Fui

Cerca de 9083 frases e pensamentos: Fui

Eu já fui dessas de me entregar a dores que não eram minhas. Chorava ao ver um amigo mal e fazia de tudo para colocar um sorriso em seu rosto, mesmo que, para isso, eu tivesse que me machucar. Entregava-me a tanto sofrimento que chegava a ser deplorável, mas chega um momento em que você deve aprender a ser egoísta, deve pensar na sua felicidade primeiro. É ruim ver pessoas que você tanto ama tristes, mas coloque-se em primeiro dentro de você. É preciso, antes de tudo, ver um sorriso enorme no espelho no que nas pessoas. Não se esqueça de que sorriso contagia, principalmente um sorriso verdadeiro, um sorriso forte. Se preencha de alegria e pense em resolver os seus problemas antes de tentar ajudar os outros. Seja egoísta, porque tem gente que só se aproveita da tua boa vontade. Se ame, antes de pensar em amar alguém.

Inserida por clarismedeiros

Vi a esperança chegando, fui dançar com ela. Aqueles que ouviram a música, também dançaram. Aqueles que não puderam ouvir, sentiram-na. E aqueles que nada fizeram, ficaram apenas para despedir-se.

Inserida por carolgray

Fui raptada por seu olhar beija-flor.
E seduzida pelo mistério de sua solidão.

Inserida por gislaidesena

Já fui rotulado de tanta coisa, por tanta gente, mas continuo sendo eu mesmo, já as pessoas que me rotularam, cadê??

Inserida por fernandoaraujo1310

O amor correspondido de longa distância e´a melhor coisa que tem.Sendo quem ama vai atras,fui que eu fiz ir até você pode dar meu braço em você

Inserida por Andregustavo

Desculpa se não fui bom o suficiente para você, desculpa de minha atitudes não te agradou, desculpa se o que eu te ofereci não foi bom o bastante.
O que eu sinto por você é e sempre será verdadeiro.

Inserida por IgorTskune

“Burra? Fui sim, ao pensar que isso seria para sempre, que você não era igual aos outros, idiota fui muito ao pensar que todas suas palavras eram verdadeiras, maturidade é uma coisa que você não possui e que deveria lutar por ela, me chama de burra agora mas antes me apelidava de amor, irônico foi ver como todo aquele amor se transformou em ódio! Me decepcionei muito com você, tanto que antes eu sempre ficava no ataque, e agora olhe para mim, estou sempre na defensiva, esperando que algo de bom caia do céu além da chuva…”

Inserida por Secreto1

Nunca fui de beijar qualquer um sempre respeitei minha boca.

Inserida por BRYSEIS

Divinal Humor:
Fui criança no circo da navalha
da minha infância foi a mortalha.
Risos cruéis, talhados no escárnio pelo aço,
mal sabia eu que desse circo quem ri também é seu palhaço.
Diante de tanto horror
descobri o divinal humor.
Por isso, exalto essa comédia de dor.
O sadismo em seu maior fulgor.

Inserida por NelsonDarko

Hoje acordei tarde,
fui faze caminhada pronto, la estava ela,
linda como sempre, nos cumprimentamos,
sorriso trocamos, mas, mas como todo, dia acompanhada,
assim era a minha dama de preto que por mim passava.


Dei algumas voltas,
logo percebi sua ausência,
não mais estava lá, será que foi por minha causa?,
não não ela sabe que minha carreta é pequena pra ela.

Voltei pra meu grande e pequeno lar,
de uma forma cabeça baixa estar,
pois ela nem me deu oportunidade de falar,
entendo,entendo,sei que sou pequeno, muito valor a ela sei dar.


Assim vou levando a vida,
esperando meu momento de alegria fraternidade,
sim um pouco cansado com muita ansiedade,
pra que as coisas pra se torne real de verdade,
esta no qual corro a traz e muito e não desisto sempre.

Essa tal felicidade, olha!, esta difícil com sinceridade.

Inserida por Beneditobasilio

(DIÁLOGO)
- Me perguntaram: Um sentimento pra o momento?
Respondi: Amor
Fui criticado " como amor cara, sai dessa , não devemos correr atrás dele. e sim deixar que ele te ache"
Repliquei: É isso, disse tudo, mas quando eu disse amor, quis dizer amor por mim, por minha vida, pela minha família, pela minha fé e por Deus, uma coisa que aprendi é simples "primeiro valorizamos a nós, depois os outros, quem nem se valoriza dificilmente saberá valorizar alguém.

Inserida por EddyLevis

Nasci para ser , oque fui ajuntando da vida .Configuração de fatos e uma antologia de nota Só .Muitas vezes tentei agir como Batman ,porém o resultado é mais parecido com o Coringa ...

Independência ou morte

Inserida por ligadosautoresfree

CRIANÇAS...

Crianças seres misteriosos curiosos.
Arrepio só de pensar já fui um curioso.
Crianças quando brincam correm como se o folego nunca lhes faltasse,
a como eu queria novamente correr e não me cansar.
Crianças com seus olhares de quem o mundo as pertencesse,
a como eu já fui dono do mundo.
Crianças do medo a esperteza destreza,
a como já fugi com destreza.
A criança em mim se foi,
restou o medo do mistério de buscar o ar pela última vez.

Inserida por LUCIOCAIXETA

Quando eu estiver amando, eu quero ser o que nunca fui, eu quero poder fazer o papel romantico da história mais uma vez, eu quero me dedicar, me anular, me esquecer, eu quero ser feliz. Eu quero poder acordar e saber que tudo isso é recíproco, que nada no mundo poderá estragar o que a gente pode estar sentindo. Eu quero poder abraçá-lo e dizer o quanto o amo, o quanto sua presença me faz bem. Mas eu quero isso pro futuro... Um futuro bem distante, lá pros meus 50 anos, porque agora, eu quero curtir, eu quero ser eu, eu quero viver, eu quero sorrir atoa e o mais importante de tudo: eu quero me dedicar a mim, me amar mais, cada vez mais ...

Inserida por naylamendes

Hoje durante a noite choveu, mas eu fui na mesma apanhar um sol na moleirinha, mas acabei ficando branca k nem a lua que tava no ceu a brilhar e sardenta k nem as estrelas no ar... eram 2 da manha kuando isso aconteceu... tem jeito??

Inserida por Sara158

Sabe... Eu sempre fui meio doida, meio pra lá e pra cá, cheia das manias e sentimentos. Quando as pessoas descobriam que eu sirvo a Jesus elas ficavam espantadas... Não porque eu não dava testemunho, mas porque sempre fui muito alegre, sempre demonstrei meus sentimentos intensamente e sabia exatamente como chegar em cada tipo de pessoa com quem eu convivia.
E nessa época de escola eu tive muitos amigos, conhecidos e companheiros de altar - aquelas pessoas que tocam com você, cantam com você e trabalham na igreja com você.
Eu sei, não é de costume meu vir e escrever aqui no blog tão abertamente, falando das coisas que vivi e estou vivendo - sempre fiz isso de uma maneira meio escondida, sem que ninguém percebesse qual é o meu sagrado, pra ninguém tocar nele.
Mas é que hoje eu acordei triste - na verdade, acordei ouvindo a voz do meu amor e isso sempre me deixa bem - , mas aquele tristeza insistia em não sair daqui de dentro, e eu orei, e Deus me fez lembrar de muitas coisas e pessoas.
Durante toda a nossa vida conhecemos pessoas e coisas, pessoas que ficam um pouco no trem da nossa vida pra nos ensinar alguma coisa, nos entregar alguma coisa e depois, três ou quatro estações dali, já descem e seguem outros rumos.
Precisamos nos adaptar e readaptar a essas mudanças constantemente, porque é assim que segue a vida, nessas idas e vindas precisamos encontrar esquinas para sermos felizes tomando outros rumos, conhecendo outras pessoas, e deixar na lembrança aqueles que nos trouxeram um sorriso nos lábios ou uma lágrima nos olhos.
E numa dessas viagens - apesar de muito ter ouvido falar - eu conheci uma pessoa incrível, uma pessoa que finalmente faria toda a viagem da minha vida e jamais desceria na próxima estação. Porque, chegou um ponto que eu cansei das despedidas... E Ele chegou tão gentil, me pegou no colo e disse que jamais me deixaria.
E desde aquele momento, pra ser mais exata, uma madrugada de um inverno, prostrada no chão do meu quarto, com uma Bíblia aberta ao lado, e a janela entreaberta, uma brisa fria entrando no quarto e secando as lágrimas que escorriam no meu rosto. Eu tinha 16 anos, e nesse dia eu conheci o grande amor da minha vida.
Aquele que jamais me deixaria, que jamais morreria - porque Ele já morreu uma vez e ressuscitou.
E nessa mesma época eu tinha amigos 'da igreja', amigos em quem eu me inspirava sempre a compor e buscar em Deus a alegria de viver - essa alegria que muitos não sentem e tentam encontrar em muitas coisas erradas por aí. Mas eu não estou aqui pra falar o que é certo ou errado.
Eu quero entender muitas coisas, e se você se encaixa numa dessas pessoas que logo abaixo vou descrever, e você tem uma explicação para todos os meus questionamentos, eu vou ficar muito feliz se você me procurar...
Porque, nessa época, esses 'amigos da igreja' que eu tinha iam nos mesmos cultos que eu, e perto deles eu me achava menor ainda... Porque eles eram tão usados nas mãos de Deus que, pra mim, todo o tempo de oração que eu dedicava a Deus jamais seria o suficiente para eu ter a unção que aqueles tinham.
Eu fazia questão de ser amiga deles porque eles me inspiravam na minha vida com Deus, eu orava e pedia a Deus que me usasse como usava fulano ou sicrano.
E a gente amadurece...
Eu mudei de cidade, cresci, amadureci.
Durante esses quase 5 anos de vida com Jesus - de verdade, porque antes disso eu conhecia Jesus só de ouvir falar - , eu errei muito, quis parar, quis desistir... Mas nunca deixei de confiar em Deus, de crer que Ele é o Deus da minha vida, da minha casa, e que uma hora tudo se resolveria.
Eu passei por tantas coisas... Mas sempre crendo que Ele tava ali do meu lado, pronto pra segurar a minha mão e me tirar todo o medo.
E hoje, procurando por aqueles 'amigos da igreja', eu encontrei eles servindo ao deus da bebida, das drogas, da prostituição, do engano, da mentira, dos falsos amigos, e doeu aqui dentro... Doeu muito.
Porque, apesar de todos os momentos difíceis, eu nunca deixei de servir a Deus, de crer Nele.
Porque, naquela madrugada de inverno, Ele me ensinou que pra servir eu não preciso estar no altar, eu não preciso estar trabalhando na igreja - isso tudo é muito importante - , mas antes de servir na igreja, eu sirvo aqui no meu coração, aqui dentro da minha casa.
Muitos líderes, pastores e amigos me decepcionaram, me machucaram.... Mas Ele não me deixou, mesmo quando eu não conseguia ouvir a Sua voz, eu sabia que Ele estava ali.
Hoje eu queria entender o que fez os meus 'amigos' pararem... Desistirem de continuar servindo.
Porque eles sempre estiveram cansados de ouvir que todo mundo pode nos desamparar, mas Deus jamais fará isso.
Porque você parou? O que Deus te fez pra você deixar Ele? Ele deixou de te carregar no colo? De segurar a tua mão? De secar as tuas lágrimas?
Quando você tocava o seu violão, o seu teclado, quando você cantava, quando você dançava, você não sentia mais que Ele te via, te ouvia?
Quando você entoava a primeira nota, desenhava a melodia da adoração a Deus, você não sentia aquele friozinho na barriga? Aquela vontade de se jogar nos braços Dele sem se importar com mais nada?
Ele te deixou com medo?
O que Deus te fez pra você abandonar tudo e estar aí, agora, nesse lugar?
Que Deus me faça entender isso....
Porque eu, apesar de todas as vezes que eu achei que fosse difícil só pra mim, eu queria quebrar tudo - e já quebrei tudo muitas vezes -, queria sair correndo e fugir dali... Ele continuou segurando firme e minha mão e sussurrando que tudo ficaria bem.
Porque Jesus, antes de ser o meu Deus, ele é o meu Pai. E eu pensei que fosse assim pra você também.
Que o meu Pai te visite hoje, e eu não peço que te faça voltar... Porque quem conhece Jesus uma única vez, não quer largar Ele nunca mais.
Ver esses tantos amigos meus nessas situações só me faz pensar que eles nunca conheceram a Jesus, porque se tivessem conhecido, não veriam prazer nas coisas do mundo, porque só dá pra VIVER NUMA BOA se for aos pés de Jesus.

Inserida por mayarafreire

Um dia fui, pra você.

Um dia fui nada.
Um simples alguém.
Hoje sou diamante.

Um dia fui sonho.
Hoje sou presente.
E presente que estar.

Um dia fui alvo
Hoje sou flecha.
Ligeira, veloz.

Um dia o atras
Hoje sou lado, lado esquerdo
Lado de dentro.

Um dia fui intensão
Hoje sedução
Paixão

Um dia fui eu
Hoje você
Nós.

Um dia fui triste
Hoje não mais
Sou mais

Um dia fui vértice
Hoje sou centro
De sua atenção.

Um dia fui corpo
Hoje sou alma, coração
Por nós, pra você

Inserida por Edmilton

"Sempre fui grossa, bruta, indelicada, sempre me esforcei ao máximo para nunca me apegar a ninguém, e então você chegou."

Inserida por leilagomes7

***Gritei! Não me ouviram,
Expliquei! Fui mal interpretada,
Escrevi! Não souberam ler
...
O que fazer?
Seguir acreditando que um dia poderia ser feliz?
Seguir acreditando que era só um sonho ou realidade sem entendimento?
Qual será a verdade?
Para ficarmos mais próximo do que julgamos ser certo. Que tal, ouvirmos mais e falarmos menos.
A verdade foi dita.
Pena você não querer ouvir!
Esteve a dormir!
Mas um dia, desejo que acorde,
E ao abrir os olhos,
Veras que, tudo não passou de verdade.
E eu? Que tanto lutei, gritei para ser ouvida?
De qualquer forma... Continuarei me mantendo boa ouvinte,
assim como ontem.***

Inserida por EdnaCobas

Saudade. Do que eu fui, do que eu tive, do que eu não tive, do que eu vivi, e até do que não vivi. Saudade de querer de volta e saudade de não querer de volta. Saudades profunda do que eu fui, do que eu era com certas pessoas. Olhar nas fotos e pensar "putz, eu era lindo com fulaninho(a)", era linda por que quando é verdadeiro, se mostra, transborda, mas de qualquer modo, acaba.

Inserida por Marirodriigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp