um processo natural do nosso ser. Muitas vezes, alguns pensamentos são, na verdade, a voz do inimigo, infiltrada em nossa mente de forma sutil, disfarçada para parecer que vêm de nós mesmos. Da mesma forma, sentimentos podem ser reações a estímulos deliberadamente enviados por satanás, com o propósito de nos manipular. Se você não consegue acreditar nisso, significa que subestima bastante a astúcia do seu adversário!

Dizer 'eu creio no milagre' apenas quando se sente seguro com a intervenção e os recursos humanos é reduzir o poder de Deus a uma mera colaboração.

Falar de Deus é uma coisa; conhecê-lo é outra. Ter conhecimento bíblico é uma coisa; compreender o evangelho é outra.

Insistir no que é certo é PERSEVERANÇA e gera resultados; insistir no que é errado é TEIMOSIA e traz prejuízos.

Já que determinada coisa é tão valiosa pra você, seja sábio e paciente para merecer sua conquista!

Não se pode investir no que se quer mais adiante, quando se tem o coração preso ao que ficou para trás!

Às vezes, imagino Deus meneando a cabeça diante dos absurdos que muitos cristãos e teólogos dizem sobre ele e sobre a Bíblia... É como se o ouvisse dizer: 'Eu não sou assim... Isso não aconteceu desse jeito...' Pois somente o Espírito Santo pode revelar quem Deus é e mostrar o verdadeiro sentido da sua palavra. Mas quem quer depender do Espírito quando possui outros recursos? Por isso erram!

Dentre todas as possíveis decisões de tua vida, priorize decidir amar e servir a Deus. Pois isso fará toda diferença quando nesse mundo ela se findar!

⁠Mesmo que individualmente cada uma das nossas vidas seja pequena, todos nós fazemos parte do universo. Se entendermos isso, se sentirmos, se deixarmos queimar dentro de nós, a vida pode brilhar. A vida de qualquer pessoa.
(Sage)

A ofensa que sofro me entristece. Mas a tristeza quando ofendo me esmaga!

Conseguir uma coisa e ter a sabedoria para usá-la... são posições bem diferentes.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp