Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 277184 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

Antes de agradar aos outros tenho que agradar a mim primeiro. Se não sou feliz comigo mesmo, como poderei ser felicidade para quem quer que seja. Eu não me basto mas por esperança me desbasto nas exatas arestas aperas de minha confusa e amontoada personalidade. Viver a vida de verdade.

Inserida por RicardoBarradas

Segurança
é ter a certeza
que existe alguém
cuidando de mim.
Amo você, papai.

Inserida por sophiavargas

Eu sinto que te devo todas as explicações do mundo quando falam de mim e existe rapazes envolvidos na conversa

Inserida por salgueiromaria

Por mais que me queiram arrancar os meus sonhos, as gaivotas sempre voltam a voar alto dentro de mim. Porque bem sei que o beija-flor seduz, as crianças sorriem, as tulipas encantam e você é o motivo belo, pelo qual me faz ver a vida com olhos de jardins.

Inserida por GilBuena

As vezes fico pensando e não consigo imaginar a minha vida sem mim

Inserida por ivani_pereira

Ei volte! Por que me abandonara? eu gosto tanto de você gostaria de mim ver sofrer? lembra dos nossos momentos? das nossas primeiras risada...do nosso primeiro beijo? não me abandone por favor..minha vida e somente um barquinho buscando direção..e essa direção e você..seu sorriso me dominar, aprendi a amar com você..por que vai embora? volte..não me deixe aqui sozinha..

Inserida por suelen_bacelar

Pai

Palavra forte, mas pra mim difícil
Quando eu cresci, eu não o vi
Acho que cometi um erro, em nascer, Pai,
Desculpe-me
As vezes sinto falta de você pai ao meu lado.

Olho os meus amigos aparentemente felizes, com seus pais a brincar com eles num parque.
E eu só, olho ao meu redor, imagino o meu pai
Também ao meu lado.

Querido, Pai
Quero te dizer que mesmo essa tua ausência,
Eu te perdoo tempos não vividos comigo,
Calmamente espero que o senhor meu pai.
Volte logo.

Inserida por Matthews18

As suas imperfeições são essenciais para torná-la perfeita para mim.

Inserida por alysson_lp

Vontade de juntar minha bagagem e ir viajar, mas não para fora, para dentro de mim e me reencontrar lá feliz.

Inserida por aeroaviador

Eu não acredito no futuro,porque o futuro para mim, é uma expectativa.

Inserida por gerson_costta

Vc sabe que eu te amo que vc é tudo pra mim pra minha vida não vivo sem vc sem seu calor sem seu amor
Vem ser feliz cmg amor não desista do nosso amor
Mayara França eu t amo

Inserida por Chaveslokk

Ela sabe dos meus sonhos... sabe tudo de mim. Ela sabe do que eu gosto... e o que eu acho ruim. Minha vida é um livro aberto e ela conhece de cor... o que eu tenho de defeitos e o que eu tenho de melhor. Nosso amor é privilégio... o destino assim selou. Entre nós não tem mistérios nem segredos... o que prevalece é o amor...!

Inserida por laedicabral

PERSONIFICAÇÃO DO AMOR

O amor passou por mim
Beijou me a boca

Abriu a janela
Passou pela porta

Deixou-a aberta


Até agora

Aguardo seu regresso.

Inserida por lucas_reis_1

"Quanto mais o ódio for propagado, mais amor darei, pois Deus habita em mim e vem d'Ele esse amor".

Inserida por autora_paula_mesquita

Chegou uma fase em que eles se riam de mim…

Inserida por alemos5

Se for pra falar coisas boas , pode vir á minha casa ,mas se for pra falar o que falaram sobre mim ou sobre alguém á quem amo muito, pode ficar ai , sim ai mesmo onde você esta .
Não é bom saber das coisas, a vida é curta e alem disso nada vai mudar só vou me irritar , e eu jamais farei isso com você , porque não quero fazer com os outros o que não quero que façam comigo .
Cada um vai ter o que merece , se eu erro com certeza vou pagar e olha já tive experiências nada agradáveis , mas se você erra com certeza é você quem paga e vai ter que aprender com as pauladas da vida .

Inserida por MaraRodrigues

Amor você pra mim foi um sonho... Sei que isso é meio clichê, mais é um clichê que eu sempre tive vontade de viver/dizer, e graças a você... "Estou vivendo esse sonho"

Inserida por klinque_mussolini

Metade de mim indecisão e a outra reflexão
Página virada?
Não...Só rabiscos de uma página que tentei arrancar,
E escritas que não sei decifrar,
O coração que ficar a mente não quer deixar,
Em instante comecei a pensar,
Quero outra vez com você ficar,
Não posso, não quero, quero e não posso,
Esses são meus colapsos de pensamento.

Inserida por Irismendes

Minha vida sem você não é nada sem mim

Inserida por ivani_pereira

Adoro a forma como sorris para mim.
Da maneira ternurenta e única que colhes o melhor de mim.
Sou viciado em sorrisos da alma.
Alma como a tua que transforma vidas.
Vidas com pele, ossos e um coração imenso.
Gente que vive pelo amor e só isso importa.
O amor sorri sempre.

Inserida por nellanjo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp