Gente Mimada
Moça, você é flor que brotou nesse mundo.Foi necessário esterco para uma flor brotar e crescer. Por isso, você teve queconhecer tanta gente bosta.
O ser humano só é gente até sua ignorância o transformar num problema, após isso, ele é só um problema.
Tanta gente
Que não sabe pra onde vai
Nos perdemos todo dia
Sem saber olhar pra trás
Tanta gente
Que só quer viver em paz
Só que o mundo tá um caos
A gente nem se importa mais
Besteiras, loucuras pequenas
Que sempre impedem o coração
De descobrir, acreditar
E se agarrar na imensidão
Que é viver
Seres sinistros e obtusos flanam à nossa frente sedutoramente. Eles fazem isso até o segundo ato. Tenha cuidado! Eles não subsistem e as máscaras caem depois do terceiro ato. Paciência é fundamental.
O velho sábio observava à todos os que lhe consultavam os indagava fazendo sempre a velha e boa pergunta aos que ali estavam.
Pois quando nada de humano percebia em algum daqueles seres que viviam dispersos ou em condição de desordem mental, folhando em seus olhos os testavam perguntando ” Tem gente aí?´´
"FALA-ME DE GENTE SÉRIA!"
*Expressão que surge sempre que nos referimos a determinadas pessoas com atitudes incoerentes e falaciosas.
- NELLANJO -
A gente vive com medo.
Nunca se viu tanta falcatrua.
A família presa dentro de casa,
E bandido solto na rua...
Muita gente pisando em brasa.
Homem de toga vendendo sentença.
Juiz manda prender ex-Presidente.
Tem gente que já perdeu a crença.
Difícil achar um penitente!
Quase tudo nessa vida, a grana pode buscar. Mas a dor que a gente sente, ninguém sente pela gente, dinheiro não pode comprar!
Com o passar do tempo tudo em nossa vida vai mudando... A opinião das pessoas já não importa tanto. O que pensam, falam e acham da gente, é problema só deles. Vamos perdendo as necessidade das coisas, vamos achando superfulos até o necessário, pois deixamos de dar valores a coisas que não tem mais tanta importância! Nossos sentimenos ficam mais puro e o amor ao próximo mais forte. As preocupações com os outros também diminue, pois já não podemos nos responsabilizar em cuidar e proteger tanto! Passamos a ouvir e não discutir, e a concordar até com o que não achamos certo só para ficar em paz! Vamos abrindo mão de muitas coisas, pois já não temos tantas certezas ... A única certeza que temos é que estamos de passagem e hospedados neste planeta chamado terra e que a qualquer momento teremos que partir... Enfim com o passar do tempo vamos entendendo que a vida que levamos foi escolhas nossas e tudo que vivemos tínhamos que viver! Sossego, paz, tranquilidade, amor e carinho é muito importante para um final feliz! Vivamos sem remoer erros do passado, sem culpar ninguém por nossos erros, mesmo que muitos tenham colaborado para alguns momentos ruins! Com o passar do tempo também descobrimos que a felicidade esta dentro de nós e a gente pode dividir sempre...
Tem Gente
que parece aqueles floquinhos de neve
refrigerando de Paz
a nossa alma!
São Anjos de Luz que Deus nos presenteia.
Você me colocou numa posição difícil, entre ter que acreditar no que era real ou viver o mundo que você criou pra gente.
Há muita gente que sabe tanto de Deus que parece ser Deus. E dita até como Deus vai me tratar. São mil recomendações que o Deus obediente, "na parede", não terá como não me divinizar! Mas o que me diz Deus te ajude, tem uma vida miserável! Assim, vocês não me enganam mais com esses ares de fé de mais!
Porque no decorrer da vida vamos nos transformando num resumo clichê das auto versões que deixamos pelo caminho, e não importa o quanto a gente aprenda, quebre a cara, vire jogos, ensaie modos ou se enquadre nos padrões sociais, no que esperam de nós e no que nos dizem que é ser maduros, a nossa versão principal será sempre aquela mais antiga da qual se tem lembrança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp