Futebol

Cerca de 1316 frases e pensamentos: Futebol

Quer uma mulher perfeita? Compre uma Barbie!
Quer uma mulher perfeita? Vire jogador de Futebol
Quer uma mulher perfeita? Compre uma Rand Lover!
Quer uma mulher perfeita? Assista o Cine Prive
Quer uma mulher perfeita? Assine a Playboy!

Inserida por LeandroNascimento

Um dos motivos de como descobre
(amo esporte)
Amo jogar futebol e ele me ajudou a descobrir.
Porque eu deixava de jogar pra ir vê-la.
E ia jogar futebol em vez de ir vê-lo.

Inserida por Ramona-avril

O futebol amanheceu mais chato. Não pela saida do Marcos, mas pela permanência do Rogério Ceni.

Inserida por tchelof

Temos o melhor futebol do mundo, mas somos os piores jogadores do mundo!

Inserida por LeandroNascimento

A china e o Japão estão aprendendo a arte do futebol, mas são os melhores jogadores, vendem milhões em artigos esportivos!

Inserida por LeandroNascimento

O povo brasileiro gasta todo seu tempo discutindo o cansativo futebol. Não discute os assuntos do estado. É lamentável!

Inserida por koppe

O que eu não suporto no futebol são torcedores modinhas. E não falo apenas daqueles que fingem amar um time quando ele está em um bom momento. Mas também daqueles que fingem odiar um time porque todo mundo odeia. Tem muita gente odiando o Corinthians sem saber o porquê.

Inserida por leticiabeppler

Mulher não joga futebol, porque, não suportaria ver outras 10 mulheres usando a mesma roupa que ela.

Inserida por pimentelvanessa

Te ensinam a jogar futebol. Dedicam um gol para você; Te chamam de lezada/burra. Te dão abraços sinceros e alias fortes até demais. Jogam vídeo game com você. Sempre pergunta se a sua bff esta solteira, pedem conselhos sobre meninas, nos dão conselhos sobre meninos. Não falam mal da gente nas costas, sempre fala na nossa frente. Sempre te defende dos carinhas estranhos cheios de graça que chegam perto de você. Batem na sua cabeça toda hora. Eles não ligam quando você só fala do menininho que você gosta, não liga em ficar altas horas com você no telefone. Chama o cara que você gosta de idiota. Te fazem sorrir. Mas principalmente, eles ficam sempre ao seu lado, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte mesmo que você fale “não é nada”, eles sabem que é algo. Eles são mais que uns amigos, são IRMÃOS!
Ate o dia em que vc vê seu amigo de um jeito diferente...aí papai é GAME-OVER..

Inserida por LannynhaSousa

Futebol está no Sangue, e o enquilibrio e a chave tudo !

Inserida por YasminCesar

Dá Dó...

Filhos, futebol...
O menor pega a bola:
Agora, é si contra si, papai!

Inserida por FrancismarPLeal

O brasileiro é apaixonado por futebol, pela sua seleção, para tudo em jogos da copa, uma febre sem descrição. Mas, não deveria ser assim, apenas com o futebol, deveria sim, ser feito o mesmo para requisitar seus direitos, para lutar por um lugar melhor, por melhor educação, saúde e segurança.
Que lindo seria se todos tivessem a mesma comoção com as questões que realmente vão fazer a diferença no seu dia a dia, nas suas vidas. Os protestos não deveriam ser apenas nas portas dos clubes exigindo times melhores, mas também em frente às prefeituras, governos, para exigir políticos e investimentos melhores. Todos devem fazer sua parte para um lugar melhor.

Inserida por PROFMARCOS

O Sentimento pelo o futebol... é como uma paixão intensa que aumenta cada dia que passa... o futebol é a minha vida minha alegria e tbm tristeza... onde eu tenho as pessoas que mais adoro... Futebol para sempre será a minha paixão.

Inserida por Guarda-redes

''Viva a cultura brasileira''
Falam tanto da cultura brasileira né como futebol e samba mas na verdade o brasileiro não tem cultura pois é tudo importado de outros países o futebol surgi-o onde na Inglaterra então logo futebol é de cultura inglesa e não brasileira e o samba veio da africa surgi-o lá então também não foi os brasileiro que inventaram então logo chego a conclusão que os brasileiro não tem cultura eles só copiam outras países outros povos mas na verdade não inventam nada.

Inserida por FelipeGonzatto

Ele me liga e fala que vai pro futebol com os amigos.
Enquanto isso minhas amigas estão aqui me ajudando a produzir, pra jogar o jogo dele.
Atacante X Atacante

Inserida por GabrielaStacul

a voz do silêncio fala mais alto que qualquer torcida em um estádio de futebol: se seu cliente não o critica então ele não compra sua mercadoria, não o deseja e nem o conhece... assim como nunca o ajudará a melhorar seus insumos se não for capaz de reverter o caso, pois para ele VOCÊ DEFINITIVAMENTE NÃO EXISTE.

Inserida por rlnoronha

Cê sabe pq alguns dizem que Religião, Futebol e Política não se discuti? Pq tudo isso ae é muito Incerto, e o medo de que seja tudo mentira impera!

Inserida por JaquelineSimoes

Futebol

Aquele clube que com craques mais se relacionam,se transformam em uma grande fabrica de astros.

Inserida por ace3ventura

TIM TEBOW DEFENDE CRITICADO ANÚNCIO PRÓ-VIDA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMERICANO
MOBILE, Alabama, EUA, 26 de janeiro de 2010 (Notícias Pró-Família) — Tim Tebow, celebridade do futebol universitário, está firmemente defendendo um anúncio pró-vida desenvolvido por Focus on the Family e marcado para transmissão na TV CBS no domingo do campeonato de futebol americano. Embora o anúncio não tenha sido divulgado, os grupos pró-aborto já estão exigindo que seja descartado, pois provavelmente retrata a história de como a mãe de Tebow escolheu vida quando os médicos insistiram em que ela abortasse seu filho que hoje é famoso.
A celebridade do futebol universitário, que acabou sua última estação como zagueiro para o time Florida Gators, tem sido uma exceção entre os atletas de primeira linha. Tebow fala sem rodeios sobre sua fé cristã, suas convicções pró-vida e o fato de que ele quer se preservar para o casamento.
Mas as convicções pró-vida de Tebow brotam de uma fonte extraordinariamente pessoal: em 1987, sua mãe contraiu disenteria amébica enquanto estava grávida dele nas Filipinas, e os médicos recomendaram aborto. Se Pam Tebow tivesse aceitado o conselho, os fãs de Tebow jamais teriam visto o fenômeno do futebol ganhar o Troféu Heisman em 2007 e conduzir o Gators à vitória em dois importantes campeonatos.
Numa coletiva à imprensa no domingo em Mobile, Tebow disse a um grupo de jornalistas: “Sei que alguns não concordarão com o anúncio, mas penso que eles podem pelo menos respeitar que eu defendo o que creio, e jamais tenho medo de defender”.
“Não sinto que estou sendo moralista acerca disso, mas defendo o que creio. Infelizmente na sociedade de hoje não muitos atletas tendem a fazer isso. Só estou defendendo algo”.
Mas a defesa de Tebow dos valores pró-vida está enfurecendo os grupos pró-aborto, que temem o efeito que o anúncio de Focus on the Family poderia ter em milhões de telespectadores do campeonato de futebol em 7 de fevereiro. O testemunho de Tebow é considerado como responsável por ter influenciado muitas mulheres a escolher não abortar seus bebês.
O Centro de Mídia das Mulheres vem coordenando iniciativas com a Organização Nacional das Mulheres e a Maioria Feminista para pressionar a CBS, o canal que está transmitindo o campeonato neste ano, para revogar o anúncio de 30 segundos chamado “Celebrate Family, Celebrate Life” (Celebre a Família, Celebre a Vida).
“Um anúncio que usa o esporte para dividir em vez de unir não tem lugar no maior evento esportivo do ano — um evento cuja intenção é unir os americanos”, Jehmu Greene, presidente do Centro da Mídia das Mulheres, disse a Associated Press.
No ano passado, a Liga Nacional de Futebol e a TV NBC (que estava então transmitindo o campeonato) decidiu vetar um anúncio patrocinado por Fidelis, grupo católico de defesa de direitos civis, que aclamou o sucesso do presidente Obama vencendo as difíceis circunstâncias de sua infância e mostrava a mensagem: “Life: Imagine the Potential” (Vida: Imagine o Potencial).
Contudo, um grupo pró-vida diz que a obsessão dos grupos feministas com o conteúdo ainda não visto do anúncio de Tebow salienta a péssima atitude ideológica quando o assunto é defender os direitos e a dignidade das mulheres.
“Nos três anos e meio em que assessorei Kevin Martin, presidente da Comissão Federal de Comunicações, sobre questões de indecência, não consigo recordar de uma só ocasião em que a Organização Nacional de Mulheres (ONM) tenha se manifestado sobre o conteúdo misógino ou sexualmente explícito da CBS”, Penny Nance, diretora-executiva de Concerned Women for America disse para LifeSiteNews.com. “Em minha opinião, é ridículo que a ONM veja problemas com o testemunho de Tim Tebow. Se a ONM de fato se importasse com as mulheres, a ONM pararia de fazer propaganda da indústria do aborto e começaria a trabalhar em favor das mulheres”.
Focus on the Family repudiou a polêmica sobre o anúncio iminente.
“Não há nada de político e polêmico nisso”, disse Gary Schneeberger, porta-voz de Focus on the Family. “Quando chegar o dia, e você se sentar para assistir ao jogo na TV, aqueles que se opõem ficarão muito surpresos com o conteúdo do anúncio”.
Com o campeonato marcado para começar em duas semanas, a CBS, que já analisou e aprovou o roteiro do anúncio, não deu nenhuma indicação de que vai remover o anúncio de Tebow.

Inserida por JAMIGO

Com o futebol agente aprende a ser bola.

Inserida por pastoeverardoalves