Gente Metida
TEM COISAS QUE DEVEMOS GUARDAR PARA GENTE
Quando tiver feliz por algum motivo, não fique espelhando para o mundo. Hoje, tudo que nos faz feliz causa inveja a outras pessoas. Muitas pessoas invejam o que tem, não querem trabalhar e querem ter as coisas da gente. Digo isso, porque se um amigo seu ganha algo, ou até mesmo, passa em um concurso, as pessoas acham mal empregado. Isso acontece por não terem capacidade e nem interesse de estudar e ser um falso amigo. Muitas coisas matam pessoas por aí, mas te garanto que a inveja ainda mata muito mais. Então é isso! Sorria sempre que puder, mas o motivo nem todo mundo precisa saber. Diga apenas que não precisa de um motivo para sorrir, apenas estou feliz.
Tem muita gente precisando de uma dose de senso de ridículo por aí... É tanta babaquice. “Uma coisa é certa: nesse teatro, você é o palhaço sem graça e eu a única na plateia, dando sorriso amarelo pra você não terminar a peça humilhado.” Qualquer mentira é feia, é patética, é deprimente... Mas mentir em relação aos sentimentos? Só demonstra o quanto tive certa em não te querer querendo.
A gente deseja tanto crescer, e não chorar mais por causa de joelhos ralados. Aí crescemos e emitimos uma enlouquecida vontade de ter intelecto o suficiente para criar uma máquina, e poder voltar no tempo.
A vida se torna insuportável quando a gente decide seguir um caminho e lá na frente se acomodar e achar que já fez o suficiente. Nunca aceitei bem essa coisa de fases, de que em tal tempo eu teria que ter coisas, ter alguém, como se tudo isso fosse simplesmente programado. Não me permiti a essa regra social. Tudo bem que a gente paga um preço alto por arriscar outra vida, outros planos. Mas é isso que vale a pena. Ter sensibilidade para entender que em tempos de mudanças, precisamos ser humildes para recuar e esperar, com resiliência, a hora certa de avançar. Entender que o material vem e se vai, e que adquirir conhecimento não tem preço. Eu decidi apostar e acreditar que, mesmo numa crise, podemos suportar o caos para adquirir maturidade e vencer sempre novas etapas. Nunca desista dos seus sonhos. Sem você, eles jamais vão se concretizar. Sem mais.
Que você me descompleta, só eu posso reclamar. Um dia a gente se põe lado a lado pra se completar. Só você pode reclamar, se eu te descompleto.
O amor é tanto que sufoca... A gente fala, escreve , grita e só cala quando o amor se aproxima e encontra - aconchego pertinho do peito da gente.
Eu acho que tem gente que pensa que o mundo espiritual se resume em anjos cantando e anjos da guarda... Há outros que nem pensam nisso. E há ainda aqueles que sabem da realidade mas fingem não saber porque é mais conveniente.
O mundo espiritual existe. Há uma batalha por cada pessoa, por cada vida, até mesmo por aqueles totalmente entregues à satanás e seus feitos. Porque Deus não desiste de ninguém. Ele mesmo sabendo da capacidade e agir de cada um, ainda assim anseia por nossa mudança.
A Bíblia diz para vigiar e orar. Precisamos estar atentos por causa das investidas, por cada vacilo, ou pela falta de fé. A oração nos mantém ligados a Deus, mas só a oração do justo é que move o céu! Para ser justo é preciso antes de mais nada ser íntimo. E ser íntimo é se dar em entrega. A consciência do que eu sou em Deus, e do que Ele produz em mim me torna apto à verdade. E a verdade liberta. A verdade amadurece. A verdade cura. E só Jesus salva!
A gente vive essa eterna busca pelo equilíbrio interior. Trava diariamente essa feroz batalha entre o bem e o mal. E ainda bem que existe Deus. E tem sido Deus o meu refúgio. A minha paz!
Bonito mesmo é quando a gente tem uma centena de motivos para se apaixonar por outros amores e escolhe amar um único amor.
O amor é assim. A gente bate, se machuca e dói. Então, dói mais um pouquinho, até que num belo dia você aprende a estacionar, balizar seus sentimentos com perfeição e maestria no lugar exato e na vaga certa.
Por que não toma coragem
E fala a verdade que o seu amor sempre fui eu?
A gente se abraça e se beija e finge que nada aconteceu
Tem um ditado que diz que a gente não é derrotado quando perde algo ou alguém, mas se é derrotado quando desiste... então, Tente olhar as coisas por outro angulo, derrepente aquilo que você vê não é a realidade, e sim uma ilusão que você esta fazendo, e quando achar que esta tudo perdido, ore, clame e veja as maravilhas que o Senhor fará em sua vida conforme a sua fé...
