Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Fundo

Cerca de 6499 frases e pensamentos: Fundo

Fecho meus olhos,respiro fundo e ainda posso sentir seu cheiro,fico pensando em tudo que vivi...
e em como teria sido bom se tivesse sido com você.

Inserida por maryann

Bom, abra os braços, feche os olhos, agora respire fundo. Inspire todo o ar que puder, agora sinta! Pronto, agora pode se jogar totalmente sem olhar para baixo, sem remoer algumas mas lembranças do passado que insistem em te acompanhar, liberte-se do passado e siga em frente. Ta sentindo? Ainda não? Não ta vendo todas as oportunidades que estão esbarrando em você? Sim, essas que passam rapidamente por você enquanto sua velocidade aumenta. Agora que ta sentindo, agarre-as, elas não irão te prender, apenas te acompanhar enquanto evolui. Não se preocupe, haverão outras mais na frente. Só agarre-as, e assim, irá sentir o quão liberto está, o quão certo as coisas agora parecem fazer sentido.

Inserida por emillydamm

Nunca mudamos, no fundo seremos sempre os mesmos.

Inserida por leocerqueira

Prometa ser diferente, prometa ser a diferença. Não deixa ela sentir a dor de uma ferida, ou o fundo de um machucado. Segura as verdades do seu amor nos seus olhos, e entregue a ela, através de olhares. Seja forte, firme e focado, e nunca desista, porque quando você está ao lado dela, só quer cuidar, abraçar, e amar. Pois tudo o que há de melhor em você, ela construiu com detalhes do amor.

Inserida por DanielleMerone

E eu olhei para aquela pessoa e pensei 'nunca poderei ser assim.' E sabe, no fundo, eu fiquei feliz por isso.

Inserida por Thalyrock

No fundo o que eu mais
temo é o homem doce que sou,

Inserida por HelomHeSo

Estude toda a verdade a fundo onde está todo o mal do mundo?

Inserida por Fabianegomes

O que parecia ser solidão... No fundo mesmo é incompreensão...

Inserida por renew

Hoje eu julgo menos as pessoas, pois quando eu caí no fundo do poço, percebi o quanto eu era falho.

Inserida por MeusPensadores

No meu céu tem fundo, no meu mar tem fundo, no meu coração tem fundo. E bem no fundo dele tem escrito tudo que eu queria dizer pra você, mas até eu entender porque merece ser dito fica guardado só pra mim.

Inserida por demolit

A vida parece ser fácil mais no fundo ela é dificil

Inserida por vidinhaloka

Será mesmo que esperar no fundo é o segredo?
Por que agente sempre espera um pouco ou muito, espera atitudes, gestos, olhares e toques, agente espera detalhes, o mundo espera de nós e nós esperamos do mundo, e mesmo quando não vem, não acontece agente ainda continua esperando. E quando se espera cria expectativas as quais machucam muito quando não se obtêm o resultado desejado, se o segredo for esperar, um mundo melhor, amores melhores, pessoas melhores, sempre iremos nos machucar, não devemos esperar nada, vai por mim dói menos, tente pelo menos tente não esperar nada assim você irá se surpreender ao invés de se decepcionar por que a triste realidade é que ninguém faria por você o que você faz por elas. Então se cobre menos e faça mais, seja feliz e cuide do que vier, por que sera lucro e te trará o máximo ou pelo menos o minimo de felicidade.

Inserida por PriscilaPerondi

...e no fundo é bem simples de entender,o que toda mulher procura,é alguém que diga "Eu vou cuidar de você!"

Inserida por colisjb

O pior de tudo é que no fundo do poço sempre resta algo que te dá forças para continuar.

Inserida por JoPaseho

Foco

Me olhe
Bem fundo
Bem dentro
Foque-me
E veja
Sou apenas
Um ponto
De partida
Pra você
Que é
Meu único
Centro.

Inserida por olhosdepoeta

O melhor sempre, é respirar fundo e pensar que sempre pode haver um final feliz.

Inserida por BarbaraDamuani

E se te encontrar pelo caminho,
ou até mesmo no fundo de um copo,
sorrindo dentro do meu ultimo gole,
fingirei que não vi e nem, sequer conheci.
Eu sei, me seguirá e pensará em me ver voltar.
Desista!!
Fará peripécias em meu redor,
será envolvente como sempre, ludibriante.
Mas aprendi, ceguei, ensurdeci. Não morri.
Desista!!
Tentará me fazer tropeçar, difícil missão!!
Pois estarei flutuando, plainando rumo oposto à saída.
Apelará para meu coração, minhas lágrimas.
Não mais os tenho.
Desista!!
Também sabia que virias me perturbar,
Estive me preparando,
Tijolo por tijolo, unidos por carne pulsante.
Construí muralhas intransponíveis.
Desista saudade, desista!!

Inserida por keyladebora

Recuso a entender que é impossível escapar ileso. Mas no fundo conheço essa verdade.

Inserida por renew

Se no mais profundo abismo pular de tão profundo que é, demora no fundo chegar, na queda livre social, sentimental, emocional ou racional do homem já não tem como mais parar, a beira do abismo estando tão longe de se alcançar, como no escuro enxergar, só lhe resta esperar, por um galho do conformismo ou uma corda da amizade, uma fenda do egoísmo ou asas da vontade, para que possa voar na angústia segundos antes de um impacto profundo, em algo ele sempre tende a se agarrar.

Inserida por Fuzi

E se te encontrar no fundo do copo, sorrindo dentro do meu ultimo gole, fingirei que não a conheço

Inserida por keyladebora