Fugir de Si Mesmo
O sistema corrupto teme pessoas que pensam por si. Porém, quando confiamos cegamente na IA para decidir e interpretar o mundo, nos tornamos manipuláveis e o poder de questionar desaparece, dando lugar a uma sociedade conduzida e não consciente.
Ás vezes não é o Deus que servimos, ou a religião que adotamos para si, o problema, mais sim a nossa grande falta de educação com o próximo.
Tenho visto mulheres potentes se preocuparem com a idade — não pela idade em si, mas pela cobrança social transgeracional de que já deveriam estar casadas e com filhos.
Essa é apenas mais uma injustiça incongruente do patriarcado estrutural que ainda perdura fortemente.
Antigamente, mulheres casavam antes da adolescência. Não estudavam, não tinham carreira, não podiam escolher se teriam filhos — nem quantos — nem se estavam a fim ou não de ter relações sexuais.
Hoje, estudamos muito, trabalhamos fora, continuamos exercendo a maior parte da gestão da casa, dividimos igualmente os boletos e, injustamente, as cobranças permanecem as mesmas
— agora acompanhadas de novas exigências.
É urgente curar esse masculino tóxico
para retomarmos o sagrado feminino
e podermos dançar, com consciência, o equilíbrio do yin e do yang dentro de cada ser.
priescreve #priaugusta #opensador
Eu sou. Tu és. Ele é. E quem somos?
- Almas errantes que se esbarram entre si e tentam decifrar o que fazem aqui.(vida)
O que importa, é que você está se esforçando e dando o melhor e o máximo de si e para Deus isso já é a sua recompensa e a vitória por essa conscientização é certa.
Pena de si...
Dias incompreensíveis,
vulnerabilidade no pertencimento ardente,
Culpado pela inocência, machucado pelo vinho tomado,
Equilíbrio ferido, pensar corrompido,
No espelho intolerante, a pena é de si próprio.
Ainda que o homem em si me despreza, fingindo não me ver, mas feliz sou eu, que CRISTO me escolheu, sendo eu insignificante desprezado, que nada é, para ser alguém no coração de DEUS.
Ele veste-se de prazer momentâneo,
mas esconde em si o veneno da morte.
Sussurra ao coração: “segue-me”,
mas conduz o homem ao abismo sem volta.
Todos nós já carregamos culpas, falhas e vergonhas do passado. Mas na cruz, Cristo tomou sobre Si essa vergonha para que pudéssemos andar livres, restaurados e honrados diante do Pai.
Cuide da sua mente, guarde seu coração e firme seus pensamentos em Deus.
Olhares frios, críticas silenciosas, comentários maliciosos… nada disso pode tocar quem está protegido pelo sangue de Cristo.
Sua mente é um altar; seus pensamentos são sementes. Plante fé, confiança e firmeza.
Não deixe que o diabo use pessoas para semear medo, dúvida ou ansiedade em você.
Quem caminha com Jesus tem liberdade e paz , e nenhum olhar humano, nenhum julgamento, pode roubar isso.
Quem controla pelo medo, pela vergonha ou pelo culto da aparência, não serve a Cristo, serve a si mesmo.
Cuidar de si não é um luxo, é uma necessidade.
Seu corpo e mente precisam de carinho para florescer.
Quando foi a última vez que você deu um tempo só para você?
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
