Fundo

Cerca de 6394 frases e pensamentos: Fundo

Poeta gosta de
viajar no fundo da dor
no céu anil e
na calmaria do mar
do amor .

Inserida por Paulamonteiro

Acho que lá no fundo eu sempre tive um lado obscuro e somente agora me dei conta e o deixei vir a tona.

Inserida por JaneSilvva

As grandes provas são aquelas que tiram seu norte, pois no fundo você só pode testar sua fé, quando não há nada além de você e Deus.

Inserida por gustavogatto

A solidão
é um poço que não tem fundo
é um sentimento bem profundo
é um deserto sem fim
é estar perdido no mundo
é uma dor inderrogável
um desconsolo imutável
uma sensação de dissipação
aprofundada no coração
é viver desconsolado
respirar sem respirar
adormecer e não acordar
é amar sem ser amado
é esperar sem ser achado.

Inserida por bruno1011

Agradeço A Dor verdadeira que valoriza algo sombrio que existe no fundo do meu ser.

Inserida por edsoncds

Ninguém nos conhece totalmente a fundo. As pessoas conhecem o lado que nós mostramos a elas, os sorrisos que estampamos, os olhares que damos. Ninguém conhece o que se passa em nosso coração. As confusões, os desentendimentos, os danos. Ninguém conhece as marcas, os machucados, as cicatrizes. Ninguém conhece os vestígios, as lembranças, as memórias. Ninguém conhece os caminhos percorridos, os obstáculos enfrentados, as batalhas perdidas, as lutas vencidas. Ninguém conhece os choros engolidos, as lágrimas escondidas, os sorrisos disfarçados. Ninguém nos conhece totalmente a fundo, ninguém conhece o que está por trás do nosso olhar, do nosso suspiro, do nosso sorriso. E ninguém nunca vai nos conhecer a fundo, certas coisas, certos sentimentos, certas memórias, certas decepções foram feitas para ficar somente com a gente e ninguém mais.

Inserida por barbaraflores

Fecho meus olhos e
respiro fundo.
Somente para sentir você pertinho de mim...

Inserida por venusbabi

Sabe aquele tipo de garota que no fundo, você sabe que não vai ter outra igual? Pois é, é ela! Tem um jeito arrogante e mimado, uma forma estranha de demonstrar que gosta, mesmo que suas atitudes mostrem que não. Ela tem uma falta de atenção, uma perda de memória que chega a ser exagerado, a ponto de esquecer o que conversou com você mais cedo. Ela te deixa imaginando coisas absurdas, mas que só vão se realizar com ela e mais ninguém. Ela não é o tipo de garota meiga e melancólica, ela sabe a medida certa. Ela ao invés de brigar com você, ela vai sair com você pra beber e todos os seus amigos vão amá-lá. Mas cara, é o jeito dela. Ela só vai agir assim, porque ela realmente gosta de você. Não pense que o programa de sexta a noite com os amigos vai ser melhor do que ver um filme com ela, ou uma saída sozinhos ou com as amigas cachaceiras dela. Não pense que outros beijos serão “melhores” que os dela, pois não vão ser. E sabe por quê? Ela é única, só ela tem aquele jeitinho de falar, aquele sorriso tímido e aquelas piadas sem graça que acaba tendo graça de tão ruim que é. Não a magoe, não minta pra ela, não a faça sofrer, não a faça te odiar… Ela é única. Eu sei disso, e tive de aprender da pior maneira possível. No fim, ela vai te fazer feliz, então, cuide dela. Por favor.

Inserida por DamasDaNoite

O poeta vive na superfície, mas seus
olhos perseguem o fundo.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Não adianta se apegar tanto a alguém, no fundo todos sabemos nada é pra sempre..''

Inserida por deborahhrossony

Buscamos Conscientemente ser Perfeito para nós Mesmos , mas no Fundo apenas estamos cavando o Túmulo do nosso Raciocinio

Inserida por HappyzDead

A morte é uma música de fundo, lenta, tocada no piano e com notas minuciosamente escolhidas. Ninguém quer saber tocar. Ninguém está preparado para ouvir. Mas todo o mundo sabe, que em algum lugar, esse piano está parado, esperando um descuido, um momento inoportuno, ou alguém com perpétua coragem para dedilhar-lhe, deixando fluir sua música calma, e em câmera lenta, o momento se concretiza.

Inserida por caiopedra

Como ser profundo se o medo de se afogar não te permite mergulhar até o fundo da sua alma ?

Inserida por SinceraDose

Ai você respira fundo, porque sabe sé cair uma lágrima, você vai começar a chorar ..

Inserida por Filipe-Souza

A gente tem que ferrar tudo com essa vontade de ir fundo,
mania desprezível de querer sentir as coisas de verdade,
tornamos tudo vinte vezes mais complicado do que podia ser,
teimoso e mandão, orgulhoso como um leão, sempre só,
era amor, mas agora eu já odeio você,
aqui nasce a flor roxa do rancor,
e não há lugar que eu possa ir pra te odiar menos,
você penetrou em mim e me fez seu lar,
como uma maldita doença torce meu pescoço.
não paro de olhar pra trás, não sigo em frente, não viro a pagina,
adoeci de ti e contigo morri, aqui e agora.

Inserida por HelomHeSo

"Ai Voce Respira Fundo, Porque Sabe Que Se Cair Uma Lagrima, Nao Vai Mas Parar De Chorar."

Inserida por Ingrid148

"Não há tormenta capaz de arrancar uma árvore cujas raízes fincam fundo na terra."

Inserida por JohnnyDeCarli

Que a cada vez que eu conhecer o fundo do abismo, eu possa me lembrar que, mesmo sendo feita do barro da lama, eu possa me erguer das profundezas da minha alma e me recompor,
Que cada lágrima, cada súplica ao Cosmos e a meu interior sejam mantras de força que nascem do meu âmago irradiando luz ao universo.
Que a força infinita que há em mim seja sempre, sempre e sempre maior do que as adversidades que surgirem, e é,
Que minha capacidade de renascimento seja sempre superior às mortes simbólicas que me são impingidas nessa existência,
Pois no Cosmos infinito não há derrota, não há tristeza, nem dor que supere a soberana serenidade e fortaleza dos espíritos de luz que, consciente de suas sombras, guerreiam a maior batalha e única verdadeira, a da evolução transcendente,
A batalha de si mesmo.

Inserida por katiacristinaamaro

Que eu nunca deixe de olhar no fundo dos olhos das pessoas que amo, e dizer de forma simples, com um largo sorriso no rosto, eu estou feliz por você, e te amo muito! A felicidade está no amor que de graça damos,e de graça recebemos....

Inserida por MariaVitaPereira

Ufa! respiro tão fundo,que tanto o tanto que espanto para Pensar,se nasce nas mãos que os olhos enxerga, que no pensamento o brota e jogo bem longe, para longe pensar e vejo que nada se pode fazer,se o ser reage para o bem o mostrar.

Tenho medo que se venha a ira da vida, que tem a cura tragar,renuncio o cargo, chegou tão triste a vida que a ira transformou,sentado na beira do caminho que o tempo passou.

Inserida por LAPYERRE