Fui
Fui lá, mais uma vez acreditei, mas sei que não adianta buscar segurança, quando eu internamente sinto a própria negação e rejeição. Sonhei, de repente acordei e tudo era igual, esse mundo diferente que fica em outra dimensão é apenas mais uma faceta da minha eterna ilusão. Estou diante do meu inconsciente esperando uma resposta do porque ser assim “tão diferente”.
Revelação
Tudo isso começou quando,fui passar ferias em uma região na França, abri os braços frente o sol,com meus pés fincados sobre a areia molhada,abeira mar,aquele momento senti toda uma emoção do sol, como se ele estivesse dentro de mim,e assim tudo isso começou,revelação ou confusão,bem os artitas escrevem oque quer,escrever,e isso também pode ser comigo,era como se eu podesse ver todo um campo magnético da natureza humana,até para onde a terra sera lançada se acaso se salvar,ainda vou falar sobre isso depois,
Incerta do que fui... Temerosa do que serei... Dedico a fiar minha alma a compor a única coisa que importa... O que de fato sou!
Para Sempre
Fui sua amiga no passado,
sou sua amiga no presente,
e se o futuro permitir,
serei sua amiga eternamente !
Obs:. Ele há de querer !
Você é muito importante para mim !
Me pergunto,no meio da noite como fui parar ali…Naquele chão gelado do quarto.
Pra onde foi as pessoas que eu confiava,as amizades que eu cultivava e o amor que eu levava.Me pergunto quais erros foram cometidos e como resolver o amor mal resolvido …Me perco em meio dos meu próprios pensamentos…
Quando vejo o dia amanhecer, sem ter uma unica solução para voltar a ser aquilo que eu era antes de te conhecer.
Um Quase Nada .
Eu fui um quase nada.
eu fui,o tofu da sua fome,
o agridoce do seu amor a preliminar do seu desejo…
Um quase nada.
Eu fui aquele céu sem estrelas que você não viu,
eu fui aquela onda que se quebro na meta.
Eu fui um nada.
Eu fui aquele choro falso,eu fui aquele dinhero mal gasto…
Eu fui um quase nada…
Eu fui aquilo que você não se lembra.
O passado que você não pensa,
a amizade que você não tem crença...
Eu fui um nada.
a saudade do medico que você não conheceu,
a dor da vacina que não doeu,
a amizade que você não colheu…
Eu fui um quase nada.
a sua namoradinha de infância,
tem mais valor que a minha mera lembrança.
aquela que te ensinou o caminho do desejo,
o segredo pra combater o medo,
Um quase nada
aquela que você não lembra,
que o seus amigos pensa,
que suas amigas de balada relembra…
Eu fui um quase nada…
QUANDO TERMINA EM PIZZA
Fui,
e
se
fui
não
tenho
pressa
pra
voltar!
Numa
ida
bem
planejada
não
se
erra
a
estrada
e
nem
a
localidade
onde
se
quer
chegar!
Voltar!
Voltei...
e
se
de
onde
saí
agora
cheguei...
Estou
certo
que
dessa
vez
é
pra
ficar!
Ja Fui
Eu já fui enganado e já enganei também
Já fui, a liberdade, já fui preso
E já me prendi a alguém
Já fui eleito, mas também já fui caçado
Já baguncei e já fui bagunçado
Já chorei, já fiz chorar
Já cantei e já deixei-me cantar
Já fui Jogador e já fui jogado
Já ganhei, Já fui ganhado
Já amei e antes mesmo de nascer
Já era amado
Já perdi, já fui perdido
Já me perdi e hoje sou achado
Já bati, já apanhei
Já gostei, já fui gostado
Já sentir ódio, já fui odiado
Já andei sozinho, sozinho já fui acompanhado
Já sentei pra aprender, já me levantei pra ensinar
Já fui amigo de quem, só queria me machucar
Já fiz idiotices, pra idiotas rirem
Idiotas amigos, mas amigos que os que se dizem
Já fui verdadeiro pra provocar o choro
Mas nunca fui falso pra provocar o sorrir
Já fui bom, já fui ruim
Já fui, e novamente estou aqui.
Fui dormir na esperança de perder meus pensamentos sobre você e te encontrei nos meus sonhos, ao acordar a ansia de te esquecer te trouxe de novo em primeiro no meu pensamento, o que fazer?
MINHA FRASE 477
Assim que me vi refletido nos espelhos do Château de Versailles, fui acometido da minha costumeira filáucia. Posso ser um miserável de um chatô, posso desagradar gregos e goianos. Porém... Jamais minto sobre o que vejo e o que sinto. Jamais (ou "jamé", tanto faz)!
Saudades
Queria rimar faltou-me os versos
Pensei em ser lagrima, mas fui palavra
Tive sede, fui água. Sal de sol. Terreiro
Quando fez o dia resolvi uma dor
Tirei um peso. Larguei o aço. Coloquei corrente
Libertei-me de grilhões. Contei mentiras
Virei devoto. Procurei pelo santo
Pari essas palavras. Pari com dor
Escrevi com lagrimas. Escrevi saudades.
Ele:Estas bem?
Ela: Nao, estou p~essima
Ele: Porque então?
Ela: Logo de manhã quando fui tomar banho encontrei uma cobra no WC
Ele:E porquê serã que a tua sogra estava a tomar banho em tua casa
Hoje acordei pensando em Você, pensando nos nossos momentos, em como fui feliz ao seu lado. Eu não quero nada que não seja estar ao seu lado.
Não quero viver os mesmos momentos, quero ter novos momentos para poder lembrar. Quero ouvir nossa musica e sorrir por estar com você. Quero te abraçar, sentir seu cheiro. Quero olhar nos seus olhos e poder ver sua alma novamente. Quero me sentir protegida apenas por estar com você.
Você me faz feliz e quero estar com você sempre .
Eu fui, e quis que tudo afundasse. Por hoje. Para que eu pudesse ficar sozinho nessa imensidão. Era sal, dor e cabelos. Um sentimento, um pensamento ecoava, passeava por todo o meu corpo. Gotejou suor de tanto frio. meus pés, bem, esses eu já não os sentia. Só o incomodo cansado, leve do lado direito do rosto, feito um tapa humilhante e gasto.
Com o tempo, fui-me apercebendo que a minha maior preocupação é viver. Viver. Sim, viver. Viver o dia e aproveitar tudo o que ele nos traz de bom. O que vier de mau não me preocupa: será mais uma lição de vida, a juntar a muitas. Viver cada dia da melhor forma que sei e posso.
Descobri meu mundo em você. Ai eu fui esquecer meu coração na sua casa.
E você se foi,e ele ficou ai.
Nunca fui um cara muito correto principalmente em relação a paixões e namoros, já tive algumas namoradas, ficantes e casos, e nunca fui do tipo de acreditar no amor. Até que a conheci, mais eu a conheci a muito tempo logo de cara já me apaixonei (o que é diferente de amor), sabe aquela coisa você gosta do cabelo, do sorriso, do olhar, do jeito de falar, como ela se comporta, mas tudo isso é o externo somente o que os olhos podem ver! Fui descobrir que a amava quando a conheci por dentro, seu caráter, seu coração enorme, seu senso de justiça. Então não agüentei tive que dizer que a adorava, buscava de todos os modos chamar a atenção dela sempre a queria do meu lado, amava o sorriso dela de verdade, a "cara de trakinas" era tudo que eu sempre quis, mas eu tinha que pagar por tudo que já havia feito antes, é eu acredito no poder do carma, aqui se faz aqui se paga, eu já havia feito muitas se magoarem comigo, me achava o mais esperto de todos, talvez por não achar que essa história de amor fosse verdade ou até mesmo se isso acontecesse comigo e desse errado passaria! Errado eu a tive, sim eu já a beijei e como o nosso primeiro beijo nada mais nesse mundo ira se comparar, aquele momento único onde seu coração trava na garganta, você segura a mão dela bem forte, a prende nos braços pra saber que seu mundo esta ali seguro, tudo naquele beijo era perfeito! Mas como nem tudo é como a gente quer ela partiu sem dizer nada ela se foi e eu fiquei achei que tudo iria voltar ao normal com o tempo, e nessas eu to aqui agora pensando nela escrevendo isso, só que ela seguiu em frente um novo amor talvez o verdadeiro dela não sei, o meu eu sei que é ela mais eu não a posso mais ter, aqui não é um filme ou conto o fim não termina com um beijo e um sorriso. Já fazem 8 meses que já não a tenho mais e escutar o seu nome dói, sentir seu cheiro dói, ver o seu sorriso dói muito! Nossas vidas tomaram um rumo totalmente diferente caminhos que não se cruzaram mais. Mais pra sempre ela será lembrada porque não importa o tempo que durou e sim a intensidade que eternizou ela pra mim e por isso ela é meu amor, claro outra vai vir a participar da minha vida mas sempre haverá a lembrança dela comigo pois é impossível esquecer algo que nem a mente e o coração querem mais que tudo! Eu ainda a amo mais agora é algo exclusivamente meu!
