Frutos das Árvores

Cerca de 795 frases e pensamentos: Frutos das Árvores

"Seja como uma Arvore que nasce da semente e brota frutos positivos para que novas mudas possam se originar"

Inserida por tarcisio08

Sou como árvore no inverno, seca, sem folhas, sem frutos, a espera da primavera!

Inserida por MersonJL

Árvores mortas não dão mais frutos, porém, enquanto não forem cortadas, ainda permanecerão no mesmo lugar, ocupando o mesmo espaço e sombreando a mesma área.

Inserida por rafaelRocha

A vida é como uma árvore, as vezes dá frutos, as vezes não, as folhas caem, e nascem, cria-se raízes e se estabelece...

Inserida por xiepepper

o ego e o Eu moram no mesmo corpo. O primeiro come as frutas doces e as ácidas da árvore da vida, enquanto o último observa tudo com desapego.

Inserida por guicamargobsb

O arrependimento do homem, é o fruto da má àrvore que ele próprio plantou.

Inserida por Sitifane1992

Respeito é um fruto que colhemos de uma árvore como a semente é o próprio respeito; Apenas colhemos o que semeamos"

Inserida por silviofernandes

És amor, amada,
Meu amo em gênero feminino...
És meu arvoredo frutífero
Composto por frutas doces e agradáveis ao paladar.
És a caverna onde escondo-me da luz e do som estrépito de falsos profetas
- Que nos prometem o mundo em melhorias,
Mas só avistamos insistentemente a ineficácia e incapacidade dos mesmos
Que perduram em extrema e eufórica desordem;
Resultando num mundo-máquina-mortífera.
Até quando permaneceremos habitantes? -
Apesar disso, em plano principal:
És arquiteta de meu ser,
Verdadeiro grande amor; resultado de sentimento
Que está voltado a você.
Amo-te como ama o Senhor: inerte tal qual sepultura,
Longânimo feito Planeta Terra...

Inserida por RenanPF

O AMOR
O amor é como uma árvore.Precisa de ser regada e ser tratada com muito carinho para dar frutos.

Inserida por Osvaldson

O amor é como se fosse uma árvore, primeiro vc planta, nasce, e depois da bons frutos.

Inserida por Christiann

" Pra substituir uma árvore seca onde não á mais frutos, a solução é cortar - lá e plantar uma semente no lugar... "

Inserida por jefersongoncalves

"Ninguém lança pedra em árvore que não dá frutos,por isso me considero uma macieira,cujo clima tem feito frutificar e me tornando exuberantemente frondosa.Obrigada meu DEUS"

Inserida por AdeliaArgolo

A vida é uma arvore, eis a questão como estão seus frutos?
Estão bons, cultiváveis, ou podres e feios?
Não há nenhuma maneira de aproveitar as coisas ruins da vida.

Inserida por eduardobmfm2

"Uma arvore a beira do precipício, no seu galho mais longo suspenso no nada existe uma fruta, esta se chama amor! É preciso mais do que coragem pra toma-la."

Inserida por Mrv

- O amor é o único fruto da árvore da vida.
- seus atributos são:
- alegria, paz, paciência, bondade, confiança,
mansidão e domínio próprio.

Inserida por abraatiko

Ironia é o fruto achar que o alimento vem dele e não da árvore.

Inserida por abraatiko

Às
vezes
não é ódio
é só uma árvore
sem flores ou frutas.

Inserida por abraatiko

“Se a semente da árvore que você plantar for ruim; seus frutos serão amargos e sem relevância."

Inserida por AglesSteib

A nossa vida é cheia de escolhas; tem árvore que te da frutos,tem árvore que te dá só folhas.tem pessoa que te dá sensação de carinho, outra te dá sensação dolorosa, umas te dão espinhos, outras te oferecem as rosas.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Uma árvore é conhecida por seus frutos

Inserida por marianafpfp