Gosta de Alguém

Cerca de 48629 frases e pensamentos: Gosta de Alguém

Ser grato a algo ou alguém não é se manter preso, limitado a sua evolução. A gratidão pode ser manifestada em qualquer lugar e de diversas formas. Não se mantenha em um lugar ou algo apenas para mostrar que aprecia a ajuda que recebeu. Voe, evolua e então, poderá retribuir. ⁠

Inserida por NELBORASANTOSDASILVA

⁠Análise minuciosamente tudo e todos, antes de deixar alguém viver o seu mundo. Nem todos merecem a sua ilustre companhia e muito menos a sua lealdade.
Existem pessoas forjando caráter para se aproximar,
Raça de víboras.

Inserida por joao_galvao

⁠Quando alguém duvidar da sua capacidade ou, pior, quando você desacreditar em você mesmo; nao de detenhas! Confie e dobre a aposta!!
Helda Almeida
03/maio/2023

Inserida por SUN3RISE

⁠A estação é a estação
poética de Tupã,
Se há alguém que se
sinta Jurupari na vida,
Não vou permitir
que nos atinja,
Fiz a nossa bebida
com os frutos
dos olhos de Cauê,
Agora só falta você
na minha vida,
e eu na sua
para a viver a delícia
que por dentro
pede que seja partilha.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu quero estar com alguém que queira estar comigo o tempo todo, e não crise existencial de alguém.
Já que decidiu se abrir para outras pessoas, pois bem!
Que seja feliz. O que me dói é não poder ter uma chance de reparar os meus erros!
Quando você estiver cansada, triste e sem rumo, lembre-se do abraço, do aconchego, do nosso jeito de encaixar quando você deitava e inconfundivelmente nos tornando um ser apenas.
Teu desapego é maldoso e surreal.
Good vibes!

Inserida por ANTONIELTON

⁠"Se alguém não sai dos pensamentos...
É porque mora no coração!"
(Karla Janaína)

Inserida por Karlajanaina

⁠E se algum dia alguém tentar te diminuir, lembre-se de um anão, e tudo se tornará mágico.

Inserida por joaoeudesdeana

⁠Quem me despreza é sempre alguém mais interessante do que quem é apaixonado por mim

Inserida por Janecarvalhomonteiro

⁠O toque dos deuses


Alguém já disse, e com majestoso acerto, que, tudo o que é clássico, é eterno. Penso mesmo que a eternidade da coisa dita clássica, recebeu como que uma parte do DNA Divino. Houve um toque dos deuses na coisa clássica. E por isso mesmo que tal coisa, se tornou clássica! Os deuses são Eternos, Majestosos. Sobrevivem ao tempo, nunca envelhecem e sempre mantém Seu precioso valor. Assim também são as coisas clássicas!!!
Receberam o toque Divino.

✨☝️✨

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Se alguém te dá inverdades, para preservar a tua
paz interior, viaje.
Mas lembre-se!
Vá sempre na direção oposta.

Inserida por RodrigoGael

⁠Não tenha medo de dizer o que sente por alguém mesmo não tendo nenhum retorno
Pois a dor de morrer sem falar o que sente e maior do que você não ter.

Inserida por Plattinno

⁠alguém que está disposto
a mostrar seu coração
com muito medo
que expõe o que está lá no fundo
disfarçando a dor constantemente
com inaudíveis pedidos de socorro
por puro desespero
esse alguém quer ser visto de verdade
quer ser ouvido e sentido
ele só quer ser alguém
não é querer chamar atenção
é que sempre alguém quer ser notado
só um tempo sem usar "ninguém"
ninguém me vê
ninguém me escuta
ninguém me ama
ele quer alguém

Inserida por luciddream

⁠Deixe de ocupar o lugar de honra, se notar que há alguém precisando ser honrado.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Não tente vencer alguém sem antes vencer seu próprio ego, se você não conhece seus próprios ideais, você não é ninguém, conhecer a si próprio é a maior vitória.

Inserida por EvandroSa

⁠Pior que perder alguém, é perder a dignidade permanecendo ao lado de quem te humilha, te destrói, acaba a tua saúde mental e faz você esquecer todo dia um pouquinho, a pessoa incrível que você é.

Inserida por ednafrigato

⁠Se a dor não é tua, o mínimo que você tem que ter é empatia. Quando alguém desabafa com você, a última coisa que está querendo é ser alvo do teu julgamento.

Inserida por ednafrigato

⁠Somos como maçãs, se um pequeno pedaço apodrece, oque vai encorajar de alguém ter conhecimento dos outros pedaços que nos completa?

Inserida por Bulgahkov

Encontrem seu lugar entre as pessoas interagem com alguém não procure defeitos observe a qualidade que ela tem preocupe menos com quem vai te julgar tentar te atrapalhar certamente estão querendo está onde você está

Inserida por Vanderm3333

⁠Se não é recíproco.
Alguém tá! Se machucando.
Melhor um coração ferido, mais livre, com tempo a cicatrizar do que um coração preso diariamente a sangrar.

Inserida por joao_galvao

É delicioso como um doce de leite de colher, estar na companhia de alguém apaixonante.
Conversar e compartilhar boas ideias com quem sabe se deliciar com os sabores que a vida oferece, é tão gostoso como um capuccino quentinho em dias chuvosos.
Portanto, seja a delícia que é uma pessoa apaixonante. Se apaixone pela vida, aproveite os sabores de estar vivo e compartilhe os sabores de viver bem. Saiba ouvir, faça questão, seja uma boa companhia e deixe saudade onde quer que você for, saiba dosar sedução, generosidade, sabedoria e diversão com as obrigações, seja grato por quem adoça a sua vida e se possível experimente ser o doce no dia amargo de alguém, faz diferença e é gostoso demais saber que num dia cinza, você chegou e coloriu. Seja você a pessoa apaixonante que gostaria de ter ao lado.

Inserida por JosiellyRarunny

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp