Futuro

Cerca de 18525 frases e pensamentos: Futuro

O presente é o passado do futuro.

Inserida por Marcy

De valor ao seu hoje, porque é ele que vai determinar o seu futuro e construir o seu passado.

Inserida por tiagoramostigre

Hoje você escreve o seu futuro, hoje nós fazemos contar, hoje definimos o tom para o resto de nossas vidas, esse tom é de alguém que não será derrotado, alguém que não é desse
mundo. Me responda... Você está pronto para lutar? E aqueles que tentaram me parar, bem... A história continua... E nunca para...

Inserida por tiagoramostigre

Não quero ser reconhecido pelo cara legal que te apoiou no erro e você quebrou a cara no futuro, mas quero ser reconhecido pelo cara chato que te ajudou a vencer no futuro!!

Inserida por ezequiel_miranda

A ansiedade sequestra o passado e nos torna reféns do futuro!

Inserida por AndreiaTuller

As coisas estão bem difícil pra mim eu não consigo mais ver um futuro na gente, a gente tentou esconder os problemas, mas é tipo uma bola de neve e agora ela chegou e eu não sei o que fazer.

Inserida por ginaldo_lacerda

No Presente Eu Cato Pedra Por Pedra.
Para Que No Futuro, Eu Tenha Meu Próprio Castelo.

Inserida por VictorFerreira

Como fazer minha vida presente, sendo que minha alma clama o futuro?
Como juntar os elos que nos move ao tal?
Se não com a paciência que brota em meu peito,
a infelicidade dorme profundamente e ainda mora em mim,
então me liberte deste jogo do ego,
faz como uma brincadeira de achar e esconder,
onde eu sou o cara que pico.

Inserida por poeta_milenar

Se pudéssemos prever o futuro, não teríamos sonho algum

Inserida por oseias_oliveira

Pensar uma outra alternativa de futuro, um outro modo de produzir e consumir, passa por vencer e superar a Obsolescência Programada.

Inserida por christyanyury

Calar e falar são formas de intervir no futuro.

Inserida por pensador

Se quiser dar-se bem no futuro, especialize-se em assuntos com maior demora de desaparecimento.

Inserida por NinoCarneiro

O que poderá ser ?

Para ter anseio pelo futuro

Vemos o passado oriundo;

As vezes sem fundo, mas as vezes com muito;

Mas, o que pensar neste momento,

Uma vez que fico louco de pensar na tal solidão.

O que Será então?

Desde que seja, e me faça feliz

Está bom, não será em vão.

Inserida por Cesar_Belisario

Aproveite o hoje como se não houvesse amanhã, pois o futuro só pertence a Deus!

Inserida por weslleyy_styfler

Ficar preso ao passado ou ao futuro, pode conduzi qualquer um, a uma série de problemas em todos os âmbitos. Sempre deve-se ter um determinado nível de desapego para com tudo que aconteceu no passado ou o que acaso aconteça no futuro. Seja o que for, não se pode permiti que paralise a nossa trajetória.

Inserida por SaMuElSoUsAdAcRuZ

O segredo para chegar no futuro é esquecer as intrigas sociais e viver em harmonia, não podemos evoluir enquanto cada indivíduo pensar em si próprio e na sua própria ascenção, somente compreendendo o próximo poderemos evoluir...

Inserida por Salatiel

Eu Vivo

Hoje, ontem, amanha.
O passado, o presente, o futuro.
O gostar, o desejo, a paixão.
O carinho, o tocar, o beijo.

O que foi pode nunca ter sido.
O que é não se sabe como chegou.
O caminho pode ser todo errado,
E o certo nem caminho tomou.

Os dois lados estão divididos,
Por razoes e pretextos em vão.
Se o por que não é sabido,
E por que vem ao lado de um não.

Assim o completo não é cheio,
E o que falta se carrega na mão,
Se é rico ou pobre,
Se vende ouro, mas colhe humildade no chão.

Pois se viver é confuso e deserto,
Se solidão é destino,
Prefiro viver sem provar dessa aridez,
Que maltrata e traz desatino.

Acredito em flores, amores, paixões.
Que sempre me seja narrado conto de fadas e dragões,
Pois de espada em punho gritarei: EU VIVO.

Inserida por vinicius_campolina

Não vivamos ansiosos pelo futuro, mas antes busquemos viver plenamente cada etapa de nossa vida, pois cada qual nos proporciona aprendizado e prazer, caso estejamos dispostos a vivenciar, de fato, cada uma delas.

Inserida por carlos_alberto_hang

O Futuro mais cheio de Presente que eu já pude ESPERAR!!!
(Dorian Passos)

O medo vive de excessos de futuro
E por defeitos de passado.

Inserida por JPRSANTOS