Geometria na Natureza
Se deseja ver a verdadeira natureza de uma pessoa, é só mexer naquilo de maior valor para ela...
Mexer na integridade de alguém não é e nunca será uma atitude sabia!
Em pleno mês de dezembro eu andava pelas planícies da Irlanda desfrutando a natureza e a sua energia pura de amor e aventura, e no momento eu me deparei com uma flor rara e charmosa que os seus olhos intensos como o fogo e cheios de brilho como um brilho de safira, e o seu sorriso contagiante e doce como o mel, me atrairam até a ti e ao teu coração, como o fruto proibido a entrar por mim a dentro como uma galáxia a se juntar a outra galáxia espiral e se tornarem numa só enorme galáxia pra todo o universo puder desfrutar e conspirar a favor com a sua beleza encantadora e bela que és tu anjo sem asas.
E juntos fomos pelas planícies da Irlanda até Dublin.
Passear pela natureza, sentir a brisa do verão de agosto, sentir o cheiro único da mãe natureza e respirar o verão de uma noite épica.
Desfrutando um vinho alentejano lendário e gostoso.
Domingos lendários e apaixonantes com taças da realeza cheias de vinho.
O corpo tem um tempo próprio — respeitar seus ciclos é viver em harmonia com a natureza que pulsa dentro de nós.
Existem pessoas que nascem geniais por natureza mas veja só você é perseverante umas das qualidades que te torna um gênio também.
Nova Criação
Quando Jesus Cristo morreu houve trevas e terramotos. Portanto a natureza clamou e deu sinais vários. Assim será na vinda do Senhor, a terra não se cala diante do Senhor; Assim foi também, quando Israel saiu do Egito (O mar se abriu, e o Jordão também). É Natural a criação não sossegar perante a manifestação do Criador; Toda a criação se manifestará; haverá Fortes Terramotos, tsunamis, queda de astros e todo um conjunto de calamidades. Das quais só o Todo Poderoso, pode dar livramento aos seus filhos.
Finalmente a terra será, segundo se pensa transformada em uma Nova terra. Tudo isto irá acontecer por várias etapas denominadas de Dia do Senhor. Aí habitaremos com o único Deus, por toda a Eternidade. Então haverá um Deus único reinando, segundo o seu propósito, depois de ter vencido todo o domínio e todo o poder. Haverá uma criação sujeita a este Deus. Aleluia! Glória a Deus!
Santos
Deus tudo pode! O homem não pode nada, nem tem controle sobre as forças da Natureza. Deus faz com que tudo seja destruído. Mas o Senhor preserva a vida dos seus "Santos"!
Sem pecado
Os adventistas dizem que Cristo tem uma natureza pecaminosa, mas sem pecado! Não é verdade, já que na realidade Cristo, não tem uma natureza pecaminosa! Jesus não pecou nunca! O que aconteceu foi que ele levou o nosso pecado, sem ter nenhuma natureza pecaminosa! Em Jesus Cristo não há pecado, há uma natureza Divina e humana, mas sem pecado!
O indivíduo que é egoísta e comete falha ao escolher o seu caminho, tem por natureza a artimanha da chantagem, é um trambolho, um ser sem caráter. Indubitavelmente, será sempre um atraso para a vida em sociedade.
130923
O ser humano é o único animal da natureza que desmata, destrói, extingue espécies de animais e acredita ser superior, matando seres até da sua própria espécie.
Davi com certeza tinha um super talento em mira que a natureza ( Deus) lhe deu, senão, os filisteus, até hoje, estariam sacaneando o pessoal pôr causa de um "provável mico* com o Golias.
Eu como licenciado a ensinar sou, com o perdão do termo, "influenciador" pôr natureza e, não posso cair no erro de ser exemplo de radicalismo.
Um pássaro brigando com sua própria imagem no espelho pode revelar uma natureza deturpada nos seres humanos.
QUEM EU SOU?
Sou fruto da natureza
e estando nela, transformo-a
para satisfazer meu bem estar.
Ao transformá-la, transformo-me,
mas a minha racionalidade
não é suficientemente consciente,
para fazer-me enxergar
que esse meu bem estar, é mal estar para ela,
que não se cansa de reclamar.
O homem corre em busca de comodidade, explorando e e alterando a natureza, expondo o seu instinto dominador, mas sob às rédeas de um sistema que ele criou, se destroi à medida que avança em suas conquistas, porque para esse sistema que adota uma economia linear, ignorando as consequências de suas metas, evidencia que do homo sapiens, restou somente o homem.
O homem precisa enxergar que ele não é o ser mais importante na natureza, mas um deles, que tem, diferentemente dos demais, meios de contribuir para que todo o sistema consiga manter a sua harmonia, mas para isso, esse homem denominado de sapiens, deve agir como tal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo