Gente Mimada
Sou professor de tanta gente, ensinando e mostrando e compartilhando os conhecimentos, e até hoje eu não sei nada, sou grato aos que me reconhecem como um instrutor, e que me conhecem dentro e fora das redes sociais, infelizmente eu não tenho como compartilhar um décimo do que eu vivo lá fora aqui com vocês, assim como a vida é um universo cheio de estrelas e coisas maravilhosas.
Se apaixonar dói, pois o objeto da paixão é idealização.
A gente se apaixona por aquilo que se quer, e não por aquilo que se é!
Desapaixonar-se é um processo, cujo único remédio eficaz, são doses cavalares de realidade.
Tem dia que a sintonia é a luz do lugar, e ela clareia tanto que até ofusca os olhos da gente. O coração fica assim, feito bobo, leve, em paz, e a gente ri até para as coisas ruins da vida. Só sacode a cabeça, ri, e pensa: ah, isso também passa.☺️
Ricardo F.
Quando a gente pensa apenas em fazer o que devemos com satisfação, alegria e amor, os resultados passam a ser não a causa do nosso esforço, mas sim o resultado dele !
"Tá todo mundo preocupado com bons modos...
Tá cheio de gente por aí com ótimos modos e péssimos princípios"
Faz de conta que eu te conheço bem
Quero algum atalho pra te convencer
Que a gente se combina, só você não vê
Mas eu vejo, eu vejo, ah
Meu amor é o mesmo só mudei de moldura.
Gente interpretação é como; há, há ha
Mas tem quem não interpreta nada,
e sai chamando quem escreveu de burro.
Como essa frase minha, tem gente
que acredita mesmo, que é moldura.
Desculpe se posso soar exagerado, mas quando a gente encontra algo bom assim, que melhora nosso dia, que melhora nosso humor, que nos dá um pouco da paz que o mundo tira, a gente não quer longe, a gente não quer perder. Fica aqui!
" Complicado é a gente se dar para quem não entende, que também precisamos pelo menos um pouquinho de retribuição e ás vezes esse pouquinho. é tão somente a essência da nossa felicidade...
Vamos, gente! Já é hora! Acordem! Movimentem-se!
Chega de adiamentos! Eis o
momento da atitude. Da reto-
mada. Não de tudo o que foi deixado de lado (algumas coisas precisam mesmo ficar no limbo da memória), mas do essencial. De tudo o que jamais deveria ser deixado à margem de nós, à margem da vida. Vamos! À vida! À vida!
Há dores e perdas nessa vida que jamais serão superadas. Entra ano, sai ano e a gente vai se acostumando, aprendemos a viver com certos problemas, mas sabemos que há qualquer momento, a dor e os pensamentos dolorosos sobre ta acontecimento irão voltar e sem hora para irem embora. O mundo gira, a vida continua, mas dentro do meu coração, sei que certas dores serão eternas. Jamais irei aceitar.
Tem coisas que fazem parte da vida da gente: Árvores, Luz do Sol, Pássaros, Nuvens, Tempo, Ar, Sonhos e Esperanças, Espelhos e Balanças.
Tem pessoas que passam pela vida da gente e são breves como as nuvens; tem as que criam raízes como árvores e são importantes como o ar, outras são belas, alegres e fugazes como os pássaros, outras são constantes como a luz do Sol, outras serão sempre presentes, apesar de invisíveis, como sonhos e esperanças. Finalmente algumas são perenes como o tempo.
O fato de sermos pessoas é que faz a diferença: somos iguais a essas coisas, mas ao mesmo tempo não somos coisas: somos pessoas...e o que tem valor na vida são as pessoas. As pessoas de quem gostamos e em cuja presença nos sentimos bem. Nos sentimos confiantes e em paz. Isso é algo que vem na alma: Tem pessoas que transmitem essa sensação por onde passam, tem o dom de cativar quando ficam e deixam saudade quando se vão.
Sejam suaves perante a vida, enquanto estão no caminho com ela. Há espelhos ao longo da estrada, mas eles nunca serão tão sinceros quanto a balança que existe lá no final.
Edson Ricardo Paiva.
Deus ama a gente muito que jamais,nunca vai quere algum de mau que aconteça na nossa vida.Pense nisso as nossa escolhas erradas que causa o mau na nossa vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp