Gente Sem Graça

Cerca de 6770 frases e pensamentos: Gente Sem Graça

A loucura da vida é a graça de viver!

Inserida por raphael_fehlauer

⁠Quem não sabe agradecer quando recebe de graça uma ajuda de verdade, quando precisar de novo vai ter de pagar com dinheiro sua irresponsabilidade.

Inserida por Joaoboscodonordeste

Busque o equilíbrio cristão, pois existirão lugares aos quais você só alcançará pela Graça de Deus e oportunidades que somente o Conhecimento proporcionará."

Inserida por KessyJhonnes

⁠Querida irmã em Cristo, neste Dia da Mulher, celebro a graça de Deus que se manifesta em você. Que Sua luz continue a brilhar em cada passo que você der.

Inserida por pensador

⁠Querido despenseiro, ao assomar o púlpito do Senhor para falar de sua graça, por obséquio, mencione o propósito dela. Caso contrário, você abriu mão de Embaixador de Cristo para torna-se Mensageiro de Satanás.

Inserida por clecio_eduardo

Não sei se estou perdendo a graça da vida ou se estou apenas ficando velho.⁠

Inserida por ThallyssonMF

Impressão minha ou o mundo está cada vez mais chato, ou apenas estou perdendo a graça de viver.⁠

Inserida por ThallyssonMF

⁠"Sem você o verão perde a graça,sem você o inverno perde o frio,sem você as nuvens não giram,sem você as estrelas perdem o seu brilho,sem você não há sentido na vida ,sem você não há beleza só tristeza"

Inserida por Umpoetacaido

⁠Depois da queda e seus efeitos na humanidade, Deus dá a lei não como castigo, mas como graça; pois, por meio da lei todo ser humano caído passa a ter consciência do quão pecador ele é.

Inserida por VerbosdoVerbo

O TEMPO é transformação ...
GRAÇA de Deus hoje: Atua na Gratidão no Conselho e na Perseverança...
Vivemos o inesperado porquê:
A Glória do Senhor enche toda a terra...
GRAÇA Divina é uma revelação:
-A iniquidade humana.

Inserida por verahaddadmattos

IMPERFEITO.

Ser perfeito não tem graça, as imperfeições fazem partes da vida. São através delas que trabalhamos nossos desejos, ser perfeito e ser admirado, ser imperfeito e ser motivado descobrir mais sobre si.

Os que dizem ser perfeito não conseguem encontrar defeitos dentro dos seus erros, ser imperfeito e ser livres para fazer suas escolhas.

O universo e perfeito, eu nego ser perfeito estou sempre buscando concertar meus erros diantes de tantas coisas para serem feitas na vida.

Sou imperfeitotentandoentender minhas imperfeições estou tentando sara as cicatrizes do passado, tomando cuidado para que no futuro elas não estejam visíveis em meu corpo.

Já que ser perfeito não basta, procuro viver dentro das minhas limitações, um pouco de imperfeições para trabalhar todos os dias em cima do meu próprio ser.

Eu sou imperfeito.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Que pela intercessão da Virgem Maria, Mãe de Jesus e nossa, recebamos sempre a graça do Espírito Santo.

⁠É a graça de Cristo suficiente pois quando você está aflito, então Ele transforma dores e sofrimento em bençãos.

Inserida por elanealmey

⁠Depois que eu conheci a solitude todo resto perdeu a graça.

Inserida por LetyR

⁠Dirijamos o olhar a Jesus, nesta Semana Santa peçamos a graça de compreender melhor o mistério de seu sacrifício por nós.

Inserida por pensador

Longe de você

⁠O tempo já não passa
Não é segredo que longe de Você tudo é sem graça
O meu peito é deserto,

O futuro é incerto
Eu tenho medo.
Então me diz o porque
De você agir assim

Distante de mim
Desprezando esse querer,
Dias sem graça, a saudade
No peito e eu não encontro jeito

De te ter perto de mim.
Você é meu maior motivo
Pra sorrir e é a paz
Que eu preciso sentir

E longe de você
Tudo é tão triste
Mais nada existe.

Inserida por evessantana_everaldo

⁠As vezes me sinto como uma capa de livro sem graça, com pouca cor..que ninguém se interessa muito em ler..
Muitos me olham por fora e ver uma menina séria e quieta no canto,que não fala muito,e não tem muitos amigos..
Mal sabem eles das feridas que me fez estar assim, Mal sabem eles que por dentro eu sou frágil ,eu só desejo ser apreciada e compreendida,e amar e ser amada..
Só Preciso de alguém que tenha interesse e não me julgue, sem antes me ler...

Inserida por Anonimak

⁠Viver é uma graça ou uma obrigação?

Inserida por ivone-pereira-lopes

⁠A Graça Preveniente não só restringe o pecado nos homens, mas conduz todos os homens a um ponto salvável. Ele pode, por esta graça, escolher mais graça para a salvação, ou ele pode rejeitar a graça. Assim, a salvação é "pela graça através da fé", e todo o plano é o dom de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Qualquer graça com objetivo salvífico que age antes da conversão é denominada de Preveniente. No calvinismo ela é irresistível, já no cristianismo é resistível. A graça comum, por exemplo, no calvinismo não é Preveniente, desde que não tem objetivo salvífico.

Inserida por VerbosdoVerbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp