Fria
Hoje aprendi que vou ser mais dura do que nunca fui. Vou ser fria, mas fria comigo. Vou além de tudo, guardar a dor que estou sentindo, e a angustia inexplicável . Vou aprender a mentir sobre o que eu sinto, sobre os meus problemas. Quero não depender de alguém, não depender em questão de carência , abraço. Vou aprender a me abraçar, e a me confortar, sem precisar do outro que nunca tive.
Não quero mais ver as coisas que eu vejo e logo em seguida sentir isso e precisar escrever para que talvez melhore, ou melhor, é bem isso que vou começar a fazer. Vou poder mostrar para todos, mas sempre deixando o outro sem entender completamente.
Problemas tenho eu demais. Ja fui um problema, sou eu problema, serei um problema. Problemas sem solução, e talvez bom do tamanho de muitos outros problemas ruins.
Infeliz é aquele que não depende de um outro. Sem ternura, sem amor. Porém sou eu preferindo não depender de outro, não tendo como fazer o outro mal. Sou aquele que sabe amar, mas prefere não amar agora. Sou, contudo ruim. Sei tocar e destruir. Sei muitas coisas que outros não sabem, não viveram. Tive vontades estranhas.. e agora só sei que não tenho mais vontades, não tenho mais ambições. Vou deixar a vida me levar, fazendo-a com fim.
Eu te quero como o amanhecer do dia..
quero você quente como o sol em noite fria.
quero sentir seu amor sem pudor e com toda ousadia.
quero sentir seu poder de sedução,
quero fazer bater novamente meu coração...
Vem no primeiro raiar do sol, e não vai ao se pôr, fica junto ao meu corpo... Te quero.
Seguindo meu caminho,sem saber pra onde ir,andando na estrada fria e solitária,procurando abrigo em algo que tenha vida.Olho o nada,tentando decifrar o infinito,procurando respostas neste mundo tão real que parace desabar a qualquer segundo,trazendo seu lado de cinzas,que sangram mundando de cor quando encontra algo tão fragil como eu.Tão pequena,para tal desamos,seu lado negro,seu lado podre e de todos que o rodeiam e que tentam me desmontar.
Mesmo com o cheiro de esperança que novembro me trouxe, sinto minha casa fria e estou em uma dolorosa duvida: Compro um aquecedor ou mudo de amor?
Eu nunca mais queria
passar uma noite fria
me aqueça cobertor
sirva como impostor
queria ter o seu fogo
mas nesse nosso jogo
espero o amanhecer
não posso sempre vencer
Solidão
janela aberta
sala vazia...
pensamentos soltos
alma fria
noite escura
sem magia...
idéia que não quer florescer...
dia que não quer amanhecer...
Nessa manhã tão fria e chuvosa, tudo o que queria eram os teus braҫos pra me proteger e me fazer esquecer todo medo. Com teus beijos, teus carinhos,teu sorriso que me causa outro sorriso, mas pra ser mais preciso me causam algo diferente: uma vontade louca de te ter pra sempre. Sinto que estou ficando veemente, loucamente, perdidamente apaixonada por você. Então não me faҫa sofrer e me tenha desse jeitinho, devagarinho, com carinho, somente pra você.
O valor de um filminho
Impressionante como um filminho numa tarde fria pode ser gostoso. Valorizar o tempo que temos sozinhos é muito importante, porque te faz perceber o quanto você se gosta, e sinceramente, eu me amo! Muito bom ficar um pouco só, me curtir, rir dos meus pensamentos vendo um filme bobo na TV. Para nós que estamos sempre correndo, sempre fazendo coisas, não sabemos mais dar valor ao simples e velho ''fazer nada'', estranho é pensar que tem gente que não consegue parar, pior ainda é pensar que tem gente que não pode... É por isso que quando eu posso, paro tudo o que estou fazendo e vejo um filme ruim na TV num dia frio, somente com a coberta e o controle do lado. Isso também é viver. Fazer nada valoriza as ações, mas o excesso de tarefas te impede de parar. Hoje eu concluí que eu quero viver até morrer!
Parecia ser apenas mais uma noite fria, mas não era, era o dia mais entediante e simplório que já vivenciei durante todos esses anos. Eu não pretendia acordar, queria mesmo era deitar na cama repleta de cobertores e travesseiros desenhados pelos os diversos tons de cores que era composto por materiais de primeira linha, mas não tive o privilégio de receber todos esses bons conteúdos sobre a minha cama, apenas havia pilhas de farelos de pães que cobriam a imagem que o cobertor sobreposto a minha cama emitia. Apanhei uma xícara e fui beber um café quente com biscoitos salgados que costumava comprar em um mercado local, o café era doce e extraforte, o biscoito tinha formato oval e era todo desenhado por linhas horizontais associadas às linhas verticais. Depois de passar alguns minutos me servindo de guloseimas e lendo um bom jornal diário eu saí de casa, o céu estava todo coberto pelas neblinas que reproduziam um som de suspiro, era um belo som, era resplandecente e manejava os sentimentos de qualquer pessoa que o ouvisse, o chão estava repleto de neve, as ruas alternavam das cores escuras para as claras, e o clarão do amanhecer qual eu costumava presenciar todos os dias já não habituava mais o ambiente, o frio o desanimou e despejou para outro lugar que anteriormente só via a mesmice da tristeza. Já não bastava o intenso frio naquele e um velho homem interrompeu meu trajeto para o trabalho para comentar sobre assuntos indesejáveis, falava-me sobre produtos que não tinham utilidade alguma, tentava me iludir oferecendo produtos para se proteger do inferno, gorros e tocas que eram feitos de tecidos baratos, preços acessíveis, mas que me custaria o pouco dinheiro que ainda restava no meu bolso, dinheiro que batalhei para conseguir em 2 minutos, tempo que para muitos era pouco, mais que para poucos era muito.
Fria Madrugada
Nessa madrugada tão fria o silêncio consome a terra e o vazio que domina as escuras ruas e esquinas de cada lugar, da pra se ouvir o canto do silêncio, que surge como uma suave e tranquila melodia.
E como num passe de magica suje a luz do dia, que trás consigo todos os sons atordoantes da rotina do dia a dia.
E como por encanto vem o por do sol, ele se esconde para que possamos ver a beleza do luar. E depois lá esta ela de novo, a fria madrugada nos oferecendo o silêncio e o vazio das ruas e esquinas de todo o mundo.
A noite é sempre fria, e eu conto as horas pra você voltar, a porta sempre esta aberta pra você entrar, e não existe nada que eu não possa superar por você, porque é tão fácil sorrir com você amor, e as coisas são tão mais lindas com você, e você consegue as coisas tão fáceis de mim, e é tão fácil respirar quando se trata de você, só você. Meu amor.
O nublado do céu, não me assusta mais. Porque as decepções, me deixaram mais leve, e mais fria, eu não sei o que eu devo fazer, e nem quero saber.
ADULTÉRIO
Teu desprezo
me condena a ir revelia
a boca fria
foi tingida pelo vinho
e os carinhos
dos braços de outra Maria
foi a quantia
pra corôa de espinhos
HIPOCRISIA
Uma ação vazia
sem motivo aparente
se torna ardente
mesmo a guerra sendo fria
a garantia
deste ponto inconsequente
deixa o inocente
no alvo da hipocrisia.
Separação
Parece noite fria em dia claro
Como tempestade em verão
Como ir e voltar do nada
Numa inquietação
Uma construção desmoronada
Vazio e desesperação
Silêncio que cala
Despovoada multidão
Palavras entaladas
Todas e pensadas e não
É o fim da estrada
Sobras da sepração
Hoje a noite
Hoje a noite esta fria como seria bom se estivesse aqui comigo .
Poder sentir o calor dos teus lábios sobre os meus ,sentir teu corpo junto ao meu.
Desvendar cada momento de alegria com voçê .
Quando sentir a brisa da manhã era como se fosse suas mãos me tocando .
Se estivesse aqui nesta noite podiamos viver momentos inesqueciveis ,a minha noite não seria fria mas ,mas sim uma noite maravilhosa .
Se pudesse pedir alguma coisa ao vento eu queria, pedir que trazesse você para completar a minha noite .
Voçê não deve ta me vendo mas te vejo a todo momento que eu olho em algum lugar.
Nesta noite eu só queria alguém voçê ,eu te busco em tudo nos meus sonhos,no meu sorriso e até em olhos .
Mas tenho certeza um lugar que ,sei que sempre vai estar no coração
