Gestos e palavras
As palavras encantam com sua doçura, adoro ler ou ouvir belas palavras, todavia, os gestos, ah os gestos!... estes, eu amo de coração!
As vezes um simples gesto consegue descrever o que milhões de palavras não conseguiriam explicar ...
“Gestos e atitudes falam sem o uso das palavras, as palavras não falam sem as atitudes, e quando não há nem palavras e nem gestos, nada existe “
O amor verdadeiro não é feito de palavras, mas de atitudes, de vontade, gestos, ações e união na busca de um bem comum.
Para ser discípulo de Jesus é necessário mais que lindas palavras e sons e danças, tem que ter gestos de amor.
Palavras têm uma força poderosa e um poder de sedução gigantesco, mas passado esse entusiasmo da surpresa, o que realmente nos encanta e apaixona de forma intensa e permante são os gestos.
Eu já falei de amor com poesia, atitude, palavras, provas, trovas, lagrimas, risos e gestos. Hoje discuto com meu pensamento por que sei o que amar é bom.
Não pergunte, palavras são enganosas e traiçoeiras. Presta atenção na vibração do que foi dito, interpreta as expressões, escuta os gestos e ouve, sobretudo, o que diz teu coração.
É com pequenos gestos que a gente mostra que se importa e mostrar que se importa é a forma mais bonito de dizer "eu te amo" sem que seja necessário usar palavras.
Durante a sua vida, muitas pessoas vão dizer que te ama e poucas, muito poucas vão provar isso. Algumas dessas, nem vai dizer, mas vai mostrar com atitudes e gestos que realmente ama você. E são nessas que você deve acreditar.
Alguns gestos são pequenos, mas os efeitos serão enormes; assim como pequenas respostas podem fazer grandes estragos.
Momento
Ao seu lado, meu silencio é prazer
É entrar no seu mundo sem você perceber
É entender que seu cheiro diz mais que palavras
E que palavras são gestos pra minha voz se perder
Houve um tempo em que, palavras bonitas pulsavam o coração e massageavam o ego, hoje não mais... elas têm que virem precedidas de coisinhas miúdas e gestos relevantes! Palavras o tempo leva, atitudes ficam!
