Gente Sem Graça
Tenho percorrido a vida do avesso, e dai ? Cual a graça de viver o certo, o correto.
Tudo que é perfeito demais e chato, e enjoa logo..
Continuo de ponta cabeça para ver a vida pelo lado bom.. (Avesso)
O deserto é necessário, como diferenciar o que nos é pleno dado pela graça, se não provarmos antes da desolação?
Como se maravilhar com a chegada da graça ou percebê-la na sua mais profunda solidez, se não passarmos primeiro pelo deserto desolante?
- Se tudo fosse fácil, não teria graça.
Mentira, tudo não precisa ser difícil para ser grandioso, não precisa ser complicado para ser apreciado e muito menos triste para ser amado.
Se todas as estradas levassem a Roma e todos os caminhos conduzissem a Deus, qual seria a graça da vida?
O bom mesmo é acordar e ver que a chuva passou, que o sol nasceu, que a vida deu seu ar da graça, o bom mesmo é ver que tudo está no seu devido lugar, " O SENTIMENTO"
Quem é FELIZ, vive de graça... ser TRISTE custa caro!
Quer pagar essa conta?... talvez custe uma vida toda, voce quer?
Eu vivo com a graça de uma criança por que eu amo e sou amada.
Eu vivo por que quando eu olho para os olhos dele sou eu quem eu vejo.
Eu vivo por que a cada batida do meu coração eu sei que o dele bate por mim também.
Eu vivo por que é pra mim que ele dedica todos os seus dias,seu respirar,seu amar e seu viver.
Eu vivo por que quando eu acordo é nele que eu penso,por que ele é meu primeiro pensamento.
Eu vivo por que eu sei que sou o principal motivos de seus sonhos,planos e aspirações.
Eu vivo por que a cada batida de seu coração ele espera por mim.
Eu vivo por que sou dele e ele é meu como tinha que ser,como tem que ser,e como sempre será...
Como Deus planejou desde o princípio quando nos criou.
Eu vivo por que sou o motivo de cada sorriso e sonho bom que ele tem.
Eu vivo por que é por ele que eu clamo todas os dias diante da soberania de Deus.
Eu vivo cada momento sabendo que sem ele eu não saberia o que é amar,perdoar,errar e acertar,confiar,acreditar e esperar.
Eu vivo por que é nele que eu me inspiro.
Eu vivo por que ele é o amor da minha vida!
E nada nem ninguém nunca poderá mudar o que eu sinto.
Por que a cada dia eu vivo na intensidade de saber e poder dizer:
Aconteça o que for eu vou amá-lo com mais poder do que palavras podem dizer!
http://www.textoregistrado.com.br/exibe.php?cod=137662153913477800
Não quero que chores. E não quero que aches graça o que vou dizer porque eu próprio estou a chorar. Mas, não chores. Por favor não te apegues a outro garotinho. No fundo és minha. No fundo serás sempre minha. Eu te imploro se fores falar com o duarte sabes? Teu ex. Eu te imploro não me contes nada. Estou com medo. Estou com medo de te perder ainda mais. Estou com medo de perder o que sentes por mim. Sou um babaca.
Depois de um dia você aprende que na vida,nem tudo é de graça!
Que para seguirmos avante é necessário sacrifício,suor e pudor.
Existem pessoas que você acaba gostando dela do nada, de graça. Simplesmente porque são encantadoras. Pessoas maravilhosas ao lidar, falar, e agir com você. E mesmo possuindo defeitos como todos nós, conseguem passar por cima e transparecer sempre o lado mais bonito. E existem pessoas que fazem você odiar ela por tudo. Não porque possuem defeitos demais, mas porque deixam transparecer o lado negativo, o lado ruim, o lado que gosta de humilhar, de mandar, de gritar, etc. E se há um pingo de coisas boas, não dá pra valorizar. As boas de coração são como uma luz em um túnel, você dá valor, e consegue enxergar mesmo que esse túnel não seja o melhor. E pessoas ruins são como vaga-lumes na mata, você até enxerga, mas se preocupa mais com a escuridão que está em volta de você do que com um pequeno pingo de luz.
O imortal é tedioso, sem cor e sem graça. O coração é criança e não se atem a nada que não brilhe, não ilumine e seja saboroso
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
