Gosta de Mim do meu Jeito
Muito obrigado, por causa das suas criticas destrutivas, finalmente provei a mim mesmo o que não conseguia (...).
Você é muito especial
Você é incrível
Você é único (a)
Você é importante para Deus e para mim.
Tenha um belíssimo dia!
Aprendi a retribuir o que me oferecem.
Precisar de quem precisa de mim.
Abraçar quem me abraça e amar quem me ama.
Não tenho tempo para perder com quem não tem tempo para mim.
Não é egoísmo, é prioridade.
Estou priorizando tudo aquilo que me faz bem, as pessoas que alegram meu coração e os sentimentos verdadeiros.
Não busco quantidade, prefiro qualidade
A mim me salvaram as crianças. De tanto escrever para elas, simplifiquei-me.
Quando você olha pra mim, tudo fica mais lindo, então agradeço a Deus por ter feito você pra mim. Te amo!
O que quero dizer é justamente o que estou dizendo. Não estou com pena de mim. Está tudo bem. Tenho tomado banho, cortado as unhas, escovado os dentes, bebido leite. Meu coração continua batendo - taquicárdico, como sempre. Dá licença, Bob Dylan: it’s all right man, I’m just bleeding. Tá limpo. Sem ironias. Sem engano. Amanhã, depois, acontece de novo, não fecho nada, não fechamos nada, continuamos vivos e atrás da felicidade, a próxima vez vai ser ainda quem sabe mais celestial que desta, mais infernal também, pode ser, deixa pintar.
Pois a mim, me importa e muito. — Alice retrucou rápido.
Por um simples momento parei de pensar em você, e começei a pensar em mim, mais acredite,você está em mim.
"Sorrir com os olhos, falar pelos cotovelos, meter os pés pelas mãos. Em mim, a anatomia não faz o menor sentido. Sou do tipo que lê um toque, que observa com o coração e caminha com os pés da imaginação. Multiplico meus cinco sentidos por milhares e me proponho a descobrir todos os dias novas formas de sentir. Quero o cheiro da felicidade, o gosto da saudade, o olhar do novo, a voz da razão e o toque da ternura. Luto contra o óbvio, porque sei que dentro de mim há um infinito de possibilidades e embora sentimentos ruins também transitem por aqui, sei que devo conduzi-los com a força do pensamento até a porta de saída. Decidi não delegar função para cada coisa que eu quero. Nem definir o lugar adequado para tudo de bom que eu sinto. Nossos sentimentos são seres vivos e decidem sem nos consultar. A prova de que na vida, rótulos são dispensáveis e sentimentos inclassificáveis."
Carrego dentro de mim dois Corações... Um é Tufão.. o outro calmaria. Um encara a Realidade O outro vive de Poesia.
Só deixo falar mal de mim se tiver 1/10 da minha concentração, 1/100 da minha dedicação, 1/1000 da minha história e 1/10000 da minha resistência. Caso contrário, guarde seu pensamento para si mesmo, pois não merece minha atenção.
Parte de mim deseja se submeter às correntes, a uma vida cativa e silenciosa. Mas eu já vivi uma vida assim, na lama, nas sombras, numa cela, num vestido de seda. Jamais serei submissa de novo. E jamais vou parar de lutar.
(A Rainha Vermelha)
Por que você em tão pouco tempo se tornou especial pra mim?
Por que hoje eu preciso conversar com você para me sentir melhor?
São perguntas inexplicáveis, mas perguntas inevitáveis.
Talvez você possa me dar as respostas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir