Gente Sem Graça

Cerca de 6890 frases e pensamentos: Gente Sem Graça

Qual é a Graça de Dizer " já Peguei ".
Se você pode dizer " Ela é Minha " !

Inserida por CarolinaSiebra

Sem graça existem muitas palavras bonitas sem significado. E muito silencio abundante de amor.

Inserida por joelsousa

Com a maldade a vida perde a graça.

Inserida por Lukas55

Se a vida fosse como sonhamos, nada faria sentido, e muitas coisas não teria graça!

Inserida por ThatiFidelis

A paz é o triunfo da glória esplêndida na graça de Cristo.

Inserida por AndersonCDO

É só falar em comida de graça que tem sorriso na boca do pobre

Inserida por Rhamine

Se não for pra rir, não tem graça

Inserida por marlonpl20

Vem dona moça, o tempo é agora, a vida é lá fora e tudo fica sem graça sem sua risada gostosa, sem sua mistura de cor.

Inserida por sueligarcia

Nós somos justificados pela fé somente, salvos pela graça somente e redimidos dos pecados por Cristo somente. Moralismo produz pecadores (potencialmente) melhor comportados. O Evangelho transforma pecadores em filhos e filhas adotados por Deus.

A Igreja deve nunca se esquivar, acomodar, revisar ou esconder a Lei de Deus. Na verdade, é a Lei que mostra nosso pecado e deixa clara nossa total inadequação e falta de retidão. A Lei não pode transmitir vida, mas como Paulo insiste, ela “se tornou nosso tutor para nos conduzir a Cristo, a fim de que fôssemos justificados pela fé.” [Gálatas 3.24]

Inserida por Poliana16

Sem você a minha vida não tem graça, sem você meu mundo fica escuro e eu não vejo mais nada, sem você não teria uma pessoa para dar meu eterno amor.

Inserida por guilhermesarate

Eu gosto tanto de você… sem você a vida perde a graça
minha vida fica sem rumo, sem direção, vc é tudo o que importa na minha vida e eu nunca vou te esquecer.

Inserida por JuninhoAlvares

Se para toda felicidade houvesse motivo, a vida não teria graça, porque é a partir dessas felicidades que nos aparecem do nada, que carregamos nossa vida adiante.

Inserida por tiagoalvesribeiro

Decidi que quero muita paz daqui em diante.
Quero aceitar com graça e leveza as pequenas coisas que a vida trouxer.

Inserida por capricorniana31

Para o palhaço, não há a menor graça em fazer graça de graça.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Um dia Pedi a Deus a graça de amar de verdade e na verdade. O tempo passou... e Deus? ...Demorou... Demorou... E caprichou!!

Inserida por empensamentos

o CRISTO de hoje não tem graça, pois Evangelho pregado é mais comércio do que cruz, mais vaidade do que verdade! Voltemos então a palavra, voltemos ao evangelho, fixe seus olhos na bíblia e verá que Jesus é bem diferente do que é pregado e que o evangelho é mais do que apenas uma religião!

Inserida por alvarocarvalho

E até o lugar mais perfeito perderia a graça e o encanto se você não estivesse comigo.

Inserida por RegesMedeiros

" O mundo não teria graça se eu não tivesse conhecido você "

Inserida por reichertOPensador

...eu jurei, de joelhos, - nunca vou te deixar -. Com a graça de um garoto, e a seriedade de um homem. Vou cumprir o que assumi!

Inserida por Biiig

"Se nada nesta vida tiver graça,
Mesmo assim, sorria.
Sempre haverá quem o retribua.
A este alguém podemos dar um nome: AMIGO!!!"

Inserida por GraceFernandes