Fui
Fui embora criança
vim aqui pro sudeste
mas ficou na lembrança
o amor que me deste
e por cada andança
não perco a esperança
de voltar pro nordeste.
A SEREIA
Certa vez eu fui à praia,
e, num gesto muito insano,
fui até a profundeza,
bem no fundo do oceano.
Vi arraia e tubarão,
mas morri do coração,
ao ver algo não humano.
A sereia era peixe,
mas somente na metade.
Outra parte era mulher,
parecia divindade.
O seu canto enfeitiçou,
e agora eu estou
no mar pela eternidade.
É NO FINGIMENTO SADIO QUE SE ENCONTRAM OS MAIORES TESOUROS DA VIDA
" Já fui rico, já fui pobre, já fingi pobreza, já fingi riqueza, já tive problemas, já fingi problemas, já tive doente, já fingi doença, já chorei, já sorri e já fingi, a única coisa que não sei fazer e nunca fingi foi o meu caráter, a minha sinceridade, a minha honestidade, humildade e o meu amor, e tudo isso me fez mais forte e me fez conhecer cada joia, cada tesouro que hoje faço questão de ter perto de mim. Hoje sei mais, entendo mais e não preciso fingir para reconhecer o valor. Tenho quem preciso perto de mim. DEUS. "
Esperar,acreditar ser paciente. No fim de tudo ,esperei demais ,acreditei demais fui paciente demais.
"achava que ia ser mais uma guerreira
na realidade fui abatida
roubaram o meu coração, acabando com a vida de bandida.."
ja fui muito ignorado, pré julgado, caluniado,
ouvi tanta coisa que não precisava ouvir
tanta culpa que não era minha foi jogada em minhas costas
tanta coisa sem sentido jogada em minha cara de uma forma tão absurda
não me condene por não conseguir mais abrir o coração..
Os sons da natureza hoje me acordaram, eu sinto que estou leve e com a minha noite com certeza fui renovado, mas nem sempre estou nessa vibe e que estou sempre a minha procura, eu não me encontro e eu não me acho;
Mas, acho que irei aproveitar que estou mais positivo... Vou com o meu coração desejar a quem estiver lendo isso... Desejo muita paz e realização, segurança nas atividades e uma boa refeição;
E para todos que acordaram com alegria... Com toda aminha sinceridade eu desejo um bom dia!
Doença Psicossomática
Neste momento, honestamente, eu não sei quem sou
Não sei quem eu fui e não sei quem vou me tornar
Estou perdido.
A água é fundamental para existência de vida.
Meu estado físico vem sofrendo alterações, nada favoráveis
Num determinado momento a temperatura aumenta, o sólido se torna líquido
Fusão.
Quando a temperatura cai, eu que já estava perdido, me perco ainda mais
Solidificação.
Meu eu em solidão
Sendo doce, pareço ser amargo
Sendo corrupto, pareço ser honesto
Sublimação.
Quando essa escuridão se enfraquece
Logo percebo que meu estado mental, está ficando frio novamente
Meu coração não se aquece, não tenho equilíbrio
À beira mar vira à beira do precipício
Condensação.
Minha temperatura é instável, não acho uma conversão
Estou desnutrido.
Tempos difíceis sem direção
Dentre a guerra e a paz
Me procuro e não me encontro
Nem em alma, nem em corpo
Vaporização.
fui errando e insistindo no erro... pedi perdão quando era você quem devia pedir,
tu nunca pedisses, ainda assim em meu coração te perdoei, e ainda pedi perdão...
minha falha, meu erro
como pois te arrependerias se não reconhecestes teus erros?
iludido me convencia que a partir dali seria diferente...
claro que nunca foi, te acostumei a me ferir e pensar que eu era o culpado..
Eu que fui morar dentro de mim ... me aceitar , me respeitar ,me refazer ... colar os cacos , desatar os nós... remendar os retalhos , me amar por si só.. eu que fui varrer a casa , retirar as tralhas , as bagunças, .. fui me reinventar ... tantos anos de casa ocupada .. agora me vejo só... nada melhor do que arrumar tudo pra mim mesma ... colocar flores na janela da alma .. pintar as paredes que estavam cinzas e simplesmente me recomeçar...
Um dia irão contar histórias sobre mim . Eu fui um chato , corretor de erros, implacável com uns e frágil com outros. De mim uns tiveram muito amor outros muito desprezo , mas o certo mesmo é que cada um teve o que mereceu por tudo aquilo que propeliu em minha direção.
Fui tutor para o 'Progestão"! Um treino sem saldo considerado, pois não me serviu por garantia de permanência: A politicagem.
Já fui um grande boboca, porque perdi pessoas que amei e somente depois de algum tempo é que percebi o quanto elas foram importantes em minha vida!
Pedro Marcos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp