Gira

Cerca de 1173 frases e pensamentos: Gira

O mundo não gira ao seu redor. Acostume-se!

Inserida por lskato

Às
vezes
não é mulher.
É só um parafuso onde tudo gira.

Inserida por abraatiko

Gata, você não é meu objetivo, então nem tenta dificultar. É que esse mundo gira tanto, é muito difícil de acompanhar.

Inserida por danmelga

⁠O mundo gira e você não precisa parar porque alguém não gosto do seu jeito de ser, Jesus te ama isso é suficiente.

Inserida por EdsonUlisses

⁠A oportunidade vem e passa não impõe limites tudo é um círculo que gira a todo momento.

Inserida por Raimundo1973

⁠O dia começa você acorda toda rotina em rotação mas uma vez, a vida é roda tudo gira num percurso a passos contados.

Inserida por Raimundo1973

⁠A bastante igualdade em quase tudo, o mundo gira em cópias sem esconder quase nada, visto por muitos poucos conhecem a diferença e semelhança da cópia para outra cópia original.

Inserida por Raimundo1973

⁠O coração pulsa. A Terra gira.
As marés sobem e descem.
As galáxias dançam.
Tudo vibra.
Tudo se move em ciclos.
O ritmo é a linguagem oculta da vida e do universo.

⁠"Olhar Que Fala"


Ele e ela, tão jovens pra saber.
Que o mundo gira lento quando a gente quer.
Sambas na vitrola, rock pra enlouquecer , dias na praia até entardecer.
Mesmos sonhos tortos, mesmos medos a esconder.


Só de olhar, já sabia o que vinha,
Pensamentos cruzados na mesma sintonia.


Mas ela queimava em fogo intenso demais,
E ele ficou parado, sem coragem pra mais,
Se perderam no tempo, no silêncio e na dor,
Ainda se falam baixinho, esperando o amor.


Conversas longas até o sol se esconder,
Palavras que dançam no ar sem perceber,
Afinidade crua que ninguém pode negar,
Mas falta atitude pra realmente ficar.


Só de olhar, já sabia o que vinha,
Pensamentos cruzados na mesma sintonia.


Mas ela queimava em fogo intenso demais,
E ele ficou parado, sem coragem pra mais.
Se perderam no tempo, no silêncio e na dor.
Mas Ainda se falam baixinho, esperando o amor.


E no fundo do peito, uma chama ainda acesa,
Que insiste em chamar pra uma recomeça.

Mas ela queimava em fogo intenso demais,
E ele ficou parado, sem coragem pra mais .
Se perderam no tempo, no silêncio e na dor
Mas eles Ainda se falam baixinho, esperando o amor.

Inserida por anacarol_1

✍️⁠Na vida a gente aprende que a Fila anda e a Roda gira. O segredo é ficarmos atentos aos fura filas e ao girar da Roda.

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Já vi meu lado que se dane o outro que pagou o meu bem estar, nessa continuidade gira a humanidade.😛❤️‍🩹

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️A simplicidade da vida GIRA assim, AMAI AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO. Então... Na mesma medida que você Ama-"SI", é o tanto de Amor que sentirá pelos próximos.
SINTA A GRANDIOSA ENERGIA CHAMADA AMOR ❤️.
Depois espalhe-a!
🕉️💞💞🌹✔️🙏☸️♾️

Inserida por luiza_andrade

⁠ ✍️Quando o material prevalece, o ser se ensoberbece, a roda gira, cai o confete e tudo se repete.
♾️♾️♾️🕉️☸️🌹✔️

Inserida por luiza_andrade

O MUNDO NÃO GIRA, ELE CAPOTA.

⁠Enquanto eu mostrava meu amor por você, você experimentava outros beijos, enquanto eu abria aquela porta, você fechava os olhos para não ver o que estava fazendo comigo, foi como levar um tiro pelas costas, maldita hora em que abri a porta, eu deveria tê-la fechado, ter ido embora, mas meus pés ficaram presos no chão, meu coração parou de bater, fiquei chocado ao ver você nos braços de outra pessoa que não sou eu, triste por nós dois, triste pelo nosso amor, você tirou minha voz, meu chão e o mundo que construímos juntos, tudo desabou diante de mim, acabou, não há mais volta, considero você como morta, nunca mais abrirei a porta para você, egoísta idiota, o mundo não gira, ele capota.

Inserida por Eraldosilva123

Somos gentes, carnes e ossos rodando e rodando, rindo e chorando num mundo que não gira por nós!(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

PRECONCEITO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

O principal argumento do preconceito gira em torno de: olhe, não é preconceito; é que...

Inserida por demetriosena

⁠A vida é uma roda que gira num terreno andulado sacudindo as estruturas mais profundas do nosso ser

Inserida por celinamissura

⁠Nossa conta sempre será paga. É a lei da ação e reação. O mundo gira. E tudo vai para o seu devido lugar, cedo ou tarde.

Inserida por MirnaRosa

Como um pião que gira por muito tempo na palma da mão, assim é o meu espírito na palma de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

O mundo gira
Pra cada volta novas ações

Inserida por SonClassic