Fugir de Si Mesmo
O Conservadorismo não é uma ideologia nem mesmo uma idolatria em volta de um político ou partido, mas é uma forma de encarar a realidade do nosso mundo hostil e maligno.
"Ao criticarem um presidente ou até mesmo um ex, reveja aqueles políticos base! Como vereadores, deputados, governadores e senadores! Que julgam as leis que rege nossos municípios,estados e a nossa federação"
Olhe nos meus olhos mais uma vez ...
Mesmo que a noite escureça o claro dia de amor
E nossas palavras se percam em labirintos desnecessários de solidão
Olhe nos meus olhos mais uma vez ...
Mas não os veja...
Enxerga apenas o arremedo de alma que jaz num corpo que é teu
Num corpo que sustenta a fragilizada esperança do reencontro...
Olhe nos meus olhos mais uma vez ...
olhe ...
Não com pena ...
Não com desejo ...
Não com amor ...
Apenas olhe
Pois o amor não permite tomar o quê já é seu por direito
O amor apenas nos faz velar a certeza do encontro
Olhe nos meus olhos mais uma vez ...
Devore minhas mãos com as tuas ...
Aprisiona meus sonhos juntos aos teus
e constrói um só
desconstrói o que nos obrigaram a ser para sermos apenas um em conexão e simetria
Olhe nos meus olhos mais uma vez ...
Não parte
Fica
Digere os minutos
Pois as horas são nossas escravas e senhoras
Quem sabe amigas
Perdidas nesses olhos de cristal nascidos de estrelas seculares e cãs que nunca foram vistas
Olhe nos meus olhos mais uma vez ...
Eternamente olhe...
E nunca parta...
Pois nos seus olhos vejo o reflexo real do homem que sou
Criança. ..
Anjo ...
Ou nada
Mas sou
e ser é mais que inexistir
E mesmo assim desistiria de tudo por somente mais uma noite com você
"Deixe que os outros ti vejam como inimigo, mas nunca os vejas com os mesmo olhos. Simplesmente trate de conheçer bem quem ti rodea."
Não tenha medo de ser você mesmo.
Em um mundo em que ser autêntico é anormal,fique com sua loucura!
Você não é a minha sorte, meu anjo caído, ou mesmo meu amigo mais querido. Você é meu amor. Meu verdadeiro amor.
Refletindo comigo mesmo junto às estrelas, percebi, pois, que sou culpado o bastante pelos meus problemas...
Não há problema seguir em direção a um lugar tão belo quanto a montanha, mesmo sendo ela cheia de osbtaculos, pois é exatamente isso que nos faz olhar pra cima e esquecer das coisas que nos assolam.
O paradoxo das palavras: " falar com sinceridade usando palavras bonitas, não é o mesmo que falar palavras bonitas com sinceridade.
O mesmo homem que deseja ultrapassar a fronteiro do espaço exterior, ainda não conhece o próprio espaço interior.
Se você morresse hoje, morreria em estado de paz e satisfeito consigo mesmo pela que fez de sua vida até então?
Gosto do tempo, do dia e da noite,
canto para a lua, aceno ao sol,
mesmo que sinta do vento um açoite
e na alma um tom pintado em arrebol
Eu me sinto tão confuso, um pouco desanimado me sinto fora de sintonia comigo mesmo... Um sentimento bem desconfortável me cerca e me acaricia como se já me conhecesse a muito tempo... Todas as noites em claro, não estou conseguindo dormir, mas acho que é por conta do trabalho, logo logo me acostumo a minha nova e tão esperada rotina, mas não é qualquer rotina, uma rotina que eu considere ruim, é uma rotina em que você vai dar as caras todos os dias! E isso me anima de mais, só apenas o fato de você, dentro desta minha rotina vai ser apenas minha amiga, isso me encomoda, mas consigo compreender bem. Estou tão ansioso por nós! Você enche minha vida de alegria e paz, enche tanto que até quando me pus a repousar em você, me senti tão absurdamente bem que você não tem nem a mínima ideia! Você é meu porto seguro eu confio a minha vida a você, quero terminar ela juntamente ao seu lado, se assim Deus permitir, é o meu maior desejo. Eu te amo de mais! Em qualquer fase minha, eu te amo minha eterna companheira!.
Cura minhas feridas abertas na solidão,
Solidão que eu mesmo empurrei meu coração
Está machucado todo maltratado
Nunca elogiado, mas sempre surrado
Os peões são peças fascinantes também... Tão pequenos, quase insignificantes, e mesmo assim eles podem derrubar reis. Você não acha isso interessante?
"Todo amor um dia termina". Este dia geralmente é o mesmo dia em que acaba o dinheiro da pessoa amada. (RFM) 🤣🤣🤣......... Desejo muito dinheiro e um bom carro para todos...🙏🙏🙏De preferência uma Hyundai Santa Fé 0 km.
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
