Ganhar
Usar o corpo para ganhar curtidas é fácil; quero ver usar seu testemunho de vida para ganhar almas para o Reino de Deus.
É preciso estar disposto a perder tudo para ganhar o que Deus preparou para nós.
Arminianismo Brasil
Evangelizar, discipular ou ganhar almas no calvinismo é no mínimo uma contradição ridícula se a doutrina calvinista for verdadeira. Segundo essa doutrina errática, o destino eterno de cada pessoa já foi predeterminado na eternidade passada; assim, evangelizar, discipular ou ganhar almas é pura perda de tempo ou teatro. No entanto, vemos calvinistas incentivando seus seguidores a evangelizar, isso é no mínimo ridículo e patético segundo a doutrina que eles tagarelam mundo afora.
“Não desejo convencer ninguém, nem ganhar qualquer discussão, não pretendo ter razão sobre nada, apenas almejo o direito de ter opinião”
Quando Satanás trabalha contra os filhos de Deus, primeiramente ele tem que ganhar algum terreno neles. Sem espaço Satanás não pode operar.
“Se você quer trabalhar, acorde bem cedo, se quer ganhar dinheiro, aprenda a fazer investimentos, se quer ficar rico, multiplique seus investimentos, se quer ficar milionário ou bilionário, saiba que a ganância pode te levar à falência.”
Agradeça quando ganhar um presente de alguém por mais simples que seja e leve para casa e caso não goste repasse a outra pessoa em um momento oportuno.
Os teus beijos que vou
ganhar me inspiram
se como grumixamas
frescas numa cesta
para fazer doces
e inspirar poemas.
Da recíproca: um lado só abrindo mão não é o caminho. Abrir mão de algumas coisas para ganhar e vencer juntos.
Vou levar a minha
chave para ganhar
a bênção de São Pedro,
Vou pedir sabedoria
para São Paulo,
Quando se tem fé na vida
não há nada mais
que fique em segredo,
Do teu amor juro
que não terei medo,
Depois da Missa
vou lá no Arraiá só
para ver se te encontro,
Porque ando nos vendo
juntos até em sonho.
Chote Carreirinho
Durante a marcação deste
lindo Chote Carreirinho,
Resolvi ganhar o amor do seu coração bem de fininho,
com jeito comecei a escrever
a nossa história de amor e destino.
Status: deixando os trolls em silêncio para eles se esforçarem mais um pouco para ganhar a minha atenção.
