Frases Zoeira Pobre

Cerca de 5259 frases Zoeira Pobre

⁠*"A pobre visão só enxerga a beleza superficial, que é efêmera e quase sempre enganosa"*

Inserida por Luizdavi

⁠Criar supermercados, postos de gasolina, armazens e lojas que benefíciam os pobres, também é justiça.

Inserida por Luizdavi

⁠O que levanta cabeça de pobre é avião e não salário mínimo.

Inserida por Luizdavi

⁠Quem quer enriquecer muito rápido, a penúria lhe alcancará rapidamente, e as vezes até a pobreza.

Inserida por Luizdavi

⁠Na minha pobreza, de vez enquando eu me inspiro na realeza, mais na sua riqueza, ainda queres roubar a minha paz.

Inserida por Luizdavi

⁠A sociedade é uma eterna entrevista de emprego: onde a empresa é o circo e o pobre é o eterno palhaço.

Inserida por marianabertoof

⁠A pior de todas as pobrezas é a mental.
Ela enriquece o ego e empobrece o intelectual.

Inserida por marianabertoof

⁠⁠Se as riquezas lá de fora, não forem suficientes para transformar a pobreza aí dentro, é que tu apenas respiras.

Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

A pior discriminação sofrida pelos pobres é a falta de atenção espiritual.

Inserida por pensador

É Melhor ser um Pobre com Educação do que Ser Rico com toda sua Ignorância

Inserida por LINARTT

⁠⁠Mais pobre do que a mentira inventada é a consciência de quem dá crédito e depois propaga como verdade.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Quando você olhar para um preto pobre e tiver a mesma empatia e respeito que você tem por um branco pobre, ao se olhar no espelho, você verá enfim o reflexo de um ser humano.
#consciencia não tem cor e sim amor.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠O pobre tem: Celular, carro, moto, computador.

O pobre não tem: Saúde, segurança, educação.

Tudo que o pobre tem acesso: É dado pelo capitalismo.

Tudo que o pobre não tem acesso: É dado pelo Estado.

Inserida por kamorra

Se for rico é elogio, se for pobre é assédio. ⁠

Inserida por kamorra

É pelo medo de sofrer que não se ama demais, são pobres amantes homens e mulheres vítimas do excessivo amor não correspondido. Mordidos pela desconfiança no amar, não amam demais e desconfiam de quase tudo.

Inserida por amaurivalim

A esperança é uma pobre utopia.

Inserida por amaurivalim

Os pobres injustiçados fazem parte da paisagem de deus no cenário religioso. Para a garantia da sobrevivência da religião é bom que os problemas não se acabem “porque deus quis assim”.

Inserida por amaurivalim

Jesus, pobre Jesus! É o fruto do egoísmo de Deus e a causa mais egoísta da humanidade, porque a sua bondade não salvou a si mesmo nem a humanidade. Portanto Jesus não doou a vida a ninguém, mas foi assassinado pela tirania do prefeito Pôncio Pilatos.

Inserida por amaurivalim

Se o dinheiro não traz felicidade, então se aceita viver na pobreza da mentira.

Inserida por amaurivalim

Até o pobre pode ser bem-sucedido se seu caráter for trabalhado com motivação, confiança e empenho social.

Inserida por HelgirGirodo

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp