Genialidade
Caminhar no gume é resultado três hipóteses; genialidade, ser relativamente capaz ou inimputável a per se.
Também há genialidade na simplicidade. Nem tudo que é complexo é bom. Nem tudo que é simples é ruim. Há beleza nas duas formas. Basta que soe bem aos ouvidos, aos olhos, aos sentidos.
Genialidade é a superação do ordinário e também do extraordinário, fixando os novos patamares, para o que antes estava no território do Impossível.
Num dia qualquer, eu queria descobrir que tenho a loucura do Raul, a poesia do Cazuza, a genialidade do Péle, a garra do Ayrton, e o humor do Chacrinha.
A genialidade limita o ser e a mediocridade torna-o compatível com a vida. E a vida é elementarmente, simples.
"Toda genialidade parece loucura se comparada a seu mundo, não se trata unicamente dos gênios não se adaptarem a seu mundo, mas também pelo mundo não possuir sabedoria suficiente para aceitar e acompanhar a genialidade.
Afinal, este mundo é tão normal."
Eu não consigo imaginar com um mundo quão maravilhoso e cheio de genialidade, que ainda convivemos com pessoas, BURRAS E IGNORANTES, com atitudes e pensamentos preconceituosos.
Quase todos os homens podem se sentir gênios quando estão sonhando, porém a genialidade não está em sonhar, mas sim em colocar em prática o que se sonha. Isso é para poucos gênios!