Fria

Cerca de 2802 frases e pensamentos: Fria

⁠E numa noite fria, solitária, nebulosa, em meio a pensamentos oriundos...
de repente uma luz, um olhar estonteante, inigmático, firme, direcionado, deita se ao meu lado, apenas para um diálogo, uma conversa, um papo...
Pensamentos a mil, mantendo a calma, sereno, cansado de pular de galho em galho, conhecendo cada parágrafo, cada estrofe, cada verso...
Olho no olho, suficiente para invadir a alma, que transborda, transparente, sem arrodeios, a vontade...
Fogo que arde, labaredas flamejantes, em cada piscada...
Um toque que arrepia, a energia, um carinho, aceitação, sem invasão...
Algo diferente no ar, coração que palpita, acelerando sem acelerador, impulsivamente...
um cheiro doce, calor, queimor, risos, gargalhadas, conexão.

Inserida por eugenio_souto_pires

⁠Eu lembro da sua mão na minha, eu lembro de cada detalhe daquela noite fria... Você me aquecia e eu tentava te esquecer, mas quando apareceu foi inevitável não te ver. Agora pensando, você me fez de boba, enquanto estou aqui relembrando você dorme com outra...

Inserida por djulia

⁠Gentileza

Gentileza é como um tímido raio de sol nos beijando a face em uma manhã fria de inverno. É um toque de suavidade na aspereza do dia a dia. Gentileza é quando um coração pega outro pela mão e o ajuda a atravessar seus desertos. Gentileza é quando uma pessoa esbarra em alguém com tanta leveza que mais parece asa de borboleta acariciando suas dores. Gentileza é um pincel de muitas cores que naqueles dias mais escuros da vida desenha sobre a curva torta do sorriso a mais perfeita expressão de alegria.

Inserida por ednafrigato

⁠que manhã fria que o calor da felicidade, paz e amor transcenda a nossa mente e corpo para que traga o calor de um agradavel dia de muita esperança.

Inserida por MISD

Para um coração que vagueia sem destino a noite é fria e sombria, então a gente respira fundo , veste um sorriso no rosto , agasalha o coração com a esperança e aquece a alma de fé, assim que o sol se põe no horizonte fecha-se a porta do dia.
Deus substitue o dia pela noite, é desse abismo magistral surgem reluzentes as estrelas no céu. A noite chega e traz com ela o perfume da dama noite. A noite canta eu ouço-lhe os lamentos. Mais há um grito de sabedoria querendo entrar em minha solidão. Meus sentimentos congelaram abrace-me doce noite e sussurre me seus segredos, me envolva com a sua escuridão e cante para mim e seus silêncios para que eu me desprenda do meu corpo e suba no palco dos sonhos. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Quais são as boas novas?

Como água fria para uma alma cansada, também são boas notícias de um país distante. - Provérbios 25:25

Escritura de hoje : Mateus 28: 1-10,16-20

Quais são as boas notícias hoje? Às vezes faço essa pergunta a pessoas que conheço. Se a pessoa é cristã, ela pode responder sorrindo: “O mesmo de ontem. Deus nos ama. ”E eu e ele nos alegramos que será o mesmo amanhã.

Aqueles que não conhecem a Cristo, no entanto, não têm boas notícias para compartilhar. Podemos entender por que o romancista pessimista TC Boyle diz: “Se Deus não existe. . . e você não tem propósito na Terra, então é um lugar poderoso, governado por acidente. . . . Gostaria de ter notícias muito melhores para todos, mas não tenho. ”

Apesar das decepções pessoais e dos males que vemos neste mundo, a vida não é apenas uma série de acidentes. Nosso Deus está no controle final, fazendo com que a ira do homem contribua para o cumprimento de Seus propósitos sábios e amorosos.

A fé naquele que morreu na cruz do Calvário e ressuscitou da tumba é o antídoto para o desespero sombrio. A fé em nosso Senhor Jesus Cristo dá uma razão realista para a esperança.

Quando Jesus ressuscitou da sepultura, ele disse a duas mulheres para dizer aos discípulos que estava vivo. Mais tarde, ele ordenou que seus seguidores levassem essas notícias a todas as nações (Mateus 28: 9-10,19).

Essa é a boa notícia que podemos proclamar para os outros. É a resposta para o enigma da nossa existência. —Vernon Grounds

Refletir e orar
Oh, que nossas vidas soem altas e claras
Com as boas novas de Deus para todos,
Para que as pessoas que estão perdidas no pecado
ouçam claramente Seu chamado. —Sper

As boas novas não são que Jesus viveu e morreu, mas que Ele morreu e vive. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

TUDO ERA LINDO EM PARIS

Essa é a madrugada mais fria
e a ruas estão vazias...
Vazias de mim, de você...
Em nada se parece a primavera
dos nossos porquês, dos porquês
da vida embriagada.

Nem tudo é literal...
O carnaval se arrasta na estradas
vestidos de trapos humanos,
junto às sombras do que fomos
e que nos tornamos

Relâmpagos cortam os céus de Paris
Enquanto penso nas ruas de Scrambuer!
E outono chegou...
A flor -de- liz, solta no ar
o seu matiz, e seus pomos
vê-se em alguns jardins;
Tudo era tão lindo em Paris!

Inserida por joanaoviedo

Você é a melhor inspiração,
seu perfume entra em minha mente.
causando a mais fria transpiração,
sei que tudo começou de repente.
mais as borboletas em min são as mais ardentes,
sempre criando um mundo onde eu e você somos o presente.

Inserida por CoffeeXFX

BANHO DE SONHOS E DESEJOS

Ante a fria nudez das pedras,
Afogas-te nas águas da paixão,
Mansas águas calmas e sem pressa,
Tu te perdes em molhados sonhos da ilusão.

Amor e sonhos que se confundem,
Abarcando um corpo carente de vontades,
Que as claras águas nossas almas inundem,
As doces lembranças marcas de saudades.

Afogar todas nossas carícias e desejos,
Descobrindo no teu corpo, teus segredos,
Arrebatar dos teus lábios ardentes beijos,
Sem arrependimentos de dúvidas ou de medos.

Sentir o teu perfume, como o da bela flor,
Com o mais suave perfume que o teu corpo exala,
A doce magia do mais doce amor,
Feito uma extasiante brisa sobre a minh’alma.

E nessas águas calmas, de sonhos profundos,
Afogamos juntos, nossas ilusões,
Juntamos nós todo o amor do mundo,
Num só coração, as nossas paixões.

Afagar nosso amor, nas mais profundas águas,
Como uma a canção em versos e melodias,
Esquecer o mundo as tristezas e mágoas
E vivermos juntos nossas fantasias.

Não importa o tempo ou onde estejas agora,
Eu aqui distante penso em tua imagem,
Meus românticos sonhos que não se vão embora,
São sonhos reais de amor e não apenas miragens.

Inserida por marsouza42

A noite fria cai sobre a cidade. Chove lá fora, Pergunto à lua o que é ser poeta. Ela que por tantas noites se esconde, hoje em silêncio me responde, que é ter a vida incompleta. O Silêncio grita palavras duras e ensurdecedoras, desviei o que pude da noite, porém me deparei com a madrugada triste e solitária. As vezes tenho medo da noite, a escuridão deixa tão clara minhas imperfeições, na imensidão da noite me perco meus pensamentos viajam para lugares so meus. Minha memória cria lugares inventa histórias. Hó madrugada desta noite fria e serena, onde a lua e pequena, me deixa entrar em tua cena e me faças sonhar .boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Mr. Dylan, não cale
as canções que nasceram
em meio ao calor
da Guerra Fria.
Reflexão que volta
na triste visão
da memória.

Inserida por andrepesilva

😇Sinceridade não é quente nem morna ela é fria, mas não confunda com arrogância.👍🏼

Inserida por celso_gll

Insônia Insólita



A noite já excedia o dia, madrugada adentro, ora quente, ora fria e a hora a despertar a aurora a qual agora de minha velha cara ria, enquanto, a mim me acometia certa azia angelical a atiçar melancolia informal de cólica e arritmia. Coisa que nunca acontecia. Foi a gula que engolia a velha mente dum ancião displicente. E o meu velho castiçal dentro do meu embornal, luz a mim pedia, e a esbórnia solitária parecia fantástica orgia fantasiosa, mas ardia, e aquela procissão seguia, apesar de minha agonia. Levantei-me para queixar ao parnaso nesta poesia. O poeta não se arrasa facilmente, dando azo ao azar de estar doente num arrazoado de mente demente. A saúde amiúde vem da saúde da mente que a gente agencia e ponderada diuturnamente, assim como a parturiente vai cuidar de sua cria, o seu mais novo parente. O ser já nasce doente até mesmo antes de nascer e continua em seus dias a morrer, assim é que deve ser: Viver morrendo, sucessivamente dia a dia. O nascituro sai do escuro ao sol da vida a ver sua vista doer. Dando vazão à sua visão vai ver seus amantes, parentes, irmãos, amigos e todas as especiarias de entes a lhe dar boas-vindas à confusão desse enorme caldeirão de calor-frio, dor e às vezes compaixão.

Então, será ou seria o pimentão ou aquela melancia a causa de nefasta indigestão a delirar-se em poesia?

O delírio não vem dum pimentão ansioso por uma melancia, não; tampouco, da flor de lírio, porém, vem da mente da gente quando atacada por semente dessa ebulição vigente e viciante a enganar a consciência de que ela não é o elo do corpo presente e que sempre vai adiante aplainando o seu caminho, referto de carinho, ou não, desde antigamente. É a mente da gente que dita a direção, é o filtro da sub imaginação.

O poeta nada pode escrever sem a inspiração de seu subconsciente, até mesmo no seu padecer, morada da Musa encantada, eterna enamorada do abobalhado poeta de coração esgarçado.

Tudo isso não é muito engraçado?

Porém, cuide do seu pensamento sem desdém, com seu olho do centro da testa, vigiando-o sempre para desviá-lo de tudo o que não presta, centrado somente ao que lhe convém, e peça aos anjos que digam: Amém.

Sua mente advém do além, para o mal e para o bem.

Simplificando: Analise seus pensamentos e seus resultados, quando em bons atos plasmados, e creia, Deus estará ao seu lado.


Não se deixe enganar pelo seu pensamento, pois, com todo o respeito, não existe burrice maior do que a de ser enganado por si mesmo, assim agem os viciados, pois, somente a consciência nisso pode dar jeito, e a você o meu respeito, e meu muito obrigado por ter-me aturado.



jbcampos

Inserida por camposcampos

O sol da felicidade não combina com a paisagem fria do individualismo.
Doe-se para que você não conheça a solidão.

Inserida por alexsandre_soares

A melhor resposta é igual a vingança.
Melhor servi-la fria.

Inserida por PauloRobertoCalado

Não sei, se sou eu que estou me tornando fria e insensível
Ou foi o que aconteceu no meu passado, que me deixou vazia
Sei, que jamais irei amar alguém, como eu o amei
Até mesmo, porquê não irei permitir que isso aconteça novamente
Porquê, não quero e não vou, ser tão dependente de outra pessoa
Lhe dar poder sobre a minha vida, me tornar tão vulnerável de novo
Não quero estar nesse tipo de situação, nunca mais enquanto eu viver
Isso, me deixou fraca, roubou a minha paz e a minha sanidade
Tudo se foi com você
O remédio me ajuda muito, faz com que eu me sinta indiferente
Eu amo essa sensação, isso é maravilhoso
Não se importar, não sentir absolutamente nada
Mesmo quando sonho com você, não tenho ataques de pânico e nem acordo chorando mais
E isso me faz bem, deixar que a minha ferida sangrasse tudo o que precisava até cicatrizar
Chorei todas as lágrimas que eu tinha, até que não restou nada em mim
Eu parei de sentir, parei de me importar, isso faz com que eu pareça um ser humano horrível
Mas, e daí, não me importo com o que pensam de mim
E não ser mais um ser humano miserável, digno de pena
Me deixa feliz
E um dia, você terá sido apenas uma pedra que tropecei no meio do caminho, Amém Jesus

Inserida por sheila_f_carvalho

Chuva.
Simplesmente chuva.
Tão linda e tão fria.
Gosto da chuva. É divertido corre na chuva. Mas é ruim ficar doente.
Ela é assim tem dois lados. Um bom. Outro ruim.
Eu e ela somos iguais.
Somos boas sendo legais com quem é com a gente.
Mas somos perfeitas sendo ruim com quem deslizar com a gente.

Inserida por Nenma

As vezes tudo que vc precisa é um café quente numa manha fria.

Inserida por Drommer

E eu sei que era só um passatempo, mas o tempo resolveu parar
Era madrugada numa noite fria, 150 e suas batidas
Coração gelado querendo abraços desse amor que não tinha mais vida

Inserida por pensador

Em uma noite tão fria venho a te olhar ,entro em seus aposentos subo as escadas olho para o relógio 22:00 fico em sua porta te olhando com tanto desejo olho para o relógio já são 00:00 sinto sua vida se esvaindo de sua matéria entro em seu quarto já não a mas vida aqui olho pra o relógio 06:00 eu lhe acordo pra ver o sol vai ser a última vez que vera a luz os ponteiros do relógio Marcaram seus suspiro e em três tic te levarei e vc tão inocente me pegunta , pra onde me levará quem e você e com toda elegância te respondo eu sou oq você mas teme e temeu eu só o veredito pro bem e pro mau ninguém foge de mim prazer eu sou sua morte 7:00 da manhã desliguem os aparelhos ele está morto .

Inserida por marcos_feitoza_1