Fugindo de Mim
Eu ando assim ,meio sem graça ,meio queita quase sem voz
As palavras tem fugido de mim, como se preciso fosse criar um vocabulario novo ,pois todaspalavras já usei pra falar de saudade .
Mas meu silencio tem melodia ,as vezes triste as vezes nem tanto ,as vezes um pranto sufocado ,mas nada que alguém que passa o que passei e vive o que vivo não possa entender .
É saudade é só saudade .
Esta bendita saudade que é também alimento pra minha alma ,me emudece e me deixa olhando bem pra dentro de mim ,buscando força pra continuar , então sigo calada mas não desesperada, apenas calada ....edma fcosta
Quis algumas vezes fugir de mim, deixar-me em paz por um tempo, e regressar-me só depois de impactado por algo transformador, capaz de mudar meu ser para algo considerado melhor do que sou
Porque chorar?
Chorar de um Amor que foi embora
Pra sempre ... fugiu de mim
Porquê choro?
De tristeza por não saber entender
Que Ellen me Amava
Mas não o entendi
Que sentimento era aquele
Que me fazia sofrer e chorar ... chorar
Porque deixei ele ir
Fugiu do meu controle
Eu pensava que sem Ele
Eu seria Feliz
Foi-se ... acabou ...
Porque chorar?
Se quiseres fugir de mim, sinta-se à vontade, fuja; mas quero que leves meu coração contigo, pois ele mais do que eu precisa de você.
Um pouco de mim...
Podemos sair pra distante, e achar que pode fugir do seu próprio coração, tentar esquecer e ser esquecido... Em vão... Pois, por mais que tentamos fugir de nós mesmos, acabamos voltando para o lugar que saímos. Pra nós mesmos... Cada ser mora dentro de si. Quando nos encontrarmos acabaremos encontrando o amor de verdade... Sabendo se entregar a alguém sem medo de se ferir novamente... Por enquanto ando perdido, não estou conseguindo amar, tento todos os dias voltar para meu eu... Mas, encontro obstáculos escuros do passado, que me bloqueiam de forma tão anormal, que nem eu mesmo consigo me entender, me ouvir, me sentir me conhecer!
Nosso amor foi assim, uma história sem fim
Sem dizer um adeus você fugiu de mim
Eu queria saber a razão e o porque, preferia a verdade se ia te perder
Meu coração sincero te ama demais
Eu só vivia para você
Um sentimento lindo não se desfaz
É tão difícil esquecer
Será que estou errado?
Será que sou culpado?
Foi só um caso ou uma paixão?
Queria olhar seus olhos e ouvir da sua boca que não passou de uma ilusão.
Assim a nossa história vai ter fim.
-...Serviu de lição para mim e para você, para
ver como as coisas fugiram do nosso controle.
Você confiava tanto em mim, você não pode
confiar tanto assim em mim, nem em nenhum
outro homem- ênfase em "nenhum outro"-
digo isso porque quero te proteger, porque eu
gosto de você.
-Então, faça um favor: goste menos de mim.
Quando estou triste, tento não fugir de mim. Visto meu coração de palhaço para me fazer sorrir, conto histórias em voz baixa para meus ouvidos ficarem atentos. Pinto a lua de qualquer cor só para pensar como ficaria. Invento um mundo de anões gigantes, girafas sem pescoço e ursos que brilham no escuro para me fazer sonhar. E lá pelo meio da confusão que inventei...já nem lembro porque estava triste.
Eu não posso mais fugir de mim mesma, nem de você. Aqui uma coisa única, as vezes muito louca. Não precisa se afastar de mim por isso, você não tem que ir para onde eu vou, aliás eu nunca te levaria pra lá. Só não me olhe diferente depois de hoje, depois das revelações que eu vou te fazer. Ando perdida. Tudo isso por causa dos caminhos por onde andei. Quebrei todos os muros de proteção que tinha a minha volta, talvez seja um caminho sem volta, o começo de uma derrota. Mas saiba que em cada passo que eu dei eu pensei em você, eu não poderia ficar, te machucar, nós sabemos que eu nunca poderia ser o que você merece, e nessas horas o querer torna perigoso. Com tudo meu querido, saiba que vou levar você no coração. Por favor, me olhe como sempre me olhou, só assim pro meu sol não apagar.
Eu queria mesmo fugir de mim mesma.
Sumir em um profundo abismo de solidão, mas eu sei que não dá. Não dá pra viver iludindo o próprio coração.
Um dia eu vou saber que tudo realmente passa.
Mas enquanto isso. Deixe-me sofrer, aqui e só.
Eu ando me afogando nessa maré boa da poesia pra tentar fugir de mim, fugir do que anda me letargiando por dentro, desse obscuro total que se apossou do meu ser. Mas poesias rasgam, a maré baixa, e eu continuo com esse mundo monótono onde eu sou a protagonista, sem querer morrer no final. Ou não.
Olha em meus olhos e vê que estou chorando
não fugir de mim e do que sinto é sureal é sincero e o que eu sinto não tem igual.
A verdade?
Eu queria poder fugir, fugir da prisão que eu mesma criei em mim.
Mas, como escapar se para onde eu for eu vou estar Lá.
A vontade que eu tenho é de falar de mim... que sou uma fugitiva e quando sumo é porque deixo de fazer bobagens... Passei a viver por outras coisas e me perdi nesse processo, tenho fomes de devora e inquietudes que piscam meus cílios. Eu acho essa vida muito tosca de tão pura, me acostumo em viver desorientada, sou aquela babaquinha que se deixa abrir largos braços e beijar a toa, pular no banho e sair na rua de camisola. Tenho devoção em sair fora dessa chatice que rodeia minha rotina, faço isso de uma forma ensandecida! Quando dou um bom dia morno, eu me belisco e dou uma sacudida! Eu sou danada, perdi rédeas e cochilei no pelego...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp