Fundo do Poço
Enganei-me.
Caí, sim… caí , literalmente, no fundo do poço e foi horrível. Os dias arrastavam-se. Eram torturantes, e faziam-me sentir que estava a morrer , dolorosamente, aos poucos, sem dó nem piedade.
Depois, não sei nem como nem porquê, arranjei coragem, fui-me arrastando, com as feridas completamente abertas, que me doíam até à alma, e comecei a colar-me.
Às vezes é necessário chegarmos ao fundo do poço no qual caímos, entramos ou fomos jogados para entender que toda água deste poço era envenenada. Então com sorte e ajuda Divina conseguimos vomitar toda esta água. Vomitar é difícil e nos deixa mal, contudo é neste vômito que iremos encher o poço para boiarmos e enfim sair dele.
Na escuridão da noite, no fundo do poço do desespero e da angústia.
Nada mais parece ter solução e o positivo nada mais é do que o inverso do negativo, algo que você nunca poderá ter em sua vida.
As pessoas que deixamos, a luta que encaramos, o sonho que perdemos e o amor que nos fere.
Venho por tanto tempo não me afundar, não me afogar no meio de mim mesmo, no meio de minhas mágoas, de minhas lágrimas e tristezas. Queria que as coisas tivessem tomado um caminho diferente, queria não ter desejado a tristeza em troca de inspiração.
Cada dia é uma tortura, cada segundo em que permaneço acordada e sóbria de mim... Não posso conviver diante de toda essa dor sem saber se vai haver um fim. Não!
A maioria espera de você aquilo que não podem fazer ou ser. Fico me perguntando a cada dia que passa o porquê de eu me sentir tão injustiçada.
Ter de sorrir, não poder me entristecer ou me enfurecer.
Sei que ficar recordando de todas as coisas tristes não irão fazê-las desaparecerem, mas até quando devo fingir que não sinto?
Presa, presa em uma vida, presa dentro de um corpo, de um pesadelo, presa dentro de algo que jamais pensei que fosse me matar aos poucos... Presa dentro de mim.
Refém de uma mente doente e de um coração quebrado.
Fundo do poço
Dificil assumir mais acho que cheguei ao fundo do poço, desisti de sonhos, me afoguei em magoas, admirei o fraco, ja trai a alma, escutei o tolo, ja perdi a calma, conquistei a mentira, cultivei a raiva, nao perdoei meus amigos, me tranquei na sala, ja tomei atitudes, muitas vezes erradas, me mantive deitado, enquanto a vida passava, e hoje eu assumo a ultima cartada,o tempo passou, o tempo nao para, espero terminar a minha jornada!!!!
Em janeiro ou agosto
Esquecido ou exposto
Derrotado, indisposto
Já no fundo do poço
Sonegando o imposto
Com um sorriso no rosto
Viva com gosto!
Não morra de desgosto.
Me deixei sem nem um caminho para seguir , fiquei sem chão, num concreto fundo do poço, não tinha pra quem correr, e aqueles que falaram que eram meus 'amigos' sumiram desapareceram...
Se por algum motivo, tiver que descer ao fundo do poço, tenha consciência. A medida da profundidade será mensurada e nivelada de acordo com sua resistência. Evite os poços profundos. É mais seguro.
O fundo do poço não nos destrói , mas nos coloca com os pés no chão, onde nos impulsionamos para um salto muito grande.
Ninguém morre por estar no fundo do poço, apesar que parece ser um sinal do início do fim. Nada disso. Pense na sua vida inteira. Por quanto tempo exatamente chorou por alguma coisa? Pois é. Tudo tem seu tempo, a sua hora. Cada momento, um aprendizado, mas ninguém fica eternamente ligado apenas a uma coisa. Há mais pra ser feliz, há mais pra sofrer. Há mais para aprender.
Quem conhece Deus sabe que na hora certa ele vai agir.Te tirando do fundo do poço resgatando assim sua alma.E o que é o resgate da alma?A força de um pensamento?Sendo assim...Deus é você e você é Deus.
Há momentos na vida em que parecemos que estamos no fundo do poço em total escuridão, mas não devemos perde a esperança e a fé sempre vai ter uma luz nos guiar e essa luz vem de JESUS.
Não diga que você está no fundo do poço por mais fundo que seja, você tem tudo para subir, basta apenas ter força de vontade!
Se pensa que é capaz de cavar até mais além do fundo do poço saiba que em algum momento o poço poderá soterrar você, até mesmo em um estágio de redenção.
