Frutos
“A natureza tem a responsabilidades de derrubar os frutos podres naturalmente, más cabe a nós muitas vezes acelerar o processo e balançar a nossa árvore para mais rapidamente não tê-los por perto”.
“Terra doce morada, aqui germina sementes que produzem bons e maus frutos, depende de quem e como está semeando. Muitas vezes o rever conceitos pode favorecer a frutificação de apenas bons frutos”.
Muitos só querem valorizar os frutos de uma árvore, mas se esquecem que as raízes sofrem pra manter a árvore de pé.
Quanto mais raízes tivermos mas saudável serão nossos frutos.
Os frutos amadurecem, e caem.
E mesmo perdendo um fruto, a árvore
continua à dar mais frutos, pois se torna
um ciclo necessário…
O abacateiro definhou-se até morrer, estava carregado de lindos frutos. Que pena! Agora vai nos faltar vitamina com paçoca de amendoim.
A árvore é a vida, e os frutos somos nós! Dependendo do vento sobre essa árvore saberemos o quanto estamos agarrados nela e sendo melhores frutos.
Aprimore sua seiva nessa árvore, com boas emoções, cuide de sua árvore.
Assim, como uma árvore não pode dar seus frutos se não estiver bem enraizado em um solo fértil. Também somos nós, quando não estamos ligados em espírito e em verdade ao Corpo de Cristo, que é a congregação dos santos.
Como os sonhos são produtos de nossas mentes, podemos supor que eles sejam simples frutos da nossa imaginação. No entanto, coisas que só existem em sua mente podem afetar seu corpo tanto quanto as coisas que existem fora dela. Lembre-se de sua memória favorita, por exemplo. Você logo vai perceber que começa a se sentir mais alegre e quem sabe até acabe sorrindo. Sim, essas coisas aparentemente abstratas podem afetar você. Então, que tal navegar hoje em direção aos seus sonhos mais doces?
é doloroso colher frutos de um passado complicado, mas não se culpe, você não pensava antes com a clareza que pensa hoje...
Tudo o que você ama produz o bem ou o mal, a luz ou as trevas, os bons ou os maus frutos, a felicidade ou a tristeza, o amor ou o ódio, etc.; mas, quando você procura amar a Deus em primeiro lugar o mal, as trevas, os maus frutos, a tristeza ou o ódio tomam outros rumos, desde que você confie em Sua excelsa e soberana vontade.
Nossos pensamentos são como sementes lançadas no solo do destino, sempre colheremos seus frutos, segundo a qualidade do que pensamos.”
