Fugir de Si Mesmo
Todos os dias faço o mesmo caminho de ida. Dizem-me que o nome disso é cotidiano. O que não sabem, o que sequer imaginam, é que todas as noites volto por um atalho diferente. E nem sei o nome que dão a isto.
Não tem ideia que faça eu muda meu pensamento sobre pátria, mesmo que vaiam me marta e me chamarem de ditador, ficarem ao lado do meu povo, Dardell e um república nacionalista boa que fez por seu país, eu não sou contra outras ideias mais sou contra morte de outros indivíduos que são contra minhas ideias de política nacionalista, tenho o conceito que não teremos mais problemas com isso mais tenho um recado aos resistes a resistência anti-união fascista da Dardell a R.AUFD não temos muita paciência com você, vocês dizem serem do povo mais matam que não pensa igual a você isso e pior do que eu faça, a e mais sr. Gezzio Urttomani acharem você para conversamos de perto e ouvir e aprende um com o outro porque meu inimigo e muito meu amigo, estarem aqui a espera sua sr. Urttomani sentado com um café ou outra coisa que quiser bebe, mais pesso por favor pare de marta inocentes.
A leitura é como se fosse um Binóculo, que mesmo não sendo composta por lentes, possibilita o maior alcance de visão.
Mesmo quando os fatos me levam a crer que não há outra forma de interpretação, que não seja te julgar como vilã da situação, ainda assim meu coração ingênuo demais pra voltar atrás, voltar ao momento em que não tinha me enfeitiçado pelo brilho dos teus olhos, ainda assim ele se encontra enrraizado na presunção da tua inocência.
que belo estrago tu fizeste hein?
jamais poderia imaginar isso
que ao mesmo tempo em que te amava
estava a sepultar algo dentro de mim
aquilo que de mais puro havia aqui
a leveza, a paz, e principalmente a esperança
tua crueldade marcou pra sempre minha vida
depois do furacão que recebeu teu nome
tentei em vão outras aventuras
rastejando por cima de camas
sentindo o gosto de outras bocas
o calor de outros abraços
e a ternura de olhares puros
tentei, tentei e tentei
fracassei
nunca fui homem de uma só noite
sempre tive sede de histórias duradouras
tentei iniciar algumas
mas algo está me bloqueando
algo morreu dentro de mim
e você é a principal suspeita do crime
como explicar que nada mais existe aqui dentro?
como vou explicar à mim mesmo que não sou mais capaz de amar?
estou me tornando um covarde
estou me tornando igual a você
justamente aquilo que eu mais condenava
permitindo que alguém se aproxime de mim
mesmo sabendo o triste fim de cada mini-história
mesmo sabendo que não haverá correspondência alguma
acho que aprendi como surgem as pessoas frias
de hoje em diante irei respeitar os corações de pedra
pessoas frias não têm passados fáceis
ninguém se torna frio por querer
ninguém destrói sua sensibilidade de uma hora pra outra
é uma junção de pequenos terríveis e cruéis acontecimentos
não sei como será daqui pra frente
talvez eu me torne um velho rabugento
no corpo de um cara de 24 anos
ou um alcoólatra que não suporta a possibilidade de estar sóbrio
um inútil covarde que buscará nas mulheres apenas prazer
nunca acreditei em ressurreição
mas, se existisse, queria que renascesse em mim o que mataste
queria reencontrar a minha verdadeira essência
que está sepultada em alguma vala comum
em algum cemitério de sentimentos
mas finalmente aprendi
aprendi como se petrificam os corações
por falar nisso, por favor
poderia devolver o meu?
Estava vivendo sobre os costumes da vida.
Feliz e sorrindo mesmo sem nenhum motivo.
Isso era apenas a força da minha automatização.
Conheci um pedaço que me deu mais sentido.
Foi de fato o que estava mesmo precisando.
Me deu a essência da grande mulher que sou.
Não tinha me dado e foi o melhor que aconteceu.
Mantive durante um tempo e o bom acabou.
A minha estrutura de concreto quase desabou.
Só não caiu pela a força do meu amor próprio.
Segurei sem olhar pra trás para me reerguer.
O tempo não fez ter novamente o que tinha.
Busquei o pedaço para fazer sentido de novo.
Foi tão forte que um pedacinho me ajudou.
Quero ser aquela mulher radiante de antes.
relógio que conta
que o tempo é inesquecível
assim como as pessoas que amamos
e até mesmo aquelas
que vieram para nos melhorar
de alguma forma
a natureza é mais que inesquecível
a flor que ganhamos
e os animais que cuidamos
tudo é inesquecível
principalmente aqueles que partiram
antes de nós
o primeiro beijo e o primeiro amor
não tem como esquecer
os filhos, a família e os amigos
estes nem se quisermos
não esqueceremos jamais
e nem queremos esquecer
quando passamos no vestibular
quando casamos
quando nascem os filhos
quando arrumamos o primeiro emprego
e ganhamos o primeiro salário
quando fazemos a viagem dos sonhos
quando ajudamos sem esperar nada em troca
quando nos transformamos no melhor
que pudermos ser
quando choramos de felicidade
tudo vira memória e lembranças
quando nossos sonhos se tornam realidade
quando nossa plantação floresce e frutifica
com a melhor das intenções
quando merecemos algo divino
quando Deus nos ajuda e nos livra dos perigos
são tantos motivos para agradecermos
que não sabemos nem por onde começamos
e nem o tempo e nem a vida
deixa a gente esquecer
de algo importante
disso eu tenho certeza!!!
A lua cheia me declara que o mundo dá voltas, e um dia minhas utopias não terá mais o mesmo significado.Os ponteiros se movem,o dia corre,a noite cai,as horas escapam e os anos não esperam.Há ocasiões que os meses passam em um segundo e vezes que um instante demora uma eternidade para terminar.O relógio está sempre apressado, mesmo que as vezes seu andar pareçe tão lento.uma gota de esperança pode cair em nossas faces mesmo que seja em forma de lágrima nos trazendo a (in)certeza de um futuro melhor.Sou a voz daqueles que se lamentam de uma paixão proibida.
Sou conhecido por vários nomes, existe até quem me chama "Poeta".E assim a areia na ampulheta da vida segue seu curso natural.
Boa noite.
Eu sou chato mesmo, irritante, passo da conta, esqueço onde fica o limite, surto, me desequilibro, saio do eixo, perco o prumo, o compasso, fujo de mim, esqueço até quem sou, mas ah se soubesse o tamanho do amor que te tenho.
Ricardo F.
Sabe, dá felicidade saber que em algum canto, mesmo à distância, alguém fecha os olhos e torce pela gente, alguém sorri quando se lembra de nós, mesmo que a gente não veja, apenas sinta.
Ricardo F.
SAUDADE É AMOR QUE ALIMENTA...
Saudade é,
amor que fica...
Que mata...
E ao mesmo tempo
é amor que alimenta,
as entranhas mais sofridas
do coração,
da alma,
do nosso ser.
Eu acredito no amor. Mesmo que muitas pessoas que estiveram de passagem em minha vida tenham me dado motivos para desacreditar. Eu tenho certeza de que você que está lendo este texto, também possa usufruir de algo mágico como o amor.
Me diga uma coisa, se eu te der uma flor, o que você irá fazer? Irá ficar feliz genuinamente com o meu bom gesto? Poderá até achar clichê demais. Poderia achar tedioso por ter recebido outras flores no passado mas, será que as outras vinham com esse cheirinho de amor ou apenas com a boa e velha chama do desejo? Eu acredito que podemos fazer varias vezes a mesma coisa, mas cada uma delas com um significado único. Acharia clichê se eu te chamasse para olhar o céu a noite? E se eu te dissesse que teu sorriso me guia mais que a própria lua na escuridão. Eu acredito realmente que cada pessoa no mundo é capaz de viver uma linda história de amor. Você pode até falar que existe coisas mais importantes que isso, mas saiba que antes do homem começar essa busca desenfreada por poder, ele buscava apenas a felicidade. Muitas pessoas tem medo de amar. Pode ser que seja porquê ela já tenha se decepcionado ou que já tenha ouvido falar sobre decepções amorosas. Por esses motivos, o amor é muitas vezes relacionado a algo ruim. Não faça isso, amar é tão bom. Realmente temos medo de não sermos compreendidos, de que tudo isso que sentimos, não ser correspondido. O que muitos buscam agora é apenas reciprocidade. Não queremos ter que pedir atenção ou até um único beijo. Queremos que tudo flua como a água e que nosso coração encontre outro igual a lua e o mar. Que mesmo distantes por sua imensidão, possam se encontrarem e se tocarem de uma forma bela e natural. Eu acredito nisso, eu acredito no amor.
Nem sempre as situações irão lhe favorecer, mas é possível crescer até mesmo nos momentos em que tudo parece desandar! Não aceite tudo, mude seus caminhos, mude a rota, busque novas oportunidades! Encontre meios, e deixe as desculpas pra lá!
Você é bem maior e melhor do que acredita ser!
Cuide-se!
a melhor coisa que tive em mim mesmo refletia nas estrelas toda longe e ao mesmo tempo juntas como se estivessem apoiando umas as outras a brilharem juntas.
Das revoltas que em mim carrego e que procuro um culpado castigo a mim mesmo antes de me deparar com o possível agressor. Afinal serei eu mesmo se persistir o condenado,
Este chão que desliza enquanto ando, o mesmo solo que pareceu-me um dia ter sido tão fértil.
Esta cabeça de humano tão capaz de pensar, repensar, criar, concluir e deletar.
A caneta jogada nas minhas revistas, ama, traça, rabisca, ensina e como inspira.
Esta arte aberta sobre a mesa que preenche-me e finaliza-me todos os dias.
Este cigarro que conheço desde uma pré-adolescência bem vivida, que afaga a alma e invade com teu gosto amargo de prazer.
Sinto pena de ti teclado, ao receber uma surra diária de boas palavras e assuntos tão sérios, não abandonar-me.
Eu proponho então um brinde a esse pequeno universo.
Nao importa quem voce seja ou o que voce faça
sempre vai buscar o mesmo que todo mundo
nessa terra busca, achar o verdadeiro amor
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
