Fui
Fui na chuva e não me molhei
andei no calor e não me queimei
fiquei no inverno e não me congelei
Porém quando vi você eu me apaixonei
Fui edema, celeuma.
Nocauteada, certeza.
Fui oceano, super-humano.
Mapa múndi, engano.
Hoje brisa, mansa.
Desejo forte de ser genuína:
Sem ira!
Queria ter palavras amáveis
Mas, fui atropelada pela saudade
Gente, eu morro se não sentir o meu amor verdadeiro. Cadê vc meu amor, apareça e me aqueça. Traz meu sorriso, traz minha paz que mora em seu abraço. Te amo, mas sentir tanta saudade dói. Com Fé em Deus vai logo voltar de viagem e tudo vai ficar bem. Foi só para me mostrar que não vivo sem você. Te amo a cada minuto um pouco mais! Você é meu lindo, meu príncipe alegre e criativo, corajoso e sensível, romântico e destemido. Protetor e amante. Como serei feliz em ser sua mulher! Eu te amo!
Se alguém estiver precisando ouvir isso, aqui vem: Talento NÃO substitui o esforço. Fui muito feliz de ouvir isso cedo na minha vida e aqui te dou essa oportunidade.
Mas cuidado, não subestime o quanto isso pode mudar a tua mentalidade. Nos agarramos desesperadamente em nossos "talentos" pois eles nos definem, para muitos de nós, são o alicerce de nossa autoconfiança e identidade. No momento em que admitir para você mesmo que só o talento não basta, vai precisar encarar a realidade de que você é insuficiente.
Sim, agora você tem um longo caminho pela frente, mas eu te garanto que chegará longe. Você só precisa largar mão do seu orgulho e realmente decidir ser humilde perante suas limitações.
Eu sei que fiz besteira, sei que fui eu quem estragou tudo, mais você não tem noção do quanto eu sinto sua falta
Destituído fui da Glória de DEUS!
Por causa dos pecados meus!
Justificado agora sou;
Pela GRAÇA e pela redenção que JESUS concedeu!
Aos Romanos 3:23-24
Acordei, peguei o celular. Ignorei as mensagens dos grupos. Fui direto para a conversa com ela. Mandei “bom dia” acompanhado de uma carinha fofa. Larguei o celular, levantei. Cumpri o ritual das manhãs. Dentes, banho, roupa. Enquanto tomava uma enorme xícara de café com canela, olhei novamente o telefone. Dois tiques azuis no meu “bom dia”. Nenhuma resposta. Guardei a leve chateação. Fui para as obrigações. 45 minutos depois, nada. 2 horas mais tarde, Nada! Mandei aquela carinha com o polegar e o indicador no queixo. Funcionou. Ela respondeu. “Bom dia, tudo bem com vc???”. Ufa. “Tudo, tudo. E como vc passou de ontem pra hj?”. 2 minutos. 5 minutos. “Tô na correria aqui dpois nos falamos bj”. Poxa. “Ok. Tô por aqui, é só chamar. Bjo”. Voltei para os afazeres. Saí para o almoço. Voltei do almoço, rodei pelo Facebook. Ela postou uma foto com um amigo. Será que eu curto? Curti. Será que comento? Não. É demais. Abri mais uma vez o papo com ela. ONLINE. E nada de falar comigo. Nada! Passei a tarde fingindo me importar com outras coisas. Caiu a noite, e nada dela. Fui pra casa. Vi um episódio de La casa de Papel, já não era tão interessante. Deitei para dormir. Abri a conversa. ONLINE. Mandei o orgulho definitivamente às favas. Arrisquei uma frase. Apaguei. Arrisquei outra. Apaguei. Uma terceira. E enviei. “Acabei de ver um episódio de La casa de Papel. Nossa, o Professor!”. Tentei parecer despreocupado, relaxado. tranquilo. 2, 5, 7 minutos. ONLINE. “Acontece hahahaha”. Só isso? Nada mais? Ela não perguntou do episódio. Não perguntou do meu dia. Não continuou o papo. Ainda joguei um “hahahaha sim”. Larguei o telefone. Dormi chateado. Acordei, nó na garganta. Peguei o celular. Abri a conversa com ela. Não vou mandar “bom dia”. Ainda tinha um pouco de dignidade!
Eu juro que reli umas 30 vezes os nossos papos para tentar achar onde foi que nos perdemos. Onde foi que eu a perdi? Por que ela "foi embora?" Por que ela parou de responder? Ainda no dia anterior, ela tinha me mandado uma música linda e criado um apelido fofo. O papo estava indo, sabe? Depois disso comecei a refletir um pouco. Bauman tinha razão:
"vivemos em tempos líquidos e nada é pra durar"
HOJE eu vi as horas, era exatamente 22:22
Fui ver o significado disso... O que eu achei foi muito lindo!
"você é sensível às energias coletivas da criação e grandes coisas esperam por você se você aprender a fazer uso delas.
O subconsciente trabalha sem que nós o queiramos, ele é alimentado pela sua mente consciente e pelas suas experiências. Isso explica por que você muitas vezes tem novas idéias! Seu anjo o enche de energias criativas que você desenvolve em sua vida sem perceber.
...
Você seria capaz de dar tudo de si a uma carreira na política porque você sempre tem seus pés no chão e você respeita as instituições. Você é uma fonte infinita de novas idéias, isso será muito mais fácil para você se você for capaz de usar essas idéias para melhorar a vida dos outros."
17/04/2020
BN1996
Sempre fui encantado com a ideia de amor perfeito.
Lembro-me muito bem do sentimento inesplicavel que me sobreveio ao ter contato pela primeira vez com a obra classica de Romeu e Julieta. Eu era ainda um menino, e como menino acreditava em coisas de menino.
Fui lá no alto e implorei pra lua,
Brilho aos teus pés, invés de espinho,
E fiz um altar pra ti
Bem em minha rua.
Fui ficando fria ao longo dos anos, sempre esperando por alguém que não iria voltar. Fui perdendo as forças, os sentimentos, as vontades, os desejos, os sonhos, os planos e a vontade de continuar a viver. Enfrentei tantos temporais, tantas nevascas, tantos ventos fortes e no final virei isso, um iceberg, um inverno prolongado, com previsões de muita neve, chuva, raios e trovoadas, o ano todo, a vida toda. Coração de gelo, não bate e nem apanha, ele está parado e inabitável. Ninguém aguenta um frio de -100º, ou seja, ninguém aguenta viver aqui dentro. E foi isso que restou, uma longa e devastadora avalanche de sentimentos e sonhos congelados.
"Eu fui treinado desde pequeno por um sábio Rei e uma sabia Rainha que foram os meus pais e orgulhosamente os venho recompensando mesmo sem a presença deles hoje aqui em dia entre nos a cada avanço, pois por essa e outras me sinto que os recompenso com a glória".
Cuidem melhor do seu Rei e da sua Rainha enquanto ha tempo. Eles sim são os seus verdadeiros guerreiros, guias e espelho para que nao nos desviemos dos caminhos traçados em nossas vidas.
Edval Santos
‘Mestre Val Boa Morte, 12-13-2018.
Caí de cara em Carará
Em Carará, de cara caí
Para Carará fui, para cair de cara
E então fugi
Porque em Carará
Não se pode cair
Se de cara cai em Carará
Cairá para bem longe dali
Se cair em Carará
Não caia de cara
Parabéns.
Você realmente me conquistou!
Agora me diz: o que eu fui pra você?
Um desafio a ser ganho ou uma necessidade a ser suprida?
Não, não, melhor eu não saber.
Melhor eu te perguntar outra coisa:
Foi atração, paixão ou amor?
Porque pra mim foi tudo junto, uma erupção de sentimentos que me deixava inquieta pela manhã, animada pela tarde, agonia pela tarde e ansiosa pela madrugada.
Aaah, era muito sentimento.
Era a primeira vez que eu sentia tudo isso!
E você?
Se não sentia nada, por que deixou chegarmos tão longe assim?
És uma dúvida que nem você sabe responder.
O tempo correu e deixamos rolar sem grande expectativa.
Pelo menos eu descobri que não sei deixar a vida correr assim. Infelizmente, me agarro na expectativa e penso além do presente vivido.
Você foi mais uma das pessoas que se foram, mas de forma diferente. As outras pessoas não tiveram escolha, a morte as levaram.
- Mas você... Você escolheu partir. E resolver partir meu coração também.
Livro: Habilitação da vida
Autora: Stefany Carvalho
...e lá fui conversar com o velho filósofo e sábio.
Estava eu esperançoso por perceber em suas palavras, algo que me fizesse encontrar comigo mesmo, e obter algumas respostas.
Pra mim ele não falou nada, pra me manter desperto.
Mas aprendi, que sendo um buscador, as respostas partiriam desse amago, chamado de "eu!".
