Fundo
Acho que no fundo todos nós somos egoístas ao ponto de quando estamos em 100% não pensamos nos que também contribuíram para isso.
Pra que dizer palavras tão difíceis para se mostrar tão sábio e conduto,se no fundo o seu ódio e rancor enconde um ser frustrado em ver e visualizar as vitórias do seu oposto? Conquistas tem histórias,tal essas que conjunto á elas também obtiveram lutas... segue seu caminho,conquiste os seus objetivos,mas não tenha inveja,porque ela te destroe...
No fundo, no fundo a gente sempre sabe quem é amigo de verdade. Às vezes até se engana por um tempo, mas sempre sabe, rs.
Efêmera
Sou quem planta a planta dos pés
no fundo do rio das ariranhas
na poeira cósmica
no vértice do kilim
Nada me enaltece
nada me tortura
para cada sensação
revolvo as quimeras da infância
É volátil o voo da emoção
é como seguir os rastros que deixei
nas infinitas dunas em que caminhei
Todo elemento com o seu movimento
cada momento, enriquecimento
os meus fascínios, passatempos.
“O amor não tem mesmo explicação vem do fundo do coração quando se nasce um para o outro.” (Borges Viola).
O fundo do poço nem sempre é fim ’’
Quando não encontramos saída vem na nossa cabeça logo o seguinte pensamento ( estou no fundo do poço ). Mais nem sempre esta tudo perdido, talvez esse tal fundo do poço é o indicador para um novo recomeço, para uma nova fase da nossa vida.
Na maioria das vezes a nossa cabeça nos leva acreditar que nunca vai passar, não sabendo que esse acontecimento faz parte da nossa historia ou até mesmo de um novo rumo a ser tomado.
Tem determinadas situações que temos que vivenciar para que em um futuro não muito distante, viemos aprender com o fato ocorrido a ter força para combater situações e obstáculos semelhantes ou até mesmo muito mais difícil para resolvermos, com tudo isso aprendemos a ter um anticorpo para que tais fatos não venha acontecer outras vezes e assim aprendemos a nos defender.
A fraqueza esta nas nossas mentes, porque se pensarmos firmemente que tudo na vida passa e se ao acorda todos os dias nos colocarmos em nossas mentes a seguinte colocação ( eu quero, eu posso, eu consigo ) tais fatos acontecidos em nossas vidas seriam irrelevantes e assim não sofreríamos por determinadas razões, pessoas ou circunstancia.
Pense, não é o fim e sim um recomeço para uma nova jornada, uma nova vida repleta de prosperidade e quem sabe uma vida melhor do que a vivida antes.
Não é o fim e sim uma reorganização das nossas condutas, separando o bem do mal, o bom do ruim, o certo do incerto e o joio do trigo.
As vezes temos que ressurgir das cinzas, sair dos bastidores e reaparecer nos palcos da vida e brilhar em frentes as cortinas e viver como se nunca estivesse vivido.
A expressão ‘’fundo do poço’’ pode também ser aplicada como, reorganização, recomeço ou uma nova caminhada de sucesso.
Não se der como derrotado afinal um guerreiro nunca desiste da batalha antes de usar seu ultimo recurso.
Nem sempre o fundo do poço é o fim, reorganize sua mente ou até mesmo sua maneira de viver e tenha uma volta triunfal, sem resíduos do passado.
Aprenda a perdoar , aprenda amar, aprenda a viver , aprenda a compartilhar coisas e ideias positivas. Se não somos capazes de colocar em pratica todas essas virtudes, significa que não temos amor próprio se tornamos pessoas incapaz de amar qualquer coisas ou espécies.
Junte tudo isso e leve para a vida, colocando todas essas citações em pratica, jamais conheceremos ‘’ o fundo do poço ‘’ e pense firmemente, eu posso, eu quero, eu consigo. Não basta pensar, tem que correr atrás.
O nosso amor não tem data de validade respira fundo depois de uma briga..pois não tem prazo pra acabar.
E por causa de seu jeito bobo de ser que ele não consegue se desligar dela. Por que no fundo é isso que o encanta.
Não sou do mundo, não pertenço a esse lugar, vou fundo, pois no raso não sei ficar.
O mundo é um lugar, pessoas são caminhos, estradas que almejam chegar.
No meu eu profundo, quero festejar o dom da vida e a felicidade que insiste em chegar.
Alguns torcem para não dar errado, lá no fundo eu torço para não dar certo, porque não sei o que fazer depois disso.
Eu sempre soube usar as falas certinhas pra não te assustar, mas sei que no fundo você sabia que era amor. E aquele meu sorriso tímido de canto quando falávamos sobre ser uma loucura se apaixonar, era amor. Aquela bonita amizade e cumplicidade que não queríamos "confundir", era amor. Eu não te falava pra não correr o risco de tudo virar passado. Sem nenhuma lembrança boa na memória. Porque a lembrança é a prova de que tudo foi real. E pra que você saiba... Não, eu não confundi... o amor!
Era difícil acreditar nas pessoas otimistas demais, porque bem la no fundo sabíamos que ninguém era realmente assim, mas era bom pensar que poderíamos estar errados, E eu mais do que nunca gostaria de estar.
