Futuro
O AMOR DOS PRETÉRITOS
Eu amo
Eu amava
Eu amei
Eu amara
Eu amarei
Eu amaria, No futuro do pretérito do indicativo...
...e eu vou amar para toda a eternidade,
Até que o amor me leve ao lugar da estrada de gelo, da passagem de sorvete de creme, da sala feliz, do espelho que eu consigo ver os meus pés em meio à caminhada, e por fim, ou talvez o começo, à volta, à volta ao ser que suscita os meus sentimentos mais reluzente...
E eu, o amo.
Quando pensar em futuro, imagine primeiro com lados positivos e negativos pois existe guerras dentro de nos ,cada célula lutando por um motivo...
Nem em tudo somos melhores, mas se dedique a cada dia, para que no futuro você olhe para trás e veja o quanto você melhorou.
Respeite seu passado e cuide do seu presente, para que você não se torne o responsável de um futuro fracassado.
O futuro trás consigo a oportunidade de continuar tentando, mas de formas diferentes naquilo que talvez não deu tão certo... O importante é superar e não desistir, e recomeçar, pois sempre estamos em tempo de recomeçar, foque no futuro de novas possibilidades!
Não nos importa saber o futuro, mas a única certeza
que importa realmente é a de que Deus em todos os
dias caminhará ao nosso lado...
Sempre tive uma razão para viver, Não é Deus, não sou eu, não é o meu futuro nem os meus sonhos, É apenas vc minha rainha, Que independente das más escolhas, atitudes e desobediências que eu tive, Vc sempre esteve ao meu lado, Até msm nas piores ocasiões. Muito obrigado por tudo, Te amo muito. Feliz dia das mães. Rosa Maria
7 balas giraram 12 vezes na roleta de um 38,
e assim 38 fez-se 22
e assim o futuro repetirá o passado outra vez.
Eu vivo transitando entre o passado e o futuro, é uma sensação tão real que o presente acaba se tornando algo banal.
"Entretanto é certo,
de que o futuro é incerto.
Não podemos fazer exigências,
somente aceitar consequências!"
- Coronavírus
E agora, o que acontecerá com o Brasil?
E agora, qual é o futuro da nação?
Bom, eu gostaria de dizer que vai melhorar, mas não posso dizer isso, porquê não acredito; em minha concepção cristã as coisas no mundo só vão piorar cada vez mais e mais.
Ainda assim, acalmo o meu coração e digo: "tá tudo bem, pode o mundo desabar estou em paz."
Desejo eu que seja verdade/realidade na minha vida, para poder declarar: “enquanto o mundo está em crise, eu estou em Cristo.”
De qualquer modo sou do otimismo, um realista esperançoso, de alguma maneira vamos encontrar um caminho para prosseguirmos de cabeça erguida, rumo a realizações de objetivos que dão sentido as nossas vidas.
