Fui

Cerca de 9086 frases e pensamentos: Fui

Algo que me entristece muito é que nunca fui amado por ser eu mesmo. Amei tanto um delírio encarnado que me tornei insano por culpa dele mesmo.

Inserida por MichellSantana

Tem uma coisa que eu tenho que admitir e confessar... eu só fui e soube oque é ser feliz com você, tínhamos nossos problemas, diferenças mas você me fez feliz

Inserida por ebenchume

Trago de você!

Hoje eu pensei em fumar, não é de rir? Eu que sempre fui um certinho, que te julgava quando aparecia cheirando à fumaça - queria fazer o mesmo. Não sei se pretendia sentir seu cheiro na minha boca, ou seu gosto na minha língua ou aquela liberdade que você dizia ter com aquilo entre as mãos. Sei que eu precisava pensar em você com algo mais concreto, te ter em algo real. Mantive a calma, tenho me contido. Pensei sozinho por um segundo: Existe droga mais forte do que esse amor? - Tenho me drogado de você, e isso está me fazendo adoecer, enfraquecer, endoidecer. Quem sabe me viciando em cigarro consigo ter um vicio que para em minha boca quando eu precisar. Se eu precisar toda hora, compro duas caixas; três. Não tem pra vender de você em qualquer lugar, já procurei e o que encontrei tá guardadinho a noventa chaves dentro de mim. Um livro, uma história, uma canção, um vento no rosto. É tudo que posso ter de você até que me prove o contrário. Será que o cigarro me mata antes do que meu coração? Será, será, será. Você me invade dizendo que ser amigos é normal, comum. Que não tem por que e pelo quê não conversamos se passamos bons momentos juntos. Eu quero que você me empurre e diga: chega, já cansei de te ver, te ouvir, te beijar, te comer. Porque se você não quer mais isso eu não vou ter esperanças em te olhar, te escutar, te morder e te abusar. Só que não, ignora minhas vontades como se minha presença fosse importante duas vezes ao ano e não quer me perder. Precisa de mim? Então para de fingir que tudo é passado e que você não tem vontade que eu fique dentro de você, que eu te tenha na minha língua. Eu não sei sumir, não sei afastar, mas eu sei substituir. Enquanto você permanecer longe, com sua licença, eu vou comprar um ou dois cigarros.

Inserida por lucasdegodoi

" EU NUNCA TIVE UMA IDENTIDADE PRA MIN MESMO,
SEMPRE FUI COMPARADO COM ALGUEM
OU CONFUNDIDO COM ALGUEM,
MAS NUNCA CONSEGUI SER RECONHECIDO COMO EU MESMO "

Inserida por eduardo2121

Ando tão cansado de ser assim...Sabe?
Igual a todo mundo.
Tchau! Fui...
Ser diferente.

Inserida por JotaW

A minha busca antropocêntrica
Tornou minha vida teocêntrica
Eu fui seduzido no Querigma
Eu Te conheci na Koinonia
Eu Te experimentei na Martíria
Eu me encontrei na Diaconia
E o meu eu tornou-se teu
Pois o teu amor é maior que o meu
E porque me amou sendo Deus
Eu vivo a fé na vida que me ofereceu

Inserida por gilbertobegiato

Algum dia você vai me encontrar, na verdade eu não fui tão longe ..

Inserida por Filipe-Souza

Esta frase fui eu que inventei há muitos anos e hoje faz muito sentido na minha vida.

Tudo se treina, até o coração.<3

Inserida por beautyfly

Um dia descobri que a amizade era a coisa mais importante que eu tinha, fui sincero e tratei com carinho esse nobre sentimento, nada faltou, pois até o amor de um amigo lhe sobrou, fui fiel até o fim para que nunca duvida de mim.

Inserida por JorgeMello

Nunca fui de chorar, mas em minha alma, já derramei mares de lágrimas

Inserida por dudakauan

Sou,

Mas não fui

Antes de ser...

Deveras,

Fui sonhado!

Inserida por cricris26

fui versos escritos e rasgados por ti,
arremessados ao vento
a espera de que outro junte.

Inserida por nounouse

Deixa eu aqui, sendo chato e do meu jeito. Sempre fui assim vocês que nunca perceberam. Sei ser alegre quando o momento me faz ser.

Inserida por EvandroNovaes

Sempre sou o que já fui.

Inserida por universodaspalavras

Contigo fui uma brisa de maio, um suicídio, um canto desafinado, uma viagem sem rumo. Contigo fui mais que uma virgem em perigo... Eu fui a fera que se lançou à chama, fui o esgotamento de uma majestade, uma enfermidade sem cura. Poderia até ser uma árvore desgastada para lembrar-me a última carta à mão que escrevi.

Inserida por thainaseabra

Pensei em ser feliz
Pensei em ser um sucesso
Pensei em ser amada
Pensei errado
Não fui feliz
Não fui um sucesso
Não fui amada!

Inserida por silviapmaia

Olha, eu não te culpo, pela minha tristeza,
Fui eu a suicida, quis querer-te sabendo que não me querias,
E essa é minha morte preferida..

...

Inserida por ssolsevilha

Fui no meu Quintal Olhar a Lua. . do nada passou maior ratão no meu pé :'(

Inserida por McLuizinho

Amo Jesus, ele deu a vida por min, fui sarado pelas pisaduras dele mas, isso nao quer dizer que eu concorde com o mercado da fé malaquiano e "mamonista". Igreja que não dá lucro fecha mas, uma coisa é doar sabendo da necessidade e não pra você andar a pé enquanto o pastor anda de BMW dizendo que as finanças estão comprometidas. Já está na hora do povo se libertar dessa falsa teologia da prosperidade, parar de se basear no AT pra criar suas multiplas campanhas de arrecadação maciço de dinheiro as custas do gado cristão. Eu tenho realmente visto que o povo sofre por falta de entendimento e excesso de ignorância, não me vínculo a nenhum ministério porque não quero ver os outros controlarem a minha vida. Quero ver algum doutor da lei dizer que estou errado.

Inserida por DaviGoulart

Tudo que meu coração poderia

Eu fui pressionada,
humilhada,
largada,
atropelada,
desamada,
abandonada,
julgada,
acorrentada,
desmotivada,
mas tratada,
Mas.. no fim, amor te dava
Com carinho te tratava
Com respeito te ameaçava
Era tudo que meu coração poderia, tudo que aguentava!!!

Inserida por daniflores

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp