Gente Mimada

Cerca de 33655 frases e pensamentos: Gente Mimada

Medo de ir à luta é para fracos, mesquinhos, pra gente que vive entrelaçada ao comodismo. Medo é só uma desculpa pra ficar mais tempo no sofá. Quando não há luta, não há recompensa, tampouco vitória. Eu vou a luta todos os dias e agradeço a Deus por ter milhões de batalhas à vencer. Medo tenho de não te-las, de não obter a chance de vencer cada uma delas, mas enquanto eu tiver desafios, irei enfrenta-los. Continuarei a levantar as 6:30 da manhã e irei feliz, ressacada, cansada, chateada, estressada, não importa como, mas eu irei! Disso estou certa!
Um beijo pra quem assim como eu, ama viver e busca alcançar o impossível

Inserida por Raileza

Bom dia... Muita gente fica doidinha para que o fim de semana chegue. Claro que é muito bom, desde que esteja com sua vida financeira em dia, pois dívidas é um problema muito sério e a própria palavra desencorajada a possuí-las, pois “Assim como os pobres são dominados pelos ricos, quem tem dinheiro emprestado se torna escravo de quem empresta” Prov 22.7. Então qual é a graça de ficar com um carrão todo bonitão e ter que pagar aluguel para morar, ou ficar com melhores marcar de roupas e um cartão de crédito ameaçando te levar pra justiça, Seja franco com você mesmo, quem sabe administrar sua vida com vigor, administra qualquer coisa, pois estamos em um mundo consumista, o qual te ensina a gastar e a não fazer contas. Então antes disso, aprenda a fazer orçamento e planejar suas finanças, pois levando isso a sério, você terá integridade, e é isso que DEUS também deseja que sejamos íntegros e libertos, pois um coração leve poder expressar verdadeiros sentimentos e ensinar aos outros como proceder a momentos difíceis, de nada adianta ficar orando e se lamentando e continuar fazendo tudo errado. Vamos construir nossos castelos sobre rochas, não se deixe dominar pelo modismo, inveja, ah porque o meu amigo comprou e eu também tenho que ter, nada disso, Deus nos deu um cérebro para ser usado, então tenha um padrão de vida de acordo com suas receitas, que agindo assim, logo poderá mudar, e conquistar de maneira mais sensata seus sonhos. Deus te quer feliz, Ele quer estar sempre junto a ti, mas como já diz o ditado, não tem travesseiro melhor que a tranqüilidade. Ore e sempre antes de agir, peça conselhos, mas a pessoas que sábias e que tiveram já experiências positivas, pois estas pessoas podem ser os anjos que Deus coloca em nosso caminho para nos ajudar. Nunca peça conselhos a insensatos. Sejamos humildes e inteligentes para pedirmos ajuda, pois o insensato age sempre por conta e riscos...O sábio segue a Deus e pensa e acima de tudo escuta e aprende. 17/05/2013

Inserida por valdirventuri

Tem muita gente querendo ser Rei em um País onde impera a Democracia.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Casamento

Hoje resolvi me casar
Não com gente
Gente é coisa indecente
Magoa, fere e mata.

Não faz companhia quando se necessita
Perturba na hora do silêncio
Bate a porta no momento indevido
Tira a concentração.

Gente é dependente
É o mais para o menos
Condiciona o pensamento
Subtrai o pouco que tenho.

Principalmente determinadas gentes
Que são as agentes sanguessugas
Que não leem os parênteses
No seu claustro foge pela tangente.

Casarei-me com a literatura
De todos os tipos
As de brilho às aventuras
Àquelas que desafiam o pensamento.

Essas sim são de grande valia
Causa provocação ao sentimento
Faz crescer e desenvolve muito
Muito o conhecimento.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Preocupantes são feitos maléficos de tanta gente perturbada e perturbadora a danar a vida das pessoas e das nações.

Inserida por RayannaRutigliani

O tempo vai passar e um dia a gente aprende
que o amor é essencial pra poder seguir em frente.

Inserida por DiogoLopez

Lidar com gente oposta é simples, quando tens energia suficiente para defender suas ideologia

Inserida por MBANGO

A gente se arrepende por um passado conflituoso, mas não evita conflitos no presente.

Inserida por LexKwy

Não faz sentido chorar com tanta felicidade para desfrutar;
Não faz sentido sofrer com tanta gente te oferecendo carinho;
Não faz sentido perder a razão se ser racional é bem mais vantajoso;
Não faz sentido querer que uma pessoa seja todo seu mundo se existe um mundo de pessoas ao seu redor;
Não faz sentido entregar seu amor por inteiro há um ser apenas com tantos outros com falta de amor;
E faz menos sentido ainda se sentir sozinho sem carinho com tanto amor por aí esperando para te encontrar.

Inserida por MirelyLacerda

Como te falei historias a gente se perde, momentos ja maiss ...

Inserida por Inacabado

‎'Paciência é fundamental, mas tem hora que uma metralhadora faz mais falta na vida da gente'

Inserida por Elisaoliveira

Às vezes a gente vê alguém com tudo o que se imagina ser necessário para encontrar a felicidade: a pessoa é jovem, bonita, faz faculdade, mora bem, não tem problemas de grana. No avatar do Facebook, você vê uma garota luminosa. Mas ninguém sabe o que está por trás disso tudo.

Inserida por LarissaSS

A gente podia ter a chance de voltar no tempo algumas vezes na vida, pre reviver pequenos momentos que fazem tanta diferença em nossas vidas....

Inserida por lailatrizcris

Ainda bem que a gente cresce,
E a cabeça amadurece,
A mente esclarece,
O amor se reconhece,
Os sentidos entorpecem,
Com problemas endoidece,
O corpo fortalece,
O desejo aquece,
De carinho compadece,
Nossa historia a gente escreve,
E de prazer estremece.

Inserida por cleciasantos

Já estive com muita gente por dinheiro, mas chega uma hora que você vai sentir vontade de estar com alguém só por amor.

Inserida por Marcellothadeu

Tem gente que não vale um "foda-se".

Inserida por Rafaeldisouza

No bar da vida, tem muita gente precisando tomar vergonha na cara.

Inserida por Rafaeldisouza

Às vezes a gente precisa pensar um pouco nas coisas pra perceber que era melhor ter ficado sem pensar mesmo.

Inserida por Rafaeldisouza

Já passou. Acabou. It’s over.
Parece que a gente passa a vida inteira tentando colocar isso na nossa cabeça, mas nunca conseguimos nos convencer. Nunca acaba. A verdade é essa. Na nossa vida dificilmente o amor vira passado, sempre tentamos colocar ele no presente e de-vez-em-sempre falamos que acabou, que superamos, que estamos em outra, mas nunca cola.
Sempre existe um pouco de amor. Aquela faísca tentando insistentemente ser acessa até que em uma fração de segundos vira um fogaréu. Daqueles que causam estragos, destroem vidas e etc.
Com muito peso sinto dizer que algumas pessoas são assim. Acendem-se do nada e você nem tem tempo de apagar, ou dizer “não”. “Stop”. Elas só veem, causam estrago e vão embora. Não tem como controlar, tenta parar, depois o fogo até se apaga, mas ainda sobra aquela fumaça negra e densa que suja seu ar, te intoxica, te deixa doente, de cama… Mal. É como se você perdesse o ar, o chão e o controle sobre seus canais lacrimais.
E você ainda quer jurar que esqueceu? Desastres desses tipos não se esquecem tão facilmente. Ainda sente-se o cheiro, vê-se as manchas , lembra-se dos momentos que tudo começou.
Desastres como esse são estampados na primeira página, datados e relembrados toda vez que completam mais um ano. É tipo: foi ruim, mas foi importante… De alguma forma foi importante. Não tem como esquecer, nem fingir que esqueceu.
Não foi qualquer incêndio, foi o amor ou uma parte dele, talvez o verdadeiro seja muito maior e mais perigoso. Mas eu garanto, quando ele chegar você não vai querer apaga-lo.

Inserida por twoanyr

Sinto tanta saudade que eu não sei explicar, a gente conviveu juntos tao pouco tempo, mas sinto tanto carinho por você. Sinto falta de ser a unica na tua vida, de ser o centro das atenções nos teus olhos, de nossas brincadeiras,dos olhos brilharem quando um olhava no outro, de quando eu não tinha o que falar quando estava ao teu lado e só restava te morder, era tão bom... Já te amava e não sabia, não queria enxergar o que estava escrito na minha testa, queria enganar a mim mesmo.
Achava que aquilo era normal entre amigos, talvez por nunca ter tanta intimidade desse jeito com um amigo.
Não sei o que foi que aconteceu pra a gente se afastar desse jeito tao infantil... só sei que sinto tua falta!

Inserida por kamilaalbuquerque12

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp