Fui
Me deixei levar pelas águas misteriosas do amor, e em uma grande e linda viagem fui pra longe do meu cais para atracar em um desconhecido, hoje este cais não existe mais depois que ele foi destruído eu perdi o norte da minha vida e o nordeste do meu cais, navego sem saber pra onde vou, a deriva da minha vida, as tempestades das decepções só me fazem morrer aos poucos o dia todo, todos os dias.
Cê tá achando que eu não valho nada
E que no final eu sempre fui errada
Só porque tomou um "não" na sua cara
Agora tá tentando mudar o foco da piada
Eu lutei
Eu me entreguei
Eu fui atrás
Mas era ele que fazia seus olhos brilharem
Era para eles seus sorrisos mais sinceros
Era um ele o amor da sua vida
E eu quero que você seja feliz minha lua
Mesmo q isso signifique não ter você comigo
O ASSALTO
Anos atrás fui vitima de um assalto em frente no antigo cinema Art Palácio, 7 horas das noite, me deram duas facadas, uma no peito e outra nas costas. Na hora não senti a mínima dor, juro, só depois fui reparar no liquido quente escorrendo no peito, e olha que nem reagi, já chegaram batendo, digo furando. Peguei rapidamente um táxis na Avenida Guararapes, parecia que estava sentado num prato de papa e pernoitei no Hospital da Restauração, ficando em observação, fiz alguns exames básicos e fiquei reparado a urina pra ver se largava algum sangue, talvez precisasse de cirurgia. Pela manhã tive alta. Sangrei ainda por uns quinze dias, em casa, até cicatrizar. Na ocasião, ainda no hospital, na madrugada, parou em minha frente uma maca conduzida por uns policias militares, com um senhor que se encontrava extremamente pálido com uma marcha enorme de sangue no peito e pediu pra uns dos policiais ajeitar a mangueira de soro, e prossegui. Instastes depois retornaram correndo com ele estático, olhando o teto, entraram numa sala ao lado e o medico de plantão reparou e disse que havia morrido. Saiu uma moça, saiu chorado e soube que era dentista, que estavam noivos e contou que dois assaltantes os abordaram numa moto, na saída do antigo Cavalo Dourado e o carona, apontando uma arma, pediu o relógio dele, ele negou, prontamente, o cara atirou e pegou e xau! Não vale a pena reagir, a vida vale mais que um relógio, um celular, etc. Levaram, compra outro, quando não morre, fica aleijado. Dizem que é o momento. Pois é, momento de morrer, como aconteceu com o dentista. E não é nenhuma covardia, o outro tá armado, você não, além de favorecido pelo elemento surpresa, já tudo arquitetado, a rua, o beco, que vai correr... E pagam um alto preço, tem uma vida curta, porém, tipo, "quem com muitas pedras mexe uma lhe cai na cabeça".
(18.02.2017)
Não fui fabricado para ficar preso em casa
Enquanto a vida lá fora passa
E eu passando o tempo a te esperar.
Não fui nomeado '' coração destemido"
Para me dar por vencido, sem poder voar.
“Fui menino, moço, morto e agora transitório, também fui louco, sonhador e agora busco o que ainda não fui.”
Giovane Silva Santos
fui agraciado pela imortalidade, um dom que só me levo pro abismo profundo, há sombra da solidão, viver uma eternidade é bom mas também ruin pelo fato de vivência toda vez a perda das pessoas que amamos
Meus amores, todos, foram guerras
Contra exércitos inteiros
E eu sempre fui um Espartano:
Findava morto, jogado às traças
Mas com uma sensação honrosa
De dever cumprido.
Não sei quem fui, não sei quem sou e tão pouco sei o que serei, mas deixo aqui você também pensar, imaginar e poder classificar aonde poderei chegar.
Poesia de falácias
Eu tentei ser criativo, mas fui proativo.
Pequenas enormes líricas saíram,
Falsos sentimentos surgiram,
Mas somente de palavras bonitas eram vivos.
Poemas não merecidos, textos não lidos.
Sentimentos desaparecidos.
Nostalgia, pior sentimento!
Francamente, a garota era anti à recíproca.
Sempre à procura de inspiração...
Falácias foram ditas, até mesmo para você leitor.
Se quiseres um conselho, digo-te sem medo.
Não acredite!
Não atribua e muito menos identifique-se.
Percebi que aquela noite estava muito mais fria do que de costume era duas da manhã fui até a janela para admirar a chuva a casa dela tinha um lindo jardim. Essa casa lembrou minha infância, estava tudo tão simples, tudo cheirava a terra molhada. Mais meus pensamentos estavam tão escuros quanto o céu lá fora.Têm dias que parece que arrancam a casca da nossa ferida e a gente passa a ter medo da vida.Você deitada tão linda a minha espera, mais a angustia a tristeza e a saudade corroem meu peito Tento manda-las ir embora más elas sempre me ignoram já tentei de várias maneira elas são traiçoeira e mais forte que eu pois elas moram dentro de mim. Boa noite.
Distante de um amor
Não fui vigilante com os meus sentimentos,
olha o que me aconteceu,
quebrei meu coração em muitos pedaços,
e agora estou com dificuldades pra recuperar estes pedaços.
Até aonde irei com essa paixão?
Será que aguento ficar mais uns dias longe de ti sem enlouquecer de vez?
Talvez meu coração pare de bater.
Estou com medo, quero você do meu lado, amado.
Não aguento ficar mais uns dias longe de ti.
Se você estiver com alguém pra tocar teu rosto,
pra aquecer teus lábios,
pra sentir teu cheiro,
pra abraça-lo e que possa
te olhar de tão perto com os olhos fixos aos teus,
mas esse alguém não for eu...
Morrerei!
Eu penso que o casamento é uma dádiva, eu mesmo já fui casado por duas vezes e provavelmente farei isso mais uma vez, afinal eu penso em ser pai, um dia vou trocar 99 mulheres por uma, ou posso engravidar 7 e arruinar as coisas kkkkkk
eu sempre fui a mão que te mantinha seguro
enquanto você flertava com a beira do abismo.
hoje sou a mão que me mantém de pé para chegar ao topo.
já não sei mais se você decidiu pular ou não.
