Fugir de Si Mesmo
Ser livre é conhecer a si mesmo,
e não ser marionete de ninguém.
Hoje estou livre, porque a minha
alma tem um Criador que me
destinou a este mundo para
amar e ser feliz.
Que seja construído dentro
do construto, que a minha
alma olhe para Deus, e diga
obrigado por mais um dia
de vida,
minha gratidão, por ser livre...
Conhecer a si mesmo é o melhor caminho para manter- se uma base sólida, eficiente e equilibrada. Através desta estratégia angariar o controle mental, físico e espiritual.
021222
"Muitas vezes, o melhor a fazer é ficar só. Esquecer a rotina, mergulhar em si mesmo e resgatar os pedaços perdidos ou esquecidos ao longo da jornada. Reorganizar as partes soltas, reiniciar a memória e, assim, tentar reencontrar o que você realmente era, ou o que considera ser o seu normal."
Apesar dos pesares só temos uma boa chance de chegar mais perto da tão sonhada felicidade. Perdoar se, voltar a caminhar com amor mais atento e re começar tudo de novo mas conjugando todos os verbos da vida, na primeira pessoa.
A Inteligência Artificial já atingiu o seu apogeu!
Mas, uma Alma Humana que verdadeiramente se conhece a si mesma nunca estará abaixo de uma Inteligência Artificial!
Aiaiaiai quebrou a cara outra vez? Não saiu tudinho como planejado? O que era pra ser tudo certinho acabou dando errado? Estava na passarela... toda bel@... quebrou o salto, tropeçou, resvalou, no chão se estrebuchou? Papéis ao vento... que tormento.... e olha que você se esforçou, tudo organizou - começo, meio e fim - pois você sabe que tem de ser assim.
Palavras ensaiadas... mesa arrumada... tudo tão perfeito... pra dar em nada.
Aquele sujeito - mal amado, diga-se de passagem - sempre pra baixo a lhe botar, seus defeitos a escancarar, sua vida a atrapalhar... tirando sarro... mostrando-se superior... todo convencido de que é o melhor, de que é perfeito - mal sabe o babaca que é o sujeito (mas você não precisa dizer isso pra ele não, por favor... lembre-se 'gentileza gera gentileza'... quem sabe o elemento aprenda e se arrependa!?).
Eita vida descontrolada... olha pra mim, pisca e olho e dá uma tremenda gargalhada...
Sucesso... aplausos... assobios... bis, e bis, e bis... era tudo o que você queria... não conseguiu por um triz... um trizinho ou um trizão... que decepção!!
Agora é chorar com o mais amargo amargor... se afundar e se afogar na própria dor. Ou morrer de vergonha, enfiar a cara numa fronha... eu sei que é no travesseiro... só quis rimar ;)
Que sofrimento que nada! Aproveite e aprenda com a vida... ela gargalhou... você acompanhou!
Ria, ria muito - não dos outros, por favor. Sorria! A energia de um sorriso pode por riso no mais duro coração... mas não um sorriso ardiloso... sim um sorriso que saia do fundo de seu coração.
Ria de si mesmo... não se leve tão a sério... não leve a vida tão a sério, brother. Ela gosta de brincar? Que tal acompanhar?
Uma coisa eu garanto: mais feliz é você mesmo quem vai ficar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp