Futuro Destino

Cerca de 29872 frases e pensamentos: Futuro Destino

Palavras do destino




Não temos atrasos naquilo que nos pertence,


Não há derrotas, conquistas e aprendizados que não sejam nossos de verdade,


Quantos sentimentos deixamos perdidos em cada tempo, quantos momentos são parte de uma história que ainda está sendo escrita e talvez tenha um prazo predeterminado para acabar?


Em nenhuma fase ou estação da vida nós perdemos ou deixamos algo para trás, é inusitado e surpreendente dizer, mais nós tínhamos e temos que viver apenas o que está no nosso roteiro desde antes de termos nascido,


A pressa é inimiga da perfeição?
_Talvez não.


Poderíamos ter evitado certas coisas de acontecer?
_ Não.


Será que ultrapassei limites, será que dá tempo de mudar a direção o leme para outro rumo?
_Depende, posso pensar nisso.


Estás são palavras do destino, e ele não menti.

Fazemos planos a todo momento, o destino é escuro e as vezes traça caminhos totalmente diferente do que imaginamos... o mais importante é continuarmos a lutar com determinação e perseverança pelos nossos objetivos.

Inserida por steffersonh

Acho que definitivamente eu consegui. Agora vai! Finalmente estou trilhando no caminho com destino à felicidade. Depois de ficar perdida, achei o caminho certo. Posso tropeçar cair, mas não desistirei de chegar até o fim, pois o que espero encontrar lá almejo tanto.
Ah, doce felicidade! Por tanto tempo andei te procurando... Tentei achar-te em pessoas, momentos... Mas entendi que estava dentro de mim o tempo todo, mas não enxergava.
Só não quero parar de prosseguir por este caminho. Quero ir mais à fundo. Uma busca incessante... Fazer-me feliz em primeiro lugar. E que essa felicidade, apenas seja contagiante.

Inserida por nahribeiro

Antes de partir para longe do carinho desaquecido pelo tempo, te vira de costas para o destino e estará chegando, de volta ao seu amor.

Inserida por andresaut

O destino é impiedoso,
Nessa imensidão que é a vida, onde nos
encontramos, eu achei você.
Mas, no mesmo mundo eu o perdi. Soltamos
nossas mãos. Você soltou a minhas mãos. Nosso
fio blindado, nossa conexão se partiu.
Ficamos desconectados.
E esse mesmo mundo em que falo ficou
estreito para mim, porque vejo você em
qualquer parte dele.
O destino me iludiu, mostrou as suas garras e
usou de seus truques mais peversos . Mas, se
eu abaixasse minha cabeça para ele, eu não
seria eu mesmo. Mostrarei de minhas
artimanhas e ele verá que não sou mais um
bobo. Sou grandinho e sei me defender.

Inserida por Daniele934Lestranger

Nossos pensamentos por vezes direcionam o nosso destinO!

Inserida por hermoislove

Não se preocupe com o destino, o que muda a sua vida são as atitudes.

Inserida por gabrielvalentim

Chamas Gêmeas compartilham de um destino que ultrapassa as estrelas, estão unidas eternamente pelo Espirito Santo, e nunca se separam, embora possam ficar afastadas fisicamente,, devido a circunstancias carmicas, durante séculos.

Inserida por llbarreto

Está tudo dando errado, com certeza o destino vai nos deixar de lado

Inserida por dudakauan

Quando o acaso é bom é que a gente acredita em destino.

Inserida por danilogutofeli

Se o acaso por acaso entrar em sua vida , é um truque do destino para se lembrar de que ele existe

Inserida por DrudeNicola

Me falaram cuidado com os homens, eu sorri pro destino ser simpático e sou negro!

Inserida por 1andreluz

Viver seus desejos , esgotar todos nessa sua vida, é o destino de toda existencia. seja feliz, decretei..

Inserida por flaviog

O homem deveria aceitar o seu destino. Nada acontece por acaso, diziam os estóicos. Tudo acontece porque tem de acontecer e de nada adianta alguém lamentar a sorte quando o destino bate à sua porta.
Também as coisas felizes da vida devem ser aceites pelo homem com grande tranquilidade.
Ainda hoje falamos de uma 'tranquilidade estóica' quando queremos nos referir a uma pessoa que não se deixa inflamar por seus sentimentos.

Inserida por pandavonteese

A vida e como um Táxi, durante a viagem algumas pessoas sobem e outras vão descendo ate ao destino final.....

Inserida por daimond2

"As crenças no destino, tem origem nas memórias do passado. Outrora, essas memórias, foram o nosso destino!"

Inserida por ze20

Destino

Elas estavam com as asinhas praticamente retalhadas pelo forte vento, voaram incansavelmentepor longos dias e noites frias, até encontrarem um cacho retrô de lâmpadas incandescentes,com a seguinte descrição em vermelho, rabiscada num pequeno graveto:
Dá-me luz. Moradia para mariposas!

Inserida por Laislxavier

Sou suave, sou divino

Sou homem, também menino...
Correndo atrás de meu destino...
Neste lindo desatino...

Sou pobre, porém rico...
O meu valor não reside no ouro que possuo...
E na riqueza perpétua, que conduzo..
Rico confuso.

Me sinto um aeroplano em parafuso.

Inserida por FACEPOETA

Como o destino das
Onda é se formar lá no fundo
e se quebrar na beira
Da praia,
Como o destino do
Sol é nascer de dia e descansar
A noite pra
Lua aparecer, o seu destino
Deve ser, ser
feliz até morrer.

Inserida por Asvezesmesintoso

Se algo passa por você,
Despercebido,
A culpa não é do destino
Por não ter colocado isso
Em sua vida,
E sim, sua por
Não ouvir a voz de Deus
Dizer:
Bem do seu lado, basta
Deixar o orgulho de
Lado...

Inserida por Asvezesmesintoso