Gente Mesquinha

Cerca de 33622 frases e pensamentos: Gente Mesquinha

Às vezes, quando a gente quer ficar sozinho é quando a gente mais precisa conversar.

Sempre te amei, na verdade acho que me acomodei em te amar, sabe quando a gente faz de tudo, põe defeitos nas novas pessoas que estão aparecendo só para o amor que sentimos não sumir? Pois é, eu colocava defeito em todas, não queria deixar de te amar, mas ai apareceu uma pessoa que me tocou profundamente, e eu senti medo – o que sentia por ti já estava se modificando, sumindo – e percebi que só deixamos de amar uma pessoa quando somos tocados profundamente por outra.

AMIZADE, muita gente confunde com coleguismo e acaba tendo decepção , mas essa mesma decepção é causada porque às pessoas tem mania de criar uma afinidade e já ir contando tudo da vida, o que faz e deixou de fazer, confiando de mais e colocando intensidade em algo que não existe . É fácil ser bonzinho, confiável e gente fina em pouco tempo, você não conhece as pessoas do dia pra noite. Nem todo mundo que te abraça e te da tapinhas nas costas quer o seu bem, você só conhece os verdadeiros nas horas ruins, lembre-se da última vez que ficou doente, lembrou? quantos foram te visitar, ligaram, em fim, se preocuparam?, agora tá lembrado da festa que você deu? da cerveja que você pagou? do carro pra ir em uma festa? da farra com as amigas? vários (as), não é só isso, são tantas situações. Preserve os antigos, cuidado com os novos, a uma diferença GIGANTE entre amigo e colega, CUIDADO, assim como o amor a amizade machuca, veja e perceba quem realmente está ao seu lado pra tudo e te quer bem.

A cidade foi tomada pelos homens.
Na cidade dos homens tem gente que consegue ler,
mas os outros estão néscios pra Ti.

Com o tempo a gente percebe q às vezes o amor morre, a importância se desfaz e a amizade se perde. Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser TÃO importantes, hoje já não fazem o mínimo sentido. E muita das vezes é, preciso perder para dar valor, É preciso chorar para aprender a amar, É preciso confiar para se entregar e ainda assim a grande verdade é q, é preciso ouvir para nunca gritar! Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da FELICIDADE! Muitas vezes deixamos de lutar pelo q realmente queremos pelo simples fato de não querer ouvir um não! Errar é humano, perdoar é preciso! E correr atrás daquilo q realmente queremos é uma obrigação NOSSA! Sabemos como é a vida; num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter; afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor SÓ DEPENDE DE NÓS, DAS NOSSAS ESCOLHAS.

Não Quero Que o Tempo Volte,Nem Que as Lembranças Boas Ja Vividas Se Repitam; Só Quero Novas Historias,Maiores e Melhores!"

"..Amo gente extrovertida.Que não tem frescura para falar.Que fala idiotice.Que ri de besteiras.Sem mimimi e coisinhas desnecessárias.."

A gente precisa deixar que as coisas aconteçam. Mas a gente também precisa acontecer para que as coisas aconteçam na gente. Deixar que a felicidade abrace. Que o sorriso adoce. Que o abraço contagie.

Não invejemos a certa espécie de gente as suas grandes riquezas: eles as têm à custa de um ónus que não nos daria bom cómodo. Estragaram o seu repouso, a sua saúde, a sua felicidade e a sua consciência, para as conseguir: isso é caro demais, e não há nada a ganhar por esse preço.

Agonia de gente que vive cobrando coerência... Se sou "x", depois "y", o que tem?! Se você é parede, problema seu. Eu sou pessoa. Pessoas mudam.

Amar é assim...
a gente não escolhe, a gente acolhe.

Perder alguém que a gente ama não é fácil, parece que é tirado um pedaço de nós. O vázio nunca será preenchido, a dor da perda é a pior dor que alguém nem queria sonhar em sentir. Não há remédio que cure essa dor, a gente perde o chão quando alguém que a gente ama se vai, perdemos completamente a noção do que é viver daqui pra frente... a gente não consegue esquecer, a gente só aprende a sobreviver com a ausência de quem a gente tanto amou durante toda a vida. No lugar da perda ficará a eterna saudade, as lembranças e as memórias que nunca caíram no esquecimento. Quando alguém parte, é deixado o luto que faz parte do ciclo da vida, o luto por alguém que partiu e nos deixou sem direção, sem saber como será a vida sem tê-lo ao lado. Mas essa é a lei da vida, esse é o destino de todos nós no final da caminhada. Partir faz parte da vida de todos nós, estamos de passagem aqui na terra. E o que a gente leva, é o que a gente fez de bom para a humanidade. Ninguém está preparado pra pegar esse trem, ninguém está preparado pra dizer adeus. Mas uma hora ou outra teremos que partir, e temos que estar conscientes disso. A vida é um sopro, um dia ela acaba. É triste, mas é a nossa realidade!😢💔

Que tenhamos a alma nobre, que a gente olhe para o próximo com o mesmo olhar de Deus. Boa noite! 🙏🙌✨🌕❤️💞☘️🍃

Não sei se te dou "tchau", "até logo" ou "quem sabe um dia a gente se vê".

Minha ideia de uma boa companhia é a companhia de gente inteligente e bem informada, que sabe conversar, é isto que eu chamo de boa companhia.

Hoje eu quero paz de espirito e um gostar simples. Daqueles rotineiros e apaziguadores, que a gente possa se pacificar juntos, assim, bem cadente de nós, bem gostoso, bem simples…

Não quero mais consternações, teorias ou joguinhos premeditados, só quero sentar, olhar a paisagem e vagar entre os sorrisos tranquilos e certos, de que ali, existe alguém que talvez não seja a paixão mais louca do mundo, mas que entende a valia da palavra sinceridade e sua influência na felicidade alheia.

Eu não falo de amores modernos e de sentimentos quase que, imensuráveis, mas de um gostar simples, sereno, confiante, leve, brando… Daqueles que se gosta pelo que se é, não pelo o que se tem ou o que se faz. Daqueles erguidos e mantidos pela sinceridade. Daqueles que seguram-se as pontas quando necessário e transformam nós em laços.

Emoções são boas, loucuras também, mas hoje estendo meu direito de querer ser simples. Eu e você, quer mais simples que isso? Não quero muita coisa não, conforto no olhar e compreensão no sorriso já basta. Só quero calmaria, trilhar um caminho fresco e sonhar enquanto passeamos nas veredas da vida.

Então talvez eu tenha cansado de conhecer e desconhecer pessoas. Talvez eu tenha cansado de ter que ficar redescobrindo a confiança nas pessoas que me circulam. Hoje só quero paz, tranquilidade e sorrisos sinceros. Na verdade, quero tudo sincero, é só isso que eu preciso. Você e sua sinceridade, o resto a gente decide amanhã no café da manhã…

O meu brilho é natural, por isso eu faço a diferença em meio a tanta gente igual.

163. “Oi amigo, estou angustiado, me da um abraço?

Muita gente, eu inclusive. Tem essa vontade de fazer esse pedido, mas por vergonha não conseguem, mas acredito que todos nós sabemos que isso é o que todo amigo quer ouvir, ele pode até recuar por vergonha também, mas uma coisa é fato ninguém consegue negar um abraço amigo, Peça a Deus uma mansão, e ele te colocará dentro dos braços de quem realmente se importa contigo.”

Tenham certeza de uma coisa, gente. Nada passa despercebido aos olhos de Deus, nada mesmo. O que você planta hoje poderá demorar, mas você vai colher. Esta é a lei da sementeira, esta é a verdade de Deus. As mesmas mãos que plantar são as mesmas que colherão. Não tente fazer justiça com as próprias mãos, não difame ninguém, não levante falso testemunho contra o outro. Deus tudo vê, e no momento certo Ele fará justiça por você. Se alguém te magoou, se alguém foi injusto com você, se alguém por alguma razão feriu seu coração, perdoe, liberte ela das suas mãos e a deixe nas mãos de Deus. Siga em frente e não permita que o ódio e o espírito de vingança tome o lugar do amor plantado por Deus dentro de ti, viu? O Senhor é justo!

(Aos amigos)

Quando a gente acha que tudo esta perdido.
Vem à ajuda divina, e nos coloca erguido.
Então logo estamos renovados,novamente estamos bem.
Prontos pra seguir a vida,tentar ser feliz também.
Quando a gente pensa que acabou.
Que a vida perdeu sentido.
Vem a ajuda divina,e vem em forma de amigo.

Fragmentos da realidade, estilo mundo cão...Tem gente que desanda por falta de opção.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp