Fugindo

Cerca de 431 frases e pensamentos: Fugindo

Me perco em pensamentos sem sentido, fugindo de tudo que me leva à você.

Inserida por rhayanebastos

CORRI DAS ÁGUAS

Corri das águas que choviam
E minhas lagrimas orvalhadas
e molhadas, fugindo eu não as via.

Também não via o tempo
que jazia
Partículas no ar me empurravam
e molhavam os sentimentos
que na vida escorregavam
e eu não sentia.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Ando fugindo de barulhos !
Alimentar minh'alma de Paz
a cada segundo ...
Tem sido meu maior orgulho !
Ahh...
Viver na mergulhada na
poesia e na calmaria ...
É a melhor coisa do mundo !

Inserida por Paulamonteiro

Não se resolve problemas fugindo-os. a melhor forma é relové-los, pois onde está fugindo pode encontrar os piores. Vale mais lidar com os problemas habituais,e que já tem um leque de estratégias para solucionar, do que se deparar com novos que vão te obrigar a procurar novas estratégias e, até por vezes impossível de encontrar a breve trecho.

Inserida por djakalasy

Estupidez desproposital

A tristeza se esconde fugindo da estupidez,
Nos momentos mais sombrios de sua atuação.
A luta é sempre vão, não resiste ao verbo sagaz.
Desproposital e sem inteligência é esta ação!

Sentimentos se corrompem nesta sensação,
Que provoca a dureza do coração alheio.
O estúpido se sente com a inteligência apurada,
Mas ela não passa de arrogante e orgulhosa!

Ao endurecer o coração para as coisas boas,
O homem em si mesmo não mais existe.
Não percebe que no futuro ela o tragará,
Numa morte sem compaixão alguma!

Achar que é dever ser estúpido e não sentir vergonha,
É ser mau caráter duas vezes nas suas escolhas...
O homem não consegue ser feliz sendo um burro,
A sensatez é mais prudente que a estupidez!

Inserida por 81024673

"Lá vou eu, fugindo de mim mesmo . A minha companhia me atormenta, ela não me deixa fugir daquilo que não pode ser esquecido , ela é autêntica, destemida e desprovida de modos para me dizer que essa dor não é indolor e que tem vazio que não sabe se calar , mesmo que ensurdecedor ele aleija a alma e ferre o coração ...
Lá vou eu , adestrando a caminhada com o compasso da dor , é uma ambivalência que chega a deixar bambas as pernas e por instante me pergunto se estou andando ou se simplesmente perdi o controlo das pernas e elas estão preferindo ir cada uma em sua direção.
Então , estou sem destino . Sou um ser errante agora a procura do que não se pode encontrar se o tempo não recuar.
Eu perdi a mim mesmo, eu sou um desconhecido , revivo memórias de homem que já se foi, foi numa viagem sem volta e nesse percurso misterioso apenas oiço o soluçar de um choro se distanciando ...

Inserida por Ainnas

Nina,
Subo às pressas, uma ladeira longa em curvas.
Vou fugindo do ódio;
Vou me libertando da dor;
Sou um ser em seu sofrimento;
Batendo asas, voando,
Querendo chegar,
Onde haja o amor.

Sou as lágrimas correndo em meu rosto,
Sou o soluço,
Que a crueldade causou.
Sou a tristeza da saudade,
A solidão sem você,
Sou o coração frágil,
Da mente cansada,
Eu sou o vazio querendo resposta,
Por que isto aconteceu com você?
Gratidão e saudade!!!
Mperza

Inserida por Marivaldopereira

Não é fugindo dos problemas
que conseguiremos solucioná-los;
não é negando nossas fragilidades
que as superaremos...
Alguém já disse: "É preciso que a ferida inflame,
antes que comece o processo de cicatrização",
Assim é conosco, quando o sofrimento surge,
é preciso encará-lo com coragem ,
é preciso deixar que as lágrimas escorram,
é preciso deixar que a ferida sangre e inflame...
Sem negá-la, deixar que apenas cumpra suas
etapas rumo à recuperação. Só assim estaremos
aptos e imunizados para enfrentar os novos
ferimentos que certamente virão no decorrer de
nossa existência.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A paixão é o amor de mãos dadas com a loucura, fugindo e, ao mesmo tempo, indo ao encontro do caos.

Inserida por pirafraseando

" Ontem era eu que corria atrás de você , mas cansei . Hoje é eu que estou fugindo de você.....Pensa bem , a vida da voltas e nessas voltas quem sabe você que sairá tonto !"

Inserida por DanielGLS

Criatividade é pegar todos os padrões, jogar no lixo e fazer tudo diferente, fugindo da mediocridade!

Inserida por QM5hdMxMZD

Às vezes pesamos que vamos resolver um problema fugindo dele. Não adianta fugir, pois ele sempre estará ali te esperando para resolver, ninguém poderá fazer isso por nós.
Conflitos da alma, aflições, ansiedades e coisa do gênero, são sentimentos que nós mesmos temos que aprender a controlá-los. Não adianta fugir, pois o problema não está no lugar, na maioria das vezes ele está dentro de nós mesmos e precisamos vencê-los.

Inserida por RGSNOBREGA

Engraçado como a vida nos expõe exatamente o que almejamos, por diversas vezes acabamos fugindo totalmente do que tanto queremos, nos contentamos com o pouco que as pessoas são capazes de nos transmitir, ficamos carentes e apegados a um simples gesto, um singelo falso sentimento de que nos gera a idéia de que sem o outro, não mais seriamos capazes de viver, de respirar, e de repente, chega a vida com sua tamanha fúria, te aniquila, arremessa pra longe todas as suas certezas amorosas, e te mostra que você é muito mais do que um pequeno sentimento do verbo gostar, você é tão capaz de desabrochar, de se destacar, de se libertar de todas as correntes receiosas, e de alguma forma nos acomodamos com a idéia fixa de que sem o falso sentimento do verbo gostar do outro por nós, jamais seriamos capazes de um autentico despertar.

Inserida por Madamavizza

Aquela tarde eu estava fugindo do mundo, com meus fones e minhas musicas, nada eu via, até em mim você tropeçar. Levantei tão rápido e toda vermelha, lhe pedi desculpas, e quando me olhou ficamos por minutos ali parados, olhos fixados sem nem uma palavra, quando me dei conta sai correndo. Somente escutei seu berro perguntando meu nome, e eu nem para trás olhei. Se passaram meses e você não saia de minha cabeça, seus olhos azuis, seus cabelos loiros. seus traços, não, não saiam de minha mente. Coloquei em minha cabeça que iria te esquecer, passei a ocupar minha mente e pensamentos com outras coisas, estudava dia e noite, saia com as amigas nos tempos vagos e ia me divertir, o trabalho me ajudava bastante também, não era nada fácil fazer estágio de advocacia. Cinco anos se passaram, e tudo que eu sonhava ser na vida eu consegui, fiz faculdade em Harvard, comecei a pegar os melhores casos da justiça, e por mais que o tempo passasse você permanecia em mim. Quando ganhei minhas férias algo me dizia para então ir viajar, fiz as malas e peguei o primeiro avião que sairá naquele momento, sem destino, sem rumo, somente seguindo meu coração, e então decolamos. Ao meu lado havia um homem alto, de olhos azuis, lendo um livro de Thomas Mann, meu escritor favorito, um livro que eu teria perdido a anos atras, quando o garoto tropeçou em mim, então deitei-me e dormi um pouco. Em meus sonhos revi todo aquele momento e então assustada eu acordei e o olhei, e ele fez o mesmo, era o mesmo olhar, a mesma boca, o mesmo cabelo, o mesmo nariz, era ele, travei, não sabia o que dizer, até ele falar algo. Até ele me dizer que me procurou por anos, até me dizer que ficou louco, apaixonado, e que nunca teria esquecido de mim, de quantas vezes leu meu livro para se sentir mais perto de mim. Aquele friozinho que senti ao ouvir cada palavra, cada gesto me aproximava cada vez mais dele, e então eu o beijei, e entre uma pequena pausa do beijo com um sorriso ele diz: Fernando prazer.
Naquele mesmo ano nos casamos e passamos a viver felizes, passado uns 5 meses, os primeiros sinais de uma gravidez, a felicidade era tanta que nem cabia mais em nós, cada sonho planejado ali sendo realizado. No quinto mês de gestação Fernando começou a ficar doente, depois de muitos exames foi descoberto câncer em seu cérebro, na qual já havia avançado bastante. Entre tratamentos ele fingia estar tudo bem para eu não me abalar e acabar prejudicando o bebê. Então os meses passaram e a luta para vencer um câncer e a ansiedade da espera de nossa filha eram grandes.
Depois de um dia cansativo as contrações começaram, entre as dores cabia um sorriso em nosso rosto, a tão esperada Emily estava vindo para nossos braços, e então Fernando me colocou no carro e fomos ao hospital, cada vez mais as contrações aumentavam. Chegando me levaram para o quarto, nunca vi tanta enfermeira juntas rs, e então Fernando ficou ao meu lado, segurou a minha mão e em nem um momento a soltou.. E então o parto começou, e depois de fazer muita força nossa filha nasceu, ouvir o choro dela, ver o rostinho dela foi um sonho realizado, Fernando e eu entre sorrisos bobos chorava - mos de felicidade.
Fernando então colocou Emily novamente em meu colo, e então caiu no chão, eu gritava chamando por ele, e nada, ele não acordava ele não reagia, as enfermeiras tentavam acorda-lo, e então implorei para chamar um médico pois ele estava muito doente. O médico então veio correndo até o quarto e o levaram em uma maca, expliquei a ele sobre a doença o mais rápido possível e então levaram direto a sala de cirurgia, ao entrar na sala cirúrgica ele não resistiu.
Depois que sai do hospital com a Emily foram os dias mais difícil de minha vida, mas aprendi a guardar em minha memória toda a nossa felicidade, nossas lutas e ter a certeza que fomos felizes.

Inserida por maiarapietratomaz

Ande na chuva
Mas não ande com medo
Ande com classe
Não ande fugindo
Ande apenas como se estivesse chuvendo.

Inserida por EdsoNBastoS

Correndo para longe,
fugindo do mundo,
drama adolescente?
Sociedade doente!
Outros lugares,
novas pessoas,
ir embora!
Nunca voltar,
nunca olhar para trás.
Esquecer!
Morrer...
Ganhar? Nunca!
Vencer? Impossível!
Futuro? Inalcançável!
Felicidade? Improvável!
Paz? Um sonho!
Desconexão...
Dor... Dor... Dor...
Chuva, tempo nublado!
Feridas abertas, portas fechadas.
Tentativas falhas,
oportunidades passadas,
tempo perdido,
confiança quebrada!
Esperança...
É a última que morre...

Inserida por AnnChan

Eu poderia ficar a minha vida inteira fugindo mas isto só prejudicaria a mim mesmo....

Inserida por ErickSantos

Intensifico as surpresas fugindo do obvio.

Inserida por Dayannye

Quase fugindo de tudo, prestes a soltar a barra da saia e deixar q o vento a leve, leve, livre, leve e solta...
Assim e quase.

Inserida por Palomaabal

"Fugindo dos espinhos, mesmo que com isso eu perca o perfume de algumas flores."

Inserida por Wyrgho