Gente Mimada
"A gente precisa começar a enteder que o nosso tempo não é o mesmo tempo de Deus. Precisamos entender que se ainda não recebemos a graça tão esperada é porque, de alguma forma, ainda não estamos preparados para recebê-la e, algumas vezes, essa graça vem de outra forma.
Sem perceber estamos sendo moldados para quando ela chegar sermos capazes de recebê-la a altura.
Perdemos e ganhamos o tempo todo, isso nada mais é do que Deus ajustando nossos caminhos para que cada graça recebida seja maior, chamamos isso de amadurecimento, porque merecedores todos nós somos e abençoados o tempo todo também, a gente só não tem o poder de identificar isso, principalmente nas horas mais difícies.
Não precisamos pedir, só aprender a esperar. Ele está o tempo todo ao nosso lado, só precisamos agradecer e fazer a nossa parte, porque nada vem de graça. Receber tudo de coração aberto.
Lembre-se estamos sempre sendo preparados para receber o melhor, só nos resta aprender a esperar."
Sabe aquele dia em que a gente se conheceu?
E você pensou ele é feio, e quando me viu.. disse na verdade ele é lindo,
Eu não pensei nada sobre você.. Pois assim que te vi, Meu coração já tinha imaginado o nosso futuro juntos e me dado a certeza que você era a mulher da minha vida... :,
Muita gente tem ,conhecimento mais não tem sabedoria eu quero ver colocar esse conhecimento em pratica na vida pra ver se dar tudo certo conforme o conhecimento de que adianta isso no dia a dia , se eu too fazendo e porque eu já tenho a noção básica de sabedoria e conhecimento vamos ver você que me julga ?.
Há males que vêm para o bem ?
Acredito que sim, Veja um exemplo: a gente se desentende com alguém e comete uma
grosseria; depois a gente se arrepende e pede desculpas; a partir daí esse relacionamento pode crescer, melhorar, se tornar ,mais intenso e verdadeiro!
psi analisa; e psi opina.
Há coisas na vida da gente que ainda não corresponderam às nossas expectativas por não termos dedicado o cuidado necessário a elas. Quantos relacionamentos superficiais, desprovidos de raízes mais profundas... se ao menos fossem devidamente 'adubados', recebendo nutrientes que os fortalecessem...
Tem gente morrendo de sede tem gente morrendo de fome presos estão que nem peixe na rede neste mundo sem nome
Antigamente a gente saía na rua e tinha uma porção de leões pra gente matar, hoje a gente ainda precisa matar leões, mas temos que primeiro encontrá-los.
Aprender com a experiência da gente é prova de inteligência, aprender com a experiência dos outros é prova de sabedoria.
Me de a mão, deixa o vento nos levar, para ver o brilho do luar, para que juntos, a gente possa se amar...
Hoje eu acordei com uma saudade tão grande de gente que entende a gente. Saudade de se auto-entender, de entender.
A virada ocorreu, outro ano se passou e nada vai mudar enquanto a gente não sair do "Eu quero" para o "Eu posso!".
NOSSO AMOR
Não precisamos de roteiro,
de diretor,
o nosso amor a gente inventa,
não sou nenhum fingidor!
Assim é nosso amor,
sem regra,
sem tempo,
como disse,
não sou nenhum fingidor.
Fingir pra que?
Fingir é dor,
não queremos dor,
temos nosso amor.
"Felicidade é quando a gente vê que tudo lá fora é apenas o mundo trabalhando pra fazer a gente olhar pra dentro...e é dentro que existe a força pra moldar nosso destino. É dentro que mora a força do amor e da sabedoria. É dentro onde encontramos Deus, nós mesmos, e a felicidade. Olhe pra dentro!
Tem gente que quando senta do nosso lado, nos dá a habilidade de ver o mundo mais bonito. Nos faz escutar uma música que já tínhamos ouvido tantas vezes parecer totalmente nova. Que nos faz ver mais estrelas no céu do que a gente já tinha enxergado antes. Que faz vento no rosto parecer carinho. Que faz abelha voando na flor parecer a mais graciosa dança. Que faz sol na pele parecer alegria que energiza corpo adentro. Tem gente que quando chega perto, o mundo se acende...e tudo fica tão mais claro, mais leve, mais gostoso de viver. Tem gente que a gente não sabe bem porque, mas quando tá juntinho de nós o riso fica solto, o coração fica sereno e feliz, a alma transparece, se entrega, e a gente se sente abraçado por Deus. É simples assim... tem gente que sem dizer nada, nos envolve em seu amor e aura de luz, e faz a gente lembrar denovo como é bom ser feliz.
Aí a gente percebe que tá faltando algo.
E a gente sabe o que é.
E também sabe que já não dá mais...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp