Gente Sem Graça

Cerca de 7023 frases e pensamentos: Gente Sem Graça

"⁠Ninguém conhece a graça ou irá valorizar a graça sem a revelação da condenação iminente ao pecador impenitente. As boas novas só são novas, quando se compreende a más notícias. Assim como a luz só brilha onde há escuridão a graça só brilha onde há trevas."

Inserida por DanielPires

A graça de Deus é como uma terra fertíl, que se semeada com amor, cuidado e determinação frutificará a cem por um, nos corações daqueles que aprenderam que a santidade é o princípio de uma vida em plenitude.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠O mundo seria tão sem graça sem as flores,
Sem perfumes sem cores.
rojanemary ❤

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Assim diz o senhor

“Sou Deus justo, zelo pela graça do nome de Jesus Cristo, onde a lei maior está na fé no meu nome, misericórdia e amor, todos meus preceitos, mandamentos e desígnios são santos, e aos que praticam a benevolência de Cisto, sim, dou transbordantemente o meu Espírito, mas todos que a mim negam são como poeiras vagando sem rumo.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Por onde andas minha pátria?
Que rumos anda tomando...
Onde está: cheia de graça a mil!
Vejo fumaça, outra está queimando.

Prometeu-nos mudanças,
um sonho, lucido sem fim.
Nada mais me sobrou do que desesperanças,
ninguém previu este fim.

Temo pela tua,
pela minha! Não, pela nossa
liberdade ó Brasil.
Por ele que lhe cultua,
essa pessoa grossa,
deixará só o fóssil do Brasil.

Mas grande, é tua história,
do teu povo, heroico.
Sim, tendo suas decisões contraditórias
mas isso é cósmico.

Precisamos, a história fazer,
um povo que se acomoda.
O discurso é que o outro fez,
por isso ele fará.

Inserida por jonathan_yuri_possan

Quando o amor e a graça de Deus tocam uma pessoa, eles ⁠não muda apenas a sua personalidade, e seu caráter. Mas mudam principalmente suas consciência, ímpeto e índole revelando a cada um que ninguém jamais estará fora do alcance do poder curador do seu amor e graça. Pois antes mesmo de nascermos, Deus já nos amava com um amor único e singular.

Inserida por leonardomenin

A salvação pela graça, que é manifesto pelo poder do Espírito Santo através da fé, quer nos revelar que assim como Deus não deixa que nenhum fio de cabelo caia de nossas cabeça, sem que seja da sua vontade. Nos revela a cada dia, que ela tem os seus fundamentos firmados no seu imensurável amor por cada um de nós, pois tendo Ele nos amado, nos amará até o fim de nossas vidas.

Inserida por leonardomenin

⁠Assim, como nossas vidas estão sendo moldadas pelo amor, e graça de Deus. Assim, como o vaso a cada instante é moldado pela mão do oleiro. Vemos o seu poder que opera poderosamento em nossas fraquezas, nos levando a compreender que maior é oque está em nós, do que oque está no mundo.

Inserida por leonardomenin

⁠Ainda que as luzes da ribalta se apaguem,
Ainda acharemos graça,
Na escureza do riso perdido,

Inserida por Madasivi

⁠Quando acordei estava com uma afável sensação,
Como de quem dormiu com a graça,
Como de quem sonhou com a perfeição,
Era o rouxinol que na noite passada me presenteava na janela de casa,

Inserida por Madasivi

⁠Qual é a graça de ser louco, e nunca poder tirar sarro disso...

Inserida por Susatel

O pior jeito de começar uma conversa é dizer "oi". É entediante e sem graça. É para os chatos.

Inserida por pensador

⁠Quando a graça de Deus nos toca, e nos leva ao arrependimento, ela não muda apenas a forma como agimos e vivemos. Mas, muda a nossa personalidade e caráter, que antes era continuamente má, e que agora passa a ser guiados pela sabedoria e poder do Espírito Santo.

Inserida por leonardomenin

“Quando morrer”

Se a morte vier e me quiser levar
Entrego o meu espírito para descansar
Na graça divina me quero abrigar
Minha alma em paz quero repousar.
Meus bens terrenos de nada me valeram.
Fui mais fiel àquilo que me ofereceram.
Estimei muito o amor que me devotaram.
Fui uma idealista a quem não prezaram.
Aos que me estimaram...quero agradecer
Amaram-me em vida...enquanto criatura.
De quem em vida tanto me fez sofrer.
Nem flores quero ter na sepultura.
Meus amigos amei profundamente.
Dividi com eles pouco do meu ser.
Deles fui muito amiga.
Mas lhes dei muito pouco do meu viver.
Que fazer com a distância
Que nos privou dessas exultações
Mas ficaram para sempre na lembrança
Instantes passados...boas ocasiões.
Amei muito as minhas alegrias.
A vida fantasiei de várias cores.
Quis muito viajar, conhecer mundo
Perdurei por esse desejo profundo.
Algumas vezes espinhosa
Hoje colorida e maravilhosa.
Teve porém o condão de ser
A vida que Deus me deu para viver.⁠

Inserida por lurdes_bernardo

Oh Anne. O que é? Anne. Não sei, tem graça. Esses teus olhos escuros e misteriosos como os mistérios do universo. Gosto das vossas covinhas quando vos rides, Anne.
Era ele? Era.
Perdoamos-lhe, porque é um génio e uma lenda.
O que quer que isso signifique. Porquê?
Porque não pode ele ser como os outros?
Porque tem de me contrariar e fazer tudo à maneira dele?
Porquê pode a sua vaidade e orgulho ser maior do que a de um Rei? Perturba-me. Pesa-me na consciência a força da natureza que tem dentro dele.
Amo-o e odeio-o.
Odeio-o tanto quanto o amo, pois ele é o espírito que nega e vence tudo à sua maneira. Já conheci muita gente extraordinária na vida, mas você....
Sois um espírito livre e puro.
Gosto disso.

Inserida por richard_felix

⁠" Se as pessoas soubessem o sentido da vida, perderiam toda a graça dela"

Inserida por gabsioli_

⁠É que, o mundo não teria graça sem a poesia.Dela, eu tiro o mel da flor imaginária, respiro o ar da brisa, que vagueia ao pé do meu ouvido. Ando sobre plumas, brancas como a neve... Só sei o que é felicidade, porque me deixo embalar pela sua magia.

Inserida por joana_rodrigues_1

Para esta semana!

⁠Que as luzes do Espírito Santo de Deus, nos conceda a graça do olhar divino diante dos raios do sol sobre o mar resplandecente, repleto de fé e gratidão a Ele, que tudo pode!
Amém!!

Inserida por IvaneideHenrique

⁠Estou vivo pela misericórdia e graça de Deus que é meu combustível.

Inserida por GersonGarciaTurpo

⁠Não feche a sua cabeça pro mundo, compreenda que as pessoas são diferentes e essa é a graça da vida. As pessoas não pensam com a sua cabeça, e não olham ao redor com os seus olhos, não sentem com o seu coração, como você quer exigir comportamentos iguais pra realidades diferentes? As pessoas não vêem o mundo como você vê, elas podem olhar pela mesma janela e enxergar horizontes diferentes, porque somos singulares. A realidade é individual, a certeza é duvidosa, então vamos abrir a mente pra novas experiências, vamos tentar fazer com que a convivência em sociedade seja uma troca de conhecimentos e ponto de vistas opostos, porque a graça da vida é essa, opiniões contrárias, já pensou que chato seria se todos tivessem exatamente os mesmos pensamentos? É a variedade que torna as coisas mais interessantes. Se permita, as pessoas podem lhe mostrar uma visão diferente de algo que você já conhece. Uma música pode ter inúmeras interpretações, o vestido pode ser azul e preto ou branco e dourado, o ovo pode ter nascido primeiro que a galinha, não existe uma verdade absoluta, tudo é questão de ponto de vista, a sua realidade é diferente da minha vida, a verdade pra você pode ser mentira pra mim. Sábio pra mim é quem se permite conhecer os diferentes pontos de vista e compreende que cada um tem sua forma de enxergar e de interpretar, devemos todos respeitar opinião alheia.

Inserida por Cartasnaolidas