Gestão de Pessoas

Cerca de 88224 frases e pensamentos: Gestão de Pessoas

⁠Tempo é a gestão de prioridades! Você sempre escolhe fazer uma coisa, em detrimento de outra.

Inserida por SEJABRILHANTE

⁠A equipe é o reflexo da gestão.

Inserida por renan_trigo

⁠Gestão supera a ocasião.

Inserida por rodrigofinancas

Na gestão pública é preciso atuar de forma planejada, controlada e organizada para se fazer muito mais com menos recurso e priorizar o bem estar social da população.
Sem isso não existe desenvolvimento social e econômico sustentável.

Inserida por profmarcelorocha

⁠A gestão, privada ou pública, de excelência não permite amadorismo e testes sem base que possam afetar diretamente os resultados e a continuidade da operação.

Inserida por profmarcelorocha

⁠Gestor sem gestão não entrega resultados

Inserida por oliceamorim

⁠A gestão humanizada é para gente e não para agente

Inserida por oliceamorim

⁠Empreender tem a ver com persistência, fazer gestão tem a ver com consistência.

Inserida por evandromoritz

Fazer uma boa gestão do tempo, é algo fundamental para ⁠qualidade de vida.

Inserida por LilianArriel

⁠Markcoaching é basicamente a profissional de marketing que utiliza as ferramentas de gestão para te motivar a não desistir da campanha, dos leads, dos objetivos e te ensina a como se organizar.

Inserida por tpmmarketing

⁠O risco é inevitável no mundo dos investimentos, mas a gestão de risco inteligente é o que separa os investidores bem-sucedidos dos que falham.

Inserida por GabrielOnishi

⁠As empresas perdem ótimos colaboradores por manterem péssimos líderes em cargos de gestão.

Inserida por estermorgan16

⁠A excelência na gestão é a chave que transforma potencial em resultados extraordinários.

Inserida por dawisongoncalves

⁠A febre dos contratos de Parceria Público Privada no Brasil

Fazer gestão de contratos de parceria público privada na melhor forma da Lei 11.079, de 2004, exige zelo e compromisso com o erário público. Portanto, o parceiro deseja ganhos financeiros; o poder concedente exige satisfação na prestação do serviço público. Cabe ao gestor público compartilhar com lisura esses dois interesses antagônicos. Para isso, é mister cuidar da transparência dos procedimentos e das decisões, sustentabilidade financeira e vantagens socioeconômicas dos projetos de parceria.
Não se conseguem esses objetivos quando o gestor não tem independência para gerir esses interesses, com grave comprometimento da eficiência no cumprimento das missões de Estado e no emprego dos recursos da sociedade.
Conclui-se, assim, que somente um gestor com visão de estadista, impregnado com o legítimo compromisso ético, sentimento comunitário, sem a roupagem narcisista é capaz de cuidar dos interesses públicos, abrindo mão de vaidades pessoais se preciso for, ou até mesmo do próprio cargo, tudo isso para manter as raizes e origens de homem probo e amante dos princípios éticos e valores morais.

Inserida por JBP2023

⁠Gestão de bosta, gestão de gente apenas sorridente...

Inserida por tatyanenicklas

⁠Cada vez que se manifesta em defesa da gestão vigente em detrimento das anteriores, acentua-se publicamente o egoísmo inerente, seja pela propagação do isolamento, o culto à vaidade e o hasteamento da bandeira da exclusão, que apenas segrega e nunca integra, que não abraça os desiguais, protegendo-se na uniformidade, mas que também fragmenta, nutre de desafetos e corrói a gestão.

Inserida por Luciano_180o

Uma empresa tem um Capital Intelectual, no somatório do seu Capital Humano (provindo de uma gestão sóbria), do Capital Estrutural (reportando à sua solidez), do Capital Relacional (em termos de qualidade), do Capital Social (criando mais e melhor inovação) e do Capital Não Explicitado (direcionando-nos para tudo aquilo que ainda "submerso" está e precisa de ser capturado para ser descodificado).
07 de setembro de 2012

Inserida por LuisRibaesMonteiro

Crie seus próprios recursos para não precisar delegar a gestão de suas emoções! ⁠

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quando o assunto é gestão de riscos, considere sempre a possibilidade de que o que já esteja ruim, possa piorar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quando o assunto envolve gestão financeira. É como segurança, prefiro pecar pelo excesso de precaução que pelo desleixo!

Inserida por julianaalvescoach