Gente Sem Graça
Lembremos que no dia seguinte, ao se comparar ao teu próximo, recorde-se que o que de graça recebe de igual forma deverá oferecer, pois nada vós pertenceis, e aos olhos de vosso pai, jamais será único pois todos somos teus filhos.
No mesmo momento que feri, eu estava sendo ferida. Nessa vida nada passa de graça! Tudo que se faz com o outro haverá sempre duas ou três fazendo com você, tudo tem volta. E por mais irônico que seja o que você faz/fez pode já está sendo pago e você nem percebeu, porque é assim!
Amor para mim eu conto como uma ano e seis meses. Meu bem, eu te amo de graça. Não quero nada além do seu amor em troca. Pois este sentimento, quando recíproco, fortalece o coração e possibilita coisas lindas. Obrigada por 1 ano e seis meses de relacionamento. Me abrace e me beije devagar para eu guardar esses momentos comigo. Hoje comemoramos 1 ano e seis meses de namoro, e não cabe em mim a felicidade que sua companhia me traz.
Ta bom ja estou na crise de meloso e você amor deve me achar como doido ou maluco tenho que me conter parar não é vc ja deve está abusada mas te amor um feliz nós 25/10/2019
Recomeçar
Reconstruir-se, sentir-se capaz de rir de coisas mínimas, não pela graça da coisa, mas sim porque por dentro você está em estado de graça! e esta é a graça da vida.
Hoje, nada de bom...
E a cada hora que passa, piora.
Estou pela graça e não vejo a hora
De ver toda essa tormenta passar.
Hoje, um dia ruim...
E no fundo do poço não enxergo o fim.
Peço a Deus que me guarde de mim
E que dessa má hora eu possa passar.
Fumo e sumo feito fumaça, é um teletransporte cheio de graça essa erva sagrada, criada por Deus e por muitos ainda é censurada.
Vazio existencial,Poderia ser proporcional,Tudo está sem graça,”Meu celular já será um trapaça,Meus Sapatos novos já não servem”,De fato esperava mais de mim ou de todos,Não espero tanto dos outros,Mais de mim,Um vazio preenchido com a matéria,Não será contemplado pelas ideias,A vida nunca foi e nunca será um mar de rosas,Todos os dias provamos o fel Da sociedade,Enquanto não se tem amor,A ganância desfibrila,O coração bate,Ambição de amar e ser amado e poder ter uma família e sustenta-la e amá-la é maior que,Qualquer quantia,A felicidade não é comprada,É sentida e exercida.
A gente compreende a verdadeira graça da vida quando aprende em tudo dar graças. É libertador tirar a venda dos olhos e simplesmente acreditar no que esta a sua frente.
o místico experimenta as delícias de Deus, quase sempre sem paladar. A graça aguça os recipientes dos seus sentidos elevando-os a profundidade de Deus. De outro modo, retira-lhe todo vigor e obscurece as faculdades a ponto do não–sentir. O não-sentir Deus é uma das formas mais profundas de estar com Ele, pois excede toda explicação.
OFERENDA
É preciso ser gratuito,
dar-se de graça
e agradecer por nada receber em troca:
santificar a poesia.
Melhor dia da sua Vida...
A graça é inventar a vida com as cores que você pintar.
Deixe chorar o choro, rir o Riso, Vai, não deixa tudo isso te assustar.
Nem todos vão abrir o caminho, mas para este, mostre a que veio.
Dance com Lobos, beba com bêbados, durma o sono dos Justos,
Afinal, amanhã será o Melhor dia da Sua Vida.
Alan Rohrig
“E lá vamos nós, rimando e remando. O mar é longo, a correnteza é forte, mas com a graça de Deus e um pouco de sorte, a gente se livra da tempestade e da morte. Um porto seguro, talvez, vivendo um dia de cada vez. “
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp