Gosta de Mim do meu Jeito
Quando a gente apenas gosta de alguém, quase sempre a tornamos refém do nosso jeito egoísta e acabamos cansando e afastando. Mas quando a gente ama, aí a gente cuida e torna esse alguém nosso abrigo para que as portas estejam sempre abertas. Sem mais.
Não mude seu jeito de ser pra pessoa gostar de você, se a pessoa gosta de você, ela gosta de você do jeito que você é.
Quando a gente gosta, a gente até briga, mas não tem jeito. Se a gente gosta de verdade, valoriza as qualidades e até ama os defeitos.
Só entenda que quase nada vai ser do jeito que você quer ou do jeito que você gosta.
Agora a prática é forma mais inesquecível de você aprender isso!
Doe
Seu jeito me diz tudo
Pensava que estava só confuso
Mas vejo uma resposta
Tu não gosta
Pq as pessoas vão embora?
Umas sem volta
Outras você nem nota
Mas você me faz falta
Qual o problema de querer você ?
De ficarmos Deitados assistindo TV?
Não vejo pq de tudo isso
Isso acaba comigo.
Quando você diz que ama alguém.
Mas não gosta do jeito de se vistir, falar, intereragir , não gosta do trabalho ou da forma de trabalhar
Então me conta, Por que diz que ama?Porque tenta alimentar um sentimento que não existe em você? O que te faz pensar que de fato ama determinada pessoa se não gosta de nada nela?
Se você realmente ama você não tenta mudar nada, porque quando se ama alguém você não tenta muda-lá afinal, você se apaixonou por ela assim, com todos esses erros e defeitos, ninguém é perfeito. Não use a frase Eu te amo pois ela já se tornou clichê, se realmente ama alguém cuide, proteja, respeite, mostre que se importa isso vale bem mais. E não tente muda-lá , se o amor for recíproco ela vai fazer isso sem precisar você pedir.
... Nunca mude o seu jeito de ser para satisfazer as pessoas que você gosta, pois quem gosta de você não te muda, te completa .....
Quem está ligado por esse AMOR ... O AMOR INCONDICIONAL, distância alguma separa, pois o AMOR ... une corações, e essa união é feita por DEUS... e o que Deus une, ser algum é capaz de separar. É a inspiração ESPIRITUAL que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você!!!!MINHA FAMÍLIA ... TUDO DE MAIS PRECIOSO QUE TENHO!
Quando você gosta de alguém, com um sentimento de Amor você nunca vive esse sentimento do jeito que imagina sempre tem coisa que tenta te afastar da pessoa que gosta, mas quando a gente ama de verdade a gente passa pelo que vier a sua frente para seguir enfrente com esse Amor mais se for amor verdadeiro tudo vai dar certo por isso não desista do não deixe ele morrer peça para Deus abençoar se Amor, cuida dele como se fosse uma alma perdida tentando encontrar a felicidade não deixe esse Amor escapar de suas mãos por que talvez você nunca mais possa encontrar igual a esse lute pelo que você realmente ama.
Ela gosta do seu jeito manso e doce. Do seu lado carente e delicado. E da sua postura de homem firme. E tem ciúmes de você. Ela gosta das suas palavras carinhosas e do seu lado divertido. Do seu jeito infantil de não saber lidar com pequenos contratempos. De como você fica cheio de manha quando está doente. De você como um todo.
Diz pra ela que você gosta do cheiro dela, do jeito de ser e da carinha de sequela. Diz que você dorme e acorda pensando nela. Vai, garoto! Diz pra ela
Viva tua vida...do jeito que você gosta quer e ama. Viva para sua felicidade, alto astral e amigos.
Tua vida assim infelizmente para mim não me serve, sinto na pele o que o outro passa de perto e o que passo de longe...longe de mim...querer teu jeito de viver perto de mim.
Corações estão gelados e impossíveis de serem mudados, está do jeito que o diabo gosta está é a verdade e o fato.
FELIZ
Perdão aos que me vêem assim, feliz.
É só jeito de impor-me à vida
Que não gosta de pessoas alegres
Por ela todos eram como não me posto.
Um sofredor, resignado, rastejante.
Por ela não haveriam sorrisos,
E é por isso que eu rio, rio de nada.
A depender de suas graças,
O mundo era um cortejo extenso,
Daí eu só mandar flores,
Que ela me tome como diferente,
Dono dos risos, das caras de paz com ela,
Que ela me conte como um aventurado,
E conste no seu relato, eis um erro,
Um descalabro, alguém que nunca chora.
Ele não conta despedidas, não vai embora.
Por isso quando quero me derramar em água,
Me tranco no mais escuro do meu quarto,
Derramo lá o que tem pra ser aguado,
E o tempo que for necessário, a dor , o pranto,
Eu quieto, se ouço alguém por perto,
Bato martelos, passo as mãos nas cordas do violão,
Quando a voz destreme, imito um canto,
Pois quem canta está feliz,
E assim pra quem ouve eu fiz
Daquele dia, sozinho, uma farra.
Mas não deixo de sorrir, de mostrar-me feliz,
Assim a vida me deixa, sem saber que sou,
Entre todos os que ela persegue
E quer passar ao extremo fio,
Talvez eu seja o mais infeliz.
Feliz eu não sou, ou não estou,
Mas como eu, esses que a vida dá-se como castigo,
Sou mais um que ela não contou.
O único jeito de reconhecer um bom trabalho é fazer exatamente aquilo que vc gosta, se ainda não encontrou, continue procurando.
Seu sorriso pelas manhãs ilumina todo o quarto - escurinho do jeito que você gosta. Você pode ajeitar as cortinas para o sol não entrar, mas o brilho que sai de ti me deixa cheia das vontades; vontade você sabe bem de quê.
Sei que eu disse que não sou de me apaixonar e não sou mesmo. Mas sou uma das admiradoras mais fiéis de um belo exemplar de ser humano – e você é um dos melhores. Ah, meu bem... deixa de falsa modéstia e de me dar tão pouco crédito. Você acha que eu ia me relacionar com alguém que não fosse sensacional?
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
