Fugir de Si Mesmo

Cerca de 92246 frases e pensamentos: Fugir de Si Mesmo

Ponha a ti mesmo no início que Deus aparecerá no fim.

Inserida por Mario11

Eu vou dançar na chuva, e se não tiver chuvendo eu vou dançar mesmo assim.

Inserida por thalesandrade

Quantos eu te amo já saíram da sua boca sem você saber se era mesmo amor?ou por você pensar que era amor?Não sei,mas posso imaginar quantas vezes alguém já ouviu isso dá sua boca.Não,não te julgo.Nem se julgue também.A gente erra algumas vezes,fantasia algumas outras,é a vida.Mas uma coisa eu te digo,quando você realmente sentir esse tal de amor,vai se arrepender de ter dito tantos eu te amo pras pessoas erradas.E quando essa pessoa aparecer,não precisa dizer nada,só demonstre,e agradeça por ela ter aparecido e te mostrado o que é o AMOR de verdade.

Inserida por NathallyeCosta

Sergio Pacca Nunca sabemos o que dispara o gatilho da mágoa em uma pessoa. Mesmo aqueles queridos amigos que, às vezes me irritam, jamais pretendo magoá-los de forma alguma. Talvez meu temperamento alemão seja um pouco cortante e ácido demais, para alguns, mas, as intenções por detrás são apenas reflexas, jamais para ferir.

Inserida por DraJaneRebello

Os políticos são tão infantis que mesmo grandes ainda querem mamar, sendo que no governo.

Inserida por Mario11

Problema mesmo não é ser quem você é e sim se achar melhor ou pior que outras pessoas.

Inserida por swamipaatrashankara

Interessante a saudade, que mesmo sem cheiro, sem tato nem vislumbre, aflige a alma e encolhe o espírito, de uma forma um tanto quanto irreal, irracional, intencional.

Inserida por Tiaghost

Mesmo com milhares de obstáculos tentando ofuscá-la ainda a vejo brilhar

Inserida por raulwolff

A lua nos faz lembrar que até mesmo na escuridão tem alguém que possa te iluminar

Inserida por charlliston07

Amor-próprio é quando você desiste de
alguém que te faz sofrer mesmo amando muito.
É quando você para de amar o outro,
pra não deixar de se amar.

Inserida por NathallyeCosta

E essa sensaçao de incompetência, impotência, por não te fazer sentir o mesmo que eu.

Inserida por Luanmeirelles96

Conceito de Maiêutica do filósofo Sócrates , segundo a famosa frase “Conhece-te a ti mesmo”. Através da auto-reflexão estamos em busca do conhecimento que conduz à prática das virtudes morais. Queridos descubra você quem realmente é !

Inserida por PauloJordao

Mesmo um completo idiota
é capaz de fazer coisas sábias,
e mesmo um grande sábio
é capaz de fazer coisas idiotas.
Somos todos crianças neste mundo,
e é bom mantermos sempre olhos de ver
e ouvidos de ouvir.
A sabedoria não tem preconceitos.

Inserida por AugustoBranco1

Amor, único sentimento que causa dor, sofrimento, tristeza, alegria, saudade tudo ao mesmo tempo.

Inserida por ElieltonSantos

"...Talvez nós mesmo sejamos os anjos e os demônios, talvez este um dia tenha sido o tão desejado 'Jardim do Edem' , agora transformado em Inferno ! "

Quem sabe cada um de nós tenha nascido anjo, porém, no mundo nos é dado os devidos caminhos, as escolhas e cabe a um de nós tomar uma para si.
Vá bem a fundo, vasculhe, pesquise e olhe para dentro de sua alma e se questione : "Sou mais anjo ou demônio ?" E ai então a que conclusão chegaste ?
Ser anjo, e servir a preceitos básicos, valorizando a vida e a cada ser a sua volta ! Ou... Ser um demônio, servir aos seus preceitos egoísta, desumanos tornam o seu mundo,o NOSSO mundo o verdadeiro caos ...o INFERNO ?!
A escolha é sua !

Inserida por RicardoSB

Ser feliz é olhar para as coisas belas da vida, mesmo quando tudo parece difícil! Ou será que você vai esperar até que a vida o derrube de costas no chão, para só então começar a reparar que existem as estrelas no céu? Pense sobre isso! (do livro “Antes Tarde do Que Nunca”, de Gilberto Cabeggi)

Inserida por PLER

nada aqui ou lá
nem mesmo
essa estrada

se me perco
na viagem
tenho asa.

Inserida por LeandroRodrigues76

Ver a nós mesmo como de fato somos pode ser muito assustador à princípio, porém pode ser transformador se com a ajuda do Espírito de Deus enfrentarmos aquilo que precisa ser mudado

Inserida por JairoGomes

As vezes
é difícil de entender
Até mesmo achar alguma explicação
pra eu gostar tanto de você.

É uma junção de sentimentos
lembranças e momentos
que não me deixam te esquecer.

É pensar no seu sorriso
pra sonhar com o paraiso
É lembrar do seu olhar
e sentir coisas que nem consigo explicar.

Quem espera sempre alcança
e é o que eu vou fazer
Não importa quanto tempo
Mas um dia eu vou te ter.

Sendo essa amiga
muito especial
Mas também sendo um amor
daqueles fora do normal.

Inserida por ezequielpereiragarci

Contém aromatizante sintético idêntico ao natural.
Em palavras mais direta é o mesmo que dizer:
Parece mas não é

Inserida por JairoGomes