Frases Zoeira Pobre
O problema do socialista nao é a pobreza fincanceira e sim a mental que o impede de hoos mais altos.
Ser rico é esquecer que no mundo existe a pobreza e ser pobre, é pensar que o mundo pertence aos ricos.
Pobre ser humano... Vive só pra não morrer - logo não vive, sobrevive. Renuncia sonhos, esquece planos, bebe ganância, respira dinheiro, deixa o viver acontecer e passar, enquanto se ocupa com a frivolidade descartável da condição tortuosa e aparentemente imposta à espécie: correr a esmo.
Ricos e pobres se tornam iguais quando tentam ser diferentes. Se o amor é a condição prematura do sucesso, todos tem ocasião de revelar o seu caráter.
A pobreza em Moçambique na actualidade, já não é um problema demográfico que o homem desconhece a sua origem, mas sim,é um dos problemas que o próprio homem é responsável.
Vale apena amar uma pobre e viver com honesticidade do que amar uma rica e não ter chance de tocar os lábios.
Sejas pobre e saberás que existe
pessoas de verdade.
Sejas rico e andarás sempre com a
desconfiança ao lado.
Na copa o Brasil vai colocar em prática o poder da maquiagem. Disfarçar a pobreza, esconder os viciados em drogas, ocultar a falta de saúde, cobrir a violência e fingir que tem educação!
Amiga de verdade não pergunta se seu namorado é rico ou pobre, e sim, ''amiga,você está feliz com ele?'', reveja seu círculo de amizades, quem pouco observa os detalhes, se decepciona ao enxergar a verdade.
Pobre é o indivíduo que fala mal de tantas pessoas quantas ele sinta vontade, para depois deixar de fazer o que deseja, imaginando que alguém falará mal dele, como ele mesmo falaria, se alguém fizesse aquilo.
